Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Reporte de bugs s810b

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Postado originalmente por temporegister Ver Post
    Depois de colocar o firmware do dia 12 Nov 2009 meu recetor
    nao desliga corretamente do controle
    Ficam ums carateres no display dele e o led verda nao cambia para o vermelho
    Alguem mais com este problema? o sera so no meu?
    Solucionado

Voltei ao firmware anterior do 8_Nov_2009 no modo(allcode+bootloader)
    depois atualizei com o firmware do 12_Nov_2009 no modo(Maincode)
    e o problema fou solucionado

(acho que o boot do novo firmware pra s810B pode estar trocado ja que encontrei opcoes que figurabam como s806)
    www.Az-World.org Español s900HD, s812 61ºw Antena 100cm

Comment

Solucionado

(acho que o boot do novo firmware pra s810B pode estar trocado ja que encontrei opcoes que figurabam como s806)
      Legal a dica, mas eu por precaução, como o S810B tem 2 tipos de tuners e vai saber como ficou o boot depois disso, faria:
      - recover com tuner type correto + erase de eeprom
      - update allcode+bootloader para 8/nov
      - update maincode para 12/nov

Comment

Que legal!!!

Fui inventar de colocar essa "nova" atualização, e agora o decodificador nem liga mais...

O que eu faço agora? Tava tudo funcionando normalmente com a atualização do dia 8/11. Por que foram inventar essa nova agora?

E o que eu faço? Quando ligo a chave traseira não aparece mais nada no visor do decodificador, e e nem dá sinal na televisão, nem acontece nada.

Alguém, por favor, me ajuda!!!!

Comment

Postado originalmente por billywall Ver Post
          Fui inventar de colocar essa "nova" atualização, e agora o decodificador nem liga mais...

O que eu faço agora? Tava tudo funcionando normalmente com a atualização do dia 8/11. Por que foram inventar essa nova agora?

E o que eu faço? Quando ligo a chave traseira não aparece mais nada no visor do decodificador, e e nem dá sinal na televisão, nem acontece nada.

Alguém, por favor, me ajuda!!!!
          De uma olhada nese link e siga os pasos para facer o recovery ahi descrito
          http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=2541
          vai precisar conectar pelo cabo rs232 ao computador

Comment

o meu tambem

Depois de colocar o firmware do dia 12 Nov 2009 meu recetor
            nao desliga corretamente do controle
            Ficam ums carateres no display dele e o led verda nao cambia para o vermelho
            Alguem mais com este problema? o sera so no meu?
            o meu esta acontecendo o mesmo problema depois da atualizaçao do dia 12/11

Comment

Postado originalmente por vanderlei lutero Ver Post
              o meu esta acontecendo o mesmo problema depois da atualizaçao do dia 12/11
              Aqui também!

Comment

o que muda do dia 8 pro dia 12 de melhorias?

Não vejo defeito na versao do dia 8.. tá tudo bonito e funcionando..

Tks

Comment

Bug 12 nov

Pessoal estou com o mesmo problema, desculpem mas não encontrei o Link para o firm de 8 nov alguém poderia me auxiliar por gentileza?

Comment

Postado originalmente por Aquilla Ver Post
                    Pessoal estou com o mesmo problema, desculpem mas não encontrei o Link para o firm de 8 nov alguém poderia me auxiliar por gentileza?
                    http://www.az-world.net/upload/firmw...8_Nov_2009.zip

Comment

Tempo Register!!!

Muitíssimo obrigado =)

Comment

Olá amigos,

Tem alguma coisa com o update de 12-nov e esse ultimo de 21-nov que parece ter sido feito sobre o de 21-nov que se fizer a atualização completa (allcode+bootloader) no S810B os caracteres do display ficam muito doidos, nas opções de update, a funçao S810B some e aparece S806. Fora o desligar que não funciona direito pelo controle.

Fui atualizar quente por Allcode+bootloader o do dia 21-nov achando que tinham arrumado mas ainda estava com o problema. Podiam arrumar isso...

Analisando as funções de gravação e reinicio do mesmo, verifiquei que ele reinicia principalmente se o pause for usado. Não é sequer necessário ter um pen drive ou HD externo plugado para ocorrer, o que tira a justificativa de excesso de consumo de energia. Basta apertar o pause por uns segundos e depois soltar, dai alguns instantes ele reinicia.

