Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Reporte de bugs s810b

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Postado originalmente por neidsonei Ver Post
    Meu s810b toda hora fica perdendo o sinal. fica estavel em 70% depois fica oscilando entre 35 e 70 e depois fica no 45 intensidade e 5% qualidade. cheguei a fazer de tudo. recovery, versões anteriores, erase epprom, voltar para a ultima versão, reapontar antena, trocar cabo, enfim. Acontecia que ora o sinal voltava, ora não. e quando voltava depois de algum tempo caia de novo.

já topicos de deco sem sinal, e até alguns perguntando se teve novo apagão apos 03.07.09. no topico bugs mencionou-se as paradinhas...

Enfim, o que tá acontecendo? esta sendo tudo a mesma coisa, mas com o pessoal chamando por nomes diferentes por não saber identificar?

P.S: Eu mesmo já cansei de ficar mexendo na antena e no deco. vou esperar nova versão de firmware para ver se resolve, pq não dá para assistir nada. no sábado até q tava legal mas no domingo piorou.
    Oi Pessoal.
    Também estou com o mesmo problema. Mesmo com a atualização do Firm com o 21_Nov, continuo sem sinal..
    Alguém passou por isso ?
    Abrassss

Comment

gostaria de saber se ja tiveram esse problema com s810b

depois da ultima atualizacao 21 11 2009 a saida de video dele nao ta saindo a imagem so audio funciona alguem teve esse problema por favor se alguem tiver alguma dica me passem
      Last edited by filmcar; 25-11-2009, 05:55 PM.

Comment

Para Rodolfo Pedroso

Rodolfo Pedroso Rodolfo Pedroso is offline
        Junior Member

Default poderia nos disponibilizar o 8_NOV_2009 ou onde enco
        Quote:
        Originally Posted by temporegister View Post
        Solucionado

Voltei ao firmware anterior do 8_Nov_2009 no modo(allcode+bootloader)
        depois atualizei com o firmware do 12_Nov_2009 no modo(Maincode)
        e o problema fou solucionado

(acho que o boot do novo firmware pra s810B pode estar trocado ja que encontrei opcoes que figurabam como s806)
        Onde encontramos o 8_NOV_2009 ?
        Reply With Quote

Veja se consegue o 08 nov neste URL:
        http://www.4shared.com/get/148371568..._Nov_2009.html
        Boa sorte.

Comment

Postado originalmente por bmrmezenga Ver Post
          Momentaneamente é so colocar a do dia 8-11 por allcode + boot, depois colocar a do dia 21-11 por maincode, e depois colocar seu DUMP se vc tiver.

Mas a minha dica era para eles arrumarem ne, pra ficar file igual era, sem ter que ficar preocupando com isso, atualizar com a ultima e boa
          Valeu a dica bmrmezenga, no meu 810B resolveu...

Comment

bug firm s810b

despues de la ultima actualizacion, a cada cierto tiempo, la senhal se congela por un minuto aproximadamente.

Comment

Postado originalmente por cj8 Ver Post
              despues de la ultima actualizacion, a cada cierto tiempo, la senhal se congela por un minuto aproximadamente.
              si hay q esperar que vuelvan a actualizar el aparato

Comment

Após a ultima atualização 24/12/2009

Esta havendo um congelamento da imagem por 1 minuto, depois volta ao normal, isto acontece a cada 5 minutos de programação.Aguardamos uma correção.
                Obrigado..

Comment

Após a atualização de 24/12/2009

Esta havendo congelamentos da imagem por 1 minuto, depois volta ao normal, isto acontece a cada 5 minutos de programação.Aguardamos uma correção.

Obrigado..

Comment

Problema solucionado com novo FW, vai lá no site das atualizações e pega a nova de 27 de dezembro.
                    S810B: DISEQC [70W e 43W (60 cm KU) + 70W (2,4 m Banda C)] E 30 W (60 cm) no XLS-02 V115 B30 FIX. -DESLIGADOS Agora de AZCaixa Raivíssimo

Comment

Queria pedir ao Team que verificasse o que há de diferente no TP 11015 e no TP das coelhas 12052 que só neles o EPG funciona com vários dias para frente. Nota, isso acontece também com o FW de fábrica.

Quisiera pedir al equipo para verificar lo que es diferente en el TP 11.015 y 12.052 en los que sólo el EPG funciona con varios días de antelación. Tenga en cuenta, esto también ocurre con la fábrica de FW.

I would ask the Team to verify what's different in TP 11,015 and TP 12,052 that only on it the EPG works with several days ahead. Note, this also happens with the factory FW.
                      S810B: DISEQC [70W e 43W (60 cm KU) + 70W (2,4 m Banda C)] E 30 W (60 cm) no XLS-02 V115 B30 FIX. -DESLIGADOS Agora de AZCaixa Raivíssimo

Comment

FELIZ ANO NOVO FLORIDO.

Nova atualização bombando mas todas correções feitas na tradução para o portugues que tinham sido arrumadas nessa atualização sumiu, voltou ao que era a atualização de setembro.

Comment

atualização 810b 01/01/2010

esta travando em tempos = a atualização de 27/12

que 2010 seja bem florido a todos

obrigado

Comment

s810B travando

Ola
                            Ja refiz a atualização, baixei de novo e...nada.
                            Parece que os 800...estao todos com a travadinha.(??)
                            O meu 810B ta pegando tudo massss....dando as travadinhs(

Comment

s810b nao liga mais depois de atualizacao falsa 12/02/2010

peguei uma atualizacao do dia 13/02/2010 sem ser do site confiavel, e meu aparelho nao liga mais, tentei por serial e tbm nao se comunica, que devo fazer pra tentar salvá-lo?

Comment

Você deve dar reset no receptor ligando-o (via serial RS 232) no computador que deve ter o loader do S 810 B. Estou começando hoje, se precisar procurarei mais detalhes.

Comment

Working...
                                X