até sexta meu s810b tava "normal". depois da atualização de 04/07, só dor de cabeça.
1 - Não reconheceu mais hd externo
2 - Qd conecta o hd no deco o sinal caia
3 - Agora quando conecta o deco desliga
4 - Apos a atualização de 04/07 funcionou, mas depois ficou perdendo sinal
5 - Revi apontamento, cabo etc. ora o sinal voltava ora ia embora.
6 - tentei recovery, firmwares anteriores, a tal da senha 75757, voltando para o ultimo firmware.
7 - com todos os firmwares testados os problemas persistiram (não reconhecimento de hd por exemplo e sinal)
8 - e agora para piorar o deco, alem de tá sem sinal (45 e 5), não reconhecer hd. fica reiniciando, desligando,sumindo imagem da tela, ou nem aparece. isso com varios firmwares tentados.
9 - em uma das re-atualizações chegou a a parecer a mensagem hardware erro:epp1, mas reiniciando some, inicia, mas as vezes até no entrar em alguma opção do menu o mesmo reinicia (quero dizer, desaparece a imagem, ou trava tudo, e tenho que reiniciar na chave de tras).
Será que ainda terá jeito, nem que saiba para fta???
1 - Não reconheceu mais hd externo
2 - Qd conecta o hd no deco o sinal caia
3 - Agora quando conecta o deco desliga
4 - Apos a atualização de 04/07 funcionou, mas depois ficou perdendo sinal
5 - Revi apontamento, cabo etc. ora o sinal voltava ora ia embora.
6 - tentei recovery, firmwares anteriores, a tal da senha 75757, voltando para o ultimo firmware.
7 - com todos os firmwares testados os problemas persistiram (não reconhecimento de hd por exemplo e sinal)
8 - e agora para piorar o deco, alem de tá sem sinal (45 e 5), não reconhecer hd. fica reiniciando, desligando,sumindo imagem da tela, ou nem aparece. isso com varios firmwares tentados.
9 - em uma das re-atualizações chegou a a parecer a mensagem hardware erro:epp1, mas reiniciando some, inicia, mas as vezes até no entrar em alguma opção do menu o mesmo reinicia (quero dizer, desaparece a imagem, ou trava tudo, e tenho que reiniciar na chave de tras).
Será que ainda terá jeito, nem que saiba para fta???
Comment