Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda com S810

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Ajuda com S810

Tenho um S810 (não é o S810B) e sempre atualizei os firmwares com sucesso, porém já faz algum tempo que tenho dificuldades para encontrar as atualizações dele. Na área de downloads tem arquivos para vários modelos, menos para o S810.

O que está acontecendo? Ele não tem mais suporte? Onde conseguir os arquivos atualizados? Ou devo utilizar os arquivos de algum outro modelo para atualizar o S810?

Agradeço a quem puder me ajudar.

Postado originalmente por azs810 Ver Post
    Tenho um S810 (não é o S810B) e sempre atualizei os firmwares com sucesso, porém já faz algum tempo que tenho dificuldades para encontrar as atualizações dele. Na área de downloads tem arquivos para vários modelos, menos para o S810.

O que está acontecendo? Ele não tem mais suporte? Onde conseguir os arquivos atualizados? Ou devo utilizar os arquivos de algum outro modelo para atualizar o S810?

Agradeço a quem puder me ajudar.
    A última atualização do seu aparelho vc encontra neste tópico: http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=12837.

No repositório do team, tb tem a atualização do seu aparelho!

Obs: ao abrir a página do repositório do team, vc verá uma pasta "old" entra nela e vc verá a atualização do seu s810.

Comment

Valeu Marcelpfp, como estava no OLD pensei que era versão antiga e que teria alguma versão mais nova.

Mais uma dúvida, com esta versão será que eu consigo colocar o meu S810 para funcionar com o dongle? Quais os procedimentos que eu devo fazer além de instalar a segunda antena? Existe algum firmware específico para isto?

Obrigado mais uma vez
      Last edited by azs810; 10-06-2011, 05:37 PM.

Comment

Postado originalmente por azs810 Ver Post
        Valeu Marcelpfp, como estava no OLD pensei que era versão antiga e que teria alguma versão mais nova.

Mais uma dúvida, com esta versão será que eu consigo colocar o meu S810 para funcionar com o dongle XXX? Quais os procedimentos que eu devo fazer além de instalar a segunda antena? Existe algum firmware específico para isto?

Mais uma vez obrigado pela prontidão na resposta.
        Consegue sim!

Menu -->Configuração -->Outro -->Apertar 8888 no controle irá aparecer LIGADO lá embaixo-----Agora na opção "App Selecionado" coloca < TWIN Y4 & Y6 >

Obs: se atente as regras do fórum! Pois essa marca que vc disse "XXX" aqui não tem suporte!

Comment

Valeu, mais uma vez, Muito Obrigado.

Comment

S 810 &amp; S1 sem sinal.

Pessoal, estou com problemas com meu s810, loquei o 61 com 92 e 70 de sinal/taxa, e o 15 com 96 e 55 sinal/taxa, porém não estou conseguindo pegar os K-nais da fônica com meu s1, junto com o s810, estou com "outros" configurado, tudo ok, o s1 com a versão 1,45, e twin no dongle, mas, não entra, alguma sugestão?
            O sistema de encriptação (Conax, Irdeto, Nagra, etc.) devo mudar??
            No s 810 estou com a atualização de 25.12.10, (nesta atualização entram os K-nais em espan. sem codificar, com a atualização de set/2010, entram mas cod. à cada 3 min.), mas, os brazucas nada.
            E para piorar a situação, hj chegou um "contrabadista" amigo (mui) que me trouxe um ibox, (o qual havia encomendado e dado o dinheiro), só que o "imbecil" comprou um "clone", e pra variar deu problema, não consigo atualizar.
            Resumo: A coisa tá feia pr'o meu lado, o meu filho quer ver o jogo, a mulher disse que não fica sem a "dança dos famosos" (rsrsr), então imaginem minha situação.
            Se alguem puder me ajudar.....
            Abraços....

Comment

Daltonrt2

O s1 que me refiro é o Smart1, velho tô a 2 dias fuçando e nada, só espanhois.
              Abraços.

Comment

Working...
              X