Usei a gravação depois por PS via pendrive, gravei 2 programas, mais de 1 hora num deles e sem problema algum.

o Erro que muitos falam ser erro no EPG, se for erro, origina lá no firmware de fábrica, porém acho que não é erro não. Atulizei pelo firmware de fabrica, coloquei o TP do amazon e busquei para ver se ia encontrar alguma coisa. Achou o sinal, a rede tv pegou e o EPG ficou do mesmo jeito, só o atual mais o próximo programa.
                        Notei que ultimamente alguns canais do TP 11015 estão com o EPG funcionando até vários dias na frente. Domingo por exemplo olhei a programação até na terça e estava preenchida, o mesmo está ocorrendo nas co3lh[*]s. Sendo assim, poderiam verificar se existe alguma diferença no EPG transmitido nesses TPs e ver se realmente tem algo a ver com o fw.

Quanto à tradução, nas opções de gravação tem uma função que é chamada em ingles de PS Record. Está traduzinho para Número Gravação.
                        Num tem nada a ver. Seria Gravação PS ao pé da letra, mas minha sugestão mesmo seria Gravação PS (MPEG), assim já fica auto explicativo.
                        S810B: DISEQC [70W e 43W (60 cm KU) + 70W (2,4 m Banda C)] E 30 W (60 cm) no XLS-02 V115 B30 FIX. -DESLIGADOS Agora de AZCaixa Raivíssimo

Comment

Problema urgente!!!

Estaba actualizando mi s810b, se quedo trabado, en el display dice algo asi como ´P MA cual es el problema???? tengo que apagarlo???

Comment

poderia nos disponibilizar o 8_NOV_2009 ou onde enco

Solucionado

Onde encontramos o 8_NOV_2009 ?

Comment

Postado originalmente por bmrmezenga Ver Post
                              Olá amigos,

Tem alguma coisa com o update de 12-nov e esse ultimo de 21-nov que parece ter sido feito sobre o de 21-nov que se fizer a atualização completa (allcode+bootloader) no S810B os caracteres do display ficam muito doidos, nas opções de update, a funçao S810B some e aparece S806. Fora o desligar que não funciona direito pelo controle.

Fui atualizar quente por Allcode+bootloader o do dia 21-nov achando que tinham arrumado mas ainda estava com o problema. Podiam arrumar isso...

Analisando as funções de gravação e reinicio do mesmo, verifiquei que ele reinicia principalmente se o pause for usado. Não é sequer necessário ter um pen drive ou HD externo plugado para ocorrer, o que tira a justificativa de excesso de consumo de energia. Basta apertar o pause por uns segundos e depois soltar, dai alguns instantes ele reinicia.

Usei a gravação depois por PS via pendrive, gravei 2 programas, mais de 1 hora num deles e sem problema algum.

o Erro que muitos falam ser erro no EPG, se for erro, origina lá no firmware de fábrica, porém acho que não é erro não. Atulizei pelo firmware de fabrica, coloquei o TP do amazon e busquei para ver se ia encontrar alguma coisa. Achou o sinal, a rede tv pegou e o EPG ficou do mesmo jeito, só o atual mais o próximo programa.
                              Notei que ultimamente alguns canais do TP 11015 estão com o EPG funcionando até vários dias na frente. Domingo por exemplo olhei a programação até na terça e estava preenchida, o mesmo está ocorrendo nas co3lh[*]s. Sendo assim, poderiam verificar se existe alguma diferença no EPG transmitido nesses TPs e ver se realmente tem algo a ver com o fw.

Quanto à tradução, nas opções de gravação tem uma função que é chamada em ingles de PS Record. Está traduzinho para Número Gravação.
                              Num tem nada a ver. Seria Gravação PS ao pé da letra, mas minha sugestão mesmo seria Gravação PS (MPEG), assim já fica auto explicativo.
                              Amigo o meu está acontecendo a mesma coisa, quando desliga o visor fica todo cheio de caracteres e a luz verde continua acesa. A coisa está esquesita.

Comment

Postado originalmente por heliosteixeira Ver Post
                                Amigo o meu está acontecendo a mesma coisa, quando desliga o visor fica todo cheio de caracteres e a luz verde continua acesa. A coisa está esquesita.
                                Momentaneamente é so colocar a do dia 8-11 por allcode + boot, depois colocar a do dia 21-11 por maincode, e depois colocar seu DUMP se vc tiver.

Mas a minha dica era para eles arrumarem ne, pra ficar file igual era, sem ter que ficar preocupando com isso, atualizar com a ultima e boa
                                S810B: DISEQC [70W e 43W (60 cm KU) + 70W (2,4 m Banda C)] E 30 W (60 cm) no XLS-02 V115 B30 FIX. -DESLIGADOS Agora de AZCaixa Raivíssimo

Comment

Working...
                                X