Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S806 still restarting when switched-off

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• S806 still restarting when switched-off

After new firmware (07-07-09) installed I had to check the switching-off bug and I comproved the system still auto-restarting!!
    The clock doens't appear in the display!!
    That bug still there!!!

Amigos, hice la actualizacion del 07-07-09, pero sigo con el problema q apago mi receptor y se prende solo.

Comment

S806

Hola cargue la actualizacion del 07/07/09 del s806 y ahora no se apaga se reinicia lo cargue de las dos formas all code +.... y solo al code y de las dos formas igual hay alguna sugerencia. gracias

Comment

deixe em ON

Postado originalmente por mandraque Ver Post
        Hola cargue la actualizacion del 07/07/09 del s806 y ahora no se apaga se reinicia lo cargue de las dos formas all code +.... y solo al code y de las dos formas igual hay alguna sugerencia. gracias
        Sugiro que ñ desligue o seu aparelho e assim nao tem este problema

Comment

s806

como apagando el receptor? si antes apagaba y ahora reinicia. saludos

Comment

Postado originalmente por ghelfer Ver Post
            After new firmware (07-07-09) installed I had to check the switching-off bug and I comproved the system still auto-restarting!!
            The clock doens't appear in the display!!
            That bug still there!!!
            To solve this bug, try this:

Update you receiver using the firmware from 26 of july using the option: ALLCODE + BOOTLOADER.
            Download here:S806_26jun09

After that update you receiver using the most updated firmware
            Find it here: VERSÕES ATUALIZADAS DO FIRMWARE (S800/S806/S810/S810B)

Solução original por: Mandarim
            Tradução por: mrbocao
            Fonte: http://www.azamerica.azsat.com.br/

Comment

amigos... utilicen el archivo de 26.06... y pinchen en "allcode+bootloader"... despues utilicen el archivo de 07.07 y pinche solamente en "allcode" ... la letra "S" salirá y aparece el reloj...

espero tener ayudado.

Comment

soluçao 806 ligando sozinho

O meu aparelho s806 estava com o mesmo problema. Solucionei reinstalando o firm de 26/06/09 em ``all code + bootloader`` e os firms dos dias 01/07/09, 04/07/09 e 09/07/09 em ``maincode``, deletei todos os canais e fiz nova busca em multi satelites. Voltou a florir, e ainda acresceu o disney xd, que eu nao tinha, e o aparelho voltou a desligar normalmente.
                Boa sorte!

Comment

S806 - Bug corregido? donde? cual?

Amigos cargue la nueva firmware para el S806 07-07-2009 y continua con el problema de que no pasa a stand-by.
                  Alguien me sabe decir cual fue el bug que corrigieron, si este que es de los mas importantes no esta solucionado...?
                  Por suerte tenemos la solucion de carga el del 26-06 y despues esta como "all code" solamente.
                  Salu2

Comment

Postado originalmente por rf_poa_rs Ver Post
                    O meu aparelho s806 estava com o mesmo problema. Solucionei reinstalando o firm de 26/06/09 em ``all code + bootloader`` e os firms dos dias 01/07/09, 04/07/09 e 09/07/09 em ``maincode``, deletei todos os canais e fiz nova busca em multi satelites. Voltou a florir, e ainda acresceu o disney xd, que eu nao tinha, e o aparelho voltou a desligar normalmente.
                    Boa sorte!
                    Usei este mesmo procedimento e o meu S806 agora está funcionando direito. A única diferença foi que pulei da instalação com o firm de 26jun09 direto para o do dia 07jul09. Muito obrigado pela dica.

Comment

necesito ayuda

Como realizo ese proceso ,me podes guiar asi soluciono este problema gracias.andres

Comment

Working...
                      X