Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Reporte de bugs s810b

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

quando ele vai entrar a resoluçao 720 e 1080? tamos esperando faz tempo. o 810 funciona blz . teen vamo dar uma força ai.valeu....

Comment

HDMI sem 720p to 1080i é inútil. Esperamos uma correção.

Comment

Usb 2.0 pc

Para todos quanto for transferir o arquivo do pc para o pendriver utiliza a saidas trazerias do pc porque ela é usb 2.0 e as da frente a maioria são 1.0 mais lentas e pode dar problemas o arquivo aqui meu estava com uns pauzinhos ai melembrei disso porque tive problemas com celular por esse detalhe ai gravei pelo trazerio reatualizei o meu corrigiu...abraçao a todos

Comment

Assistindo Gravação

Ao tentar assistir um programa gravado em PS o aparelho reinicia depois de algum tempo. obs.: Não testei ainda em TS... Assim que testar reporto...
          Obrigado!

Comment

upgrade 12/aug - 480P/576P do not work in S810B

Team, please see my post:
            http://www.az-world.net/forum/showpo...78&postcount=7

Thanks.

Comment

45% sem sinal

Ainda persiste o bug dos 45% sem sinal.

EDIT: Não sei como, mas após 5 dias desligado, qdo fui religá-lo o mesmo pegou 74% de sinal e floriu tudo de novo . A gravação USB ainda tá bugada, reiniciando o aparelho direto. Persiste o Bug do HDMI...
              Last edited by emailporco; 21-08-2009, 07:41 AM. Razão: 100% Flores, não sei como...

Comment

Salida de video por HDMI [*] 480p/576p no funciona. Tengo un tv lcd philips, y no tiene sentido tenerlo conectado por cvbs...

Comment

HDMI funcionando no 810B

Interessante estes post. Tenho AZ 810B e TV LG Plasma 42". Assisto normalmente através do HDMI, o que ocorre é que a minha TV demora entre 20 e 50 segundos para reconhecer que está recebendo sinal pela entrada HDMI, mas fica funcionando normalmente, sem problemas.Será que voces não esqueceram alguma configuração nos TVs de voces? Abraço.

Comment

Na minha tv ligo pc e o dvd sem problemas, só não está funcionando com o 810b.

Comment

Postado originalmente por $$$ Ver Post
                      Interessante estes post. Tenho AZ 810B e TV LG Plasma 42". Assisto normalmente através do HDMI, o que ocorre é que a minha TV demora entre 20 e 50 segundos para reconhecer que está recebendo sinal pela entrada HDMI, mas fica funcionando normalmente, sem problemas.Será que voces não esqueceram alguma configuração nos TVs de voces? Abraço.

Leiam com atenção todos os meus posts nesse tópico:
                      http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=2067

Comment

otro bug: el receiver se congela al estar enchufado el pen drive...

Comment

Alimentação via porta URB

Postado originalmente por rogermk Ver Post
                          AH ta reiniciando direto, mesmo em canal FTA, o bixo desliga de 10 em 10 min.
                          e ja 2x quando desliguei o aparelho ele travou, com o led verde acesso, os demais caraceres do display menos o nome do canal, eo video fica preto. e o deco soh volta a responder se eu religa-lo pela chave geral ou desligar do AC. fica todo travado mesmo.
                          Detalhe Notei q o aparelho fica Reinciando de 5 em 5min só quando ligo meu mini HDD externo. mas ele grava e le nomal, ta repartido em 80 fat e 80 ntfs, obvio q ta sendo gravado no fat. MAS Basta ta o HDD conectado na porta usb do aparelho que ele fica reiniciando, mesmo sem uso.
                          Agora basta saber se é bug ou se é problema de alimentacao do aparelho que nao sustenta. dai eh foda.

Com o uso do Pen-drive o aparelho nao reinicia, na gravacao ou pelo fato de ficar conectado, porem eu gravei um video de 40min e ele travava muito sua leitura, fica um lento e o audio cortava. deu 800MB.
                          ja outro video de 4min 80MB tocou normalmente.
                          Prezado,

O caso parece ser simples:
                          O hardware do 810b foi concebido para suportar um dispositivo de USB "flash memory" ( leia-se pen drive ) e por conta disso pode fornecer uma corrente de alimentação baixa ( na ordem de 50 ma ), por isso a linha de alimentação do USB fica sobrecarregada e não suporta o consumo do teu drive externo... ( um HD externo SEMPRE consome mais do que um pen drive..)
                          Uma sugestão que pode ser viável é você fazer um teste com um HD externo daqueles grandes que tem uma fonte de alimentação externa justamente para alimentar o motor do drive. Pode ser que funcione a contento.

Valeu, espero ter ajudado.

Comment

Falta o TP 11930 26660 na atualizacao

Comment

S810b En Problemas

Hola Gente !!!! Le queria pedir ayuda, Tengo un S810b Que compre hace unos dias, lO Actualice el 21/08/09 los canales andan pero el receptor hace que aparesca la lista de canales a cada rato, No se A que se debe, si alguien me puede ayudar, desde ya muchas gracias. (((LeO)))

Olá gente! Eu queria ajudar, tenho um S810b você comprar alguns dias, 21/08/09 Atualização dos canais mas o receptor ir aparesca faz a lista de canais o tempo todo, para não ser A, se alguém puder ajuda de já muito obrigado. (((LeO )))
                              (((LeO)))

Comment

EPG Não exibi a programação dos canais, tem a lista com os canais, mas a grade com o nome dos proximos programas e dos programas passando não listados como deveriam, a grade fica totalmente em branco.

Ultima Atualização do S810B

Comment

Working...
                                X