Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Reporte de bugs s810b

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Buenas!

Pude perceber que quando acesso a grade de programação (EPG), a partir de uma lista de Favoritos, ela apresenta problemas, alguns deles é que não carrega informações corretamente, fica "resetando".

Quando escolho a opção "Todos os Satelites", a grade parece funcionar corretamente, apresentando a programação de mais de um dia a frente da hora atual.

O relógio só aparece quando o idioma do "OSD" está na opção "English".

Att
    AzAmerica - S810B

Comment

Problemas com a reprodução via USB

Atualizei o firmware de 21 de agosto. Porém quando estou reproduzindo a gravação pelo HD externo. O aparelho fica reiniciando.

Comment

problema com chave disecq

bom dia a todos,eu não consegui fazer o meu s810b funcionar numa disecq 2.0 dms internacional para locar os sat amz+s*t*ar c2(que utiliza um lnb multiponto e utilizei os valores de 5150-5750 e o s810b não aceita a chave,troquei por outra e nada e se eu colocar pra buscar somente o c2 ele faz a busca e quando coloco a disecq novamente o 810b não abre os canais.Pode ser problema(bug) de software?ou chave disecq?
        Aguardo retorno e desde já grato.

Comment

EPG - Guia de Programacao nao funciona.

Pessoal,
          O meu EPG nao carrega os 7 dias para os canais, nem salva as informaçoes, sempre tenho que ficar mudando de TP para ver a sinopse do programa atual ou do próximo.

Isto é um BUG do aparelho ou é do satelite mesmo?
          Alguns pouquissimos canais ele carrega uns dias para frente (AXN, por exemplo), mas ainda assim, tem que carregar toda hora...

Seria interessante se houvesse uma forma de carregarmos esta lista de EPG manualmente, como fazemos com os canais (channel editor).
          Quem sabe um EPG Editor?

Comment

Up grade errado

Olá! Estou precisando de ajuda...
            Tenho um s810b e ao tentar fazer o upgrade de 18-09-09, utilizei uma versão antiga e o aparelho "trava": o controle não funciona, não consigo acessar o menu pois a tela da tv só fica azul.
            Como devo proceder?

Comment

Postado originalmente por julianaor Ver Post
              Como devo proceder?
              Ler o Kit de Sobrevivência do S810B.

Comment

Hola a todos, quería reportar lo que para mí es un bug del firm del 20/09 para el S810b, desde que lo instalé anda todo perfecto, excepto que cuando estoy mirando y pongo pausa luego arranca la imagen por unos diez segundos y se reinicia el equipo, creo que es un bug porque con el mismo pen y mismo equipo antes de la actualización no lo hacía.

Saludos y gracias.

Comment

Postado originalmente por julianaor Ver Post
                  Olá! Estou precisando de ajuda...
                  Tenho um s810b e ao tentar fazer o upgrade de 18-09-09, utilizei uma versão antiga e o aparelho "trava": o controle não funciona, não consigo acessar o menu pois a tela da tv só fica azul.
                  Como devo proceder?

atualizar via cabo rs232.
                  Kit carona 43w, [61w], 63w e 70w

Comment

Postado originalmente por maloco Ver Post
                    Hola a todos, quería reportar lo que para mí es un bug del firm del 20/09 para el S810b, desde que lo instalé anda todo perfecto, excepto que cuando estoy mirando y pongo pausa luego arranca la imagen por unos diez segundos y se reinicia el equipo, creo que es un bug porque con el mismo pen y mismo equipo antes de la actualización no lo hacía.

Saludos y gracias.
                    Estou com o mesmo problema..

Comment

Nao consigo visualizar a tela de PROGRAMACAO

SENHORES PRECIZO DE AJUDA????

Quando clico no botão que me leva até a tela da guia de programação, esta fica piscando imposibilitando sua visualização. Como posso corrigir este problema????

Comment

Postado originalmente por acaciopgomes Ver Post
                        Estou com o mesmo problema..
                        Usava um pen de 16gb e isso aconteceu algumas poucas vezes. Agora utilizo um hd de 500gb e vejo que acontece com mais frequencia, mas o pause tem que ser prolongado. N consegui establecer o padrao ainda...

Comment

Postado originalmente por Adonyahu Ver Post
                          Usava um pen de 16gb e isso aconteceu algumas poucas vezes. Agora utilizo um hd de 500gb e vejo que acontece com mais frequencia, mas o pause tem que ser prolongado. N consegui establecer o padrao ainda...
                          Se é assim, isso sugere problema de alimentação....energia mesmo....talvez a fonte do Az não tá aguentando alimentar ok tudo e provoca o problema por queda de tensão/corrente.

Comment

sen sinal

buenas amigos... meu s810b fica sen sinal depois da atualizacion .. alguen pode me ajudar..??

Comment

o meu s810B travou tudo, nem ligou apos a atualizacao do firmware do dia 03 de novembro, o que eu faco???

Comment

12 Nov 2009 bug?

Depois de colocar o firmware do dia 12 Nov 2009 meu recetor
                                nao desliga corretamente do controle
                                Ficam ums carateres no display dele e o led verda nao cambia para o vermelho
                                Alguem mais com este problema? o sera so no meu?
                                www.Az-World.org Español s900HD, s812 61ºw Antena 100cm

Comment

Working...
                                X