Bom pessoal, vou tentar obter uma ajuda de voces no problema que estou enfrentando, sou leitor a muito tempo do forum e ja tenho certa experiencia com os produtos Azamerica, só que a algum tempo uma coisa começou a encomodar, e nao consegui ainda resolver.
Possuo 3 receptores, 2 s812 e 1 s900HD, trabalho com monitoramento de canais e uso a banda KU para fazer a gravação dos mesmos via porta USB e HD externo. O que ocorre, que a algum tempo ja tenho constantes travadas e congela a imagem, nao consigo manter o canal gravando direto por 1 ou 2 horas seguidas sem que haja problema na gravação. Sempre tenho q entrar no menu, dar logout e login para voltar a funcionar, os 3 estao ligados num roteador, e a internet que disponho é de 1mb para eles, tb uso essa net pro meu PC pessoal, mais n faço downloads nem nada q comprometa a velocidade. O s900 esta atualizado com 30/07/10 pq pegou ononon, os s812 sao novos, menos de 2 meses de uso e estao atualizados para o ultimo firmware sempre problema algum. Nao sei mais o que fazer, usei alguns DNS, DHCP ligado, desligado, ja mexi em tudo que eh configuração, sem sucesso. As travadas continuam, e n posso nem sair de casa pq quando volto pode ta travado a gravação e eu perder o conteudo de horas da programação.
Antes que digam que eh problema no servidor CS, ja testei uns 3 diferentes, entre esses alguns q sei q rodam liso, amigos usam, vizinho usa e roda sem problemas, to achando que pode ser algum problema interno, config, internet, roteador, sei la, ainda n consegui descobrir. Li alguns relatos de travadas quando se usa gravação no pendrive, como n posso ficar sem gravar a programaçao, n consegui fazer um teste se vai rodar sem travadas sem HD plugado no receptor.
Alguem ja passou por isso? Teria uma outra forma de gravar a programação dos decos direto no PC (sem hd externo se for esse o problema) ou de alguma forma que nao trave mais? O que fazer para otimizar esse processo? Seria a solução trocar os Az por Dreambox?
Bom amigos, como somos uma empresa que estamos engatinhando nesse esquema de gravação e monitoramento, estou a disposto a pagar por suporte dos colegas mais entendidos no assunto, para otimizar o processo de gravação e monitoramento, o qual possa ficar 24hrs sem problemas constantes.
Por hora é isso, aguardo ajuda dos nobres colegas.
Att
Fabio Cataldo.
Possuo 3 receptores, 2 s812 e 1 s900HD, trabalho com monitoramento de canais e uso a banda KU para fazer a gravação dos mesmos via porta USB e HD externo. O que ocorre, que a algum tempo ja tenho constantes travadas e congela a imagem, nao consigo manter o canal gravando direto por 1 ou 2 horas seguidas sem que haja problema na gravação. Sempre tenho q entrar no menu, dar logout e login para voltar a funcionar, os 3 estao ligados num roteador, e a internet que disponho é de 1mb para eles, tb uso essa net pro meu PC pessoal, mais n faço downloads nem nada q comprometa a velocidade. O s900 esta atualizado com 30/07/10 pq pegou ononon, os s812 sao novos, menos de 2 meses de uso e estao atualizados para o ultimo firmware sempre problema algum. Nao sei mais o que fazer, usei alguns DNS, DHCP ligado, desligado, ja mexi em tudo que eh configuração, sem sucesso. As travadas continuam, e n posso nem sair de casa pq quando volto pode ta travado a gravação e eu perder o conteudo de horas da programação.
Antes que digam que eh problema no servidor CS, ja testei uns 3 diferentes, entre esses alguns q sei q rodam liso, amigos usam, vizinho usa e roda sem problemas, to achando que pode ser algum problema interno, config, internet, roteador, sei la, ainda n consegui descobrir. Li alguns relatos de travadas quando se usa gravação no pendrive, como n posso ficar sem gravar a programaçao, n consegui fazer um teste se vai rodar sem travadas sem HD plugado no receptor.
Alguem ja passou por isso? Teria uma outra forma de gravar a programação dos decos direto no PC (sem hd externo se for esse o problema) ou de alguma forma que nao trave mais? O que fazer para otimizar esse processo? Seria a solução trocar os Az por Dreambox?
Bom amigos, como somos uma empresa que estamos engatinhando nesse esquema de gravação e monitoramento, estou a disposto a pagar por suporte dos colegas mais entendidos no assunto, para otimizar o processo de gravação e monitoramento, o qual possa ficar 24hrs sem problemas constantes.
Por hora é isso, aguardo ajuda dos nobres colegas.
Att
Fabio Cataldo.
Comment