Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S812 reiniciando apesar do recovery via cabo null

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• S812 reiniciando apesar do recovery via cabo null

Boa tarde

Estou com o seguinte problema:

Comprei um s812 e funcionou por uma tarde, após isso apareceu uma mensagem na tela "reconecting...." e logo em seguida o receptor ficou em loop acendendo o "on" no display mostrando a tela inicial do "az812" para logo em seguida reinicializar e mostrar novamente a tela, entretanto ele não permite que se entre no menu pra nada...

Segui os passos orientados pelo forum az-world e fiz o recovery com as ferramentas disponibilizadas e com o firmware factory812 (original de fábrica) para minha surpresa permaneceu o defeito, não satisfeito refiz o procedimento usando o último firm de 31032011_s812 baixado daqui mesmo e para minha surpresa... a tela mudou, porém não chega a carregá-la totalmente como no caso do firmware original.

Eu posso até estar equivocado mas me pareceu que o firmware pode estar com dificuldades de leitura e não passa de determinada instrução...

Algum companheiro já passou por este problema e pode me ajudar?

Abraços e obrigado pelas sugestões.
    S900
    S812
    S806 (2)
    GD 5000
    S807

Eu passei por algo parecido.

Olá colega. Meu primeiro S812 apresentou problema parecido com o seu. Mas no meu caso ele não ficava ON ON ON... Ele ficava apenas com ON no display e não avança no boot. Fiz recovery com muita dificuldade via cabo com firmware de fábrica, pois acontecia durante a execução do loader da transferência parar no meio do caminho. Mesmo depois do sucesso na transferência do firmware, o deco apresentava o mau sintona: Ora carregava o boot normalmente, ora fica com o ON travado no display, ora durante o funcionamento ele reiniciava e ficava com o ON travado do mesmo jeito.
    Daí cheguei à seguinte conclusão: Ou este deco está com alguma solda fria em algum terminal da EEPROM ou a EEPROM está com defeito.
    Procurei o vendedor, q para minha sorte garante seus produtos, e troquei o aparelho. Desde então, só alegria aqui.
    Se o seu aparelho é novo, sugiro procurar o vendedor e explicar seu caso. Peça a troca do seu aparelho. Os S812 não sofreram com a gripe do ON ON ON, como foi o caso de muitos S900 Prata.
    Espero tê-lo ajudado de alguma forma. Boa sorte e boas flores!
    Last edited by Jamanta; 19-05-2011, 06:36 PM.

Comment

Postado originalmente por Jamanta Ver Post
      Olá colega. Meu primeiro S812 apresentou problema parecido com o seu. Mas no meu caso ele não ficava ON ON ON... Ele ficava apenas com ON no display e não avança no boot. Fiz recovery com muita dificuldade via cabo com firmware de fábrica, pois acontecia durante a execução do loader da transferência parar no meio do caminho. Mesmo depois do sucesso na transferência do firmware, o deco apresentava o mau sintona: Ora carregava o boot normalmente, ora fica com o ON travado no display, ora durante o funcionamento ele reiniciava e ficava com o ON travado do mesmo jeito.
      Daí cheguei à seguinte conclusão: Ou este deco está com alguma solda fria em algum terminal da EEPROM ou a EEPROM está com defeito.
      Procurei o vendedor, q para minha sorte garante seus produtos, e troquei o aparelho. Desde então, só alegria aqui.
      Se o seu aparelho é novo, sugiro procurar o vendedor e explicar seu caso. Peça a troca do seu aparelho. Os S812 não sofreram com a gripe do ON ON ON, como foi o caso de muitos S900 Prata.
      Espero tê-lo ajudado de alguma forma. Boa sorte e boas flores!
      Caro Jamanta obrigado pela resposta, mas tenho novidades.... o S812 voltou do nada e fiquei intrigado... após algum tempo o defeito voltou e para minha surpresa a solução era bem simples... ou seja o botão frontal é do tipo "push button" diferente da chave traseira e este botão frontal estava enroscando... por isso que ficava reiniciando... dava um contacto intermitente e o aparelho ficava sem saber o que fazia...

Solução: Puxei o botão bem pra fora e parei de usá-lo... desligo direto no remoto ou na chave traseira.

Grato ao amigo pela atenção e resposta.
      S900
      S812
      S806 (2)
      GD 5000
      S807

Comment

Mandou bem!

Ótima observação e diagnóstico. Acredito que ajudou a vc, a mim e a todos os outros jardineiros. Valeu por postar!

Comment

Topico resolvido
          S900
          S812
          S806 (2)
          GD 5000
          S807

Comment

Working...
          X