Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Saída de RF segue sem funcionar no S810B...

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Saída de RF segue sem funcionar no S810B...

Eu gostaria de saber se alguém sabe se esse problema
    da saída de RF será resolvido ou não no S810B, comprei
    um S810B justamente porque preciso da saída de RF dele,
    mas até agora o problema não foi resolvido e ninguém fala
    mais no assunto.

Obrigado.

ola

Postado originalmente por volberfloripa Ver Post
    Eu gostaria de saber se alguém sabe se esse problema
    da saída de RF será resolvido ou não no S810B, comprei
    um S810B justamente porque preciso da saída de RF dele,
    mas até agora o problema não foi resolvido e ninguém fala
    mais no assunto.

Obrigado.
    amigo o meu é 810 nao B , eo RF OUT funcionou somente após mudar o sistema RF... faz isso com o ponto escravo ligado.
    Abraço

Comment

810b rf e av out não funciona

como faço para mudar o sitema rf.... , como vc falou no topico anterior.............tenho um s810 e ele não funciona a saida rf nem av.......ja tentei recovery reparo de eprom etc........e insiste no erro de saida rf e av.....em rf chega a aparecer imagen mas muito distorcida.......no seu topico vc até ~fala que tem que estar com ponto escravo ligaro.....no aguardo obrigado

Comment

yo tengo un s810b, y funciona bien la salida rf, si esta es tu duda te cuento como lo conecte. Conectas el coaxil a la salida rf de tu s810b y a la entrada de antena de tv, estando la tv en sistema cable lo pones en el canal numero 3 y tiene que salir. Espero te ayude.

Comment

Companheiro, basta entrar no menu FERRAMENTAS e escolher qual o numero do canal que queres a tua saida RF. Depois conecta tua tv e habilita o canal que está configurado o teu receptor.Obs: as opçõe não são 3 o 4 como nossos equips. usuais, mas 23, ...

Comment

Saída RF

Postado originalmente por $$$ Ver Post
            Companheiro, basta entrar no menu FERRAMENTAS e escolher qual o numero do canal que queres a tua saida RF. Depois conecta tua tv e habilita o canal que está configurado o teu receptor.Obs: as opçõe não são 3 o 4 como nossos equips. usuais, mas 23, ...
            ++++++++++++++++++++++++++

Prezados. Modifiquei o canal de saída, sintonizei e consegui imagem na 2ª TV. Obviamente é a mesma imagem da 1ª. Porém não consigo audio. Apenas um chiado xarope. Alterei o sistema de saída de audio e nada. Estou usando cabo coaxial da melhor qualidade e são apenas 10 metros. O que estou fazendo errado?

Comment

Postado originalmente por alan daniel Ver Post
              yo tengo un s810b, y funciona bien la salida rf, si esta es tu duda te cuento como lo conecte. Conectas el coaxil a la salida rf de tu s810b y a la entrada de antena de tv, estando la tv en sistema cable lo pones en el canal numero 3 y tiene que salir. Espero te ayude.

Hola, actualmente tengo un S810b con un solo televisor conectado mediante cable RCA.

Ahora voy a agregar otro televisor y deseaba saber si es posible conectarlo por medio de la salida RF, aunque en los dos se vean lo mismo?

Ósea: 1 S810b con dos televisores.
              - Uno conectado por RCA
              - Y el otro por RF

¿Esto es posible?

Existen cables RCA para conectar dos televisores, que dividan la señal para que con un salida RCA del S810b llegue a dos televisores?

Gracias

Comment

Working...
              X