Anúncio

Collapse
No announcement yet.

az america s810b sem sinal e 45% e 5%

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Postado originalmente por lourenciano2 Ver Post
    Esta acontecendo direto com o S810B funciona um tempo e fica sem sinal, ja estou com 6 aqui, não adianta fazer o reset da eprom.
    Lourenciano2? de São Lourenço do Sul??

bom, amigo, precisando eu arrumo pra vc. se vieres a porto alegre, tenho parceria de assistencia técnica e suporte com os maiores vendedores do RS. Me manda email que a gente conversa, nao to conseguindo ler minhas mp's ainda por problema do forum. mas eh so usar "meu nick" +[*]hotmail.com. grande abraço.

Comment

bom dia a todos, rapaz é o seguinte sou novo aqui no forum e estou bem cru relacionado aos AZs, estou muito afim de comprar um AZ America s810b, o que mais me atrapalha é o medo de perder o dinheiro, ainda está realmente funcionando principalmente os PFCs, o que mais me interessa é o brasileirão, alguém sabe quando N*GR*2 para de funcionar, uma previsão pelo menos?
      Last edited by aldor443; 28-10-2009, 11:12 AM.

Comment

Postado originalmente por andre_bsb Ver Post
        Amigos!
        O meu az-america s810b estava funcionando normalmente até que numa bela tarde de domingo quando liguei o deco a surpresa sem sinal 45% e 5% efetuei vários procedimentos pesquisados nos fóruns mas só resolveu da seguinte forma:

1- atualizei pelo USB com o S810B_factory_tt0.abs conforme informado acima pelo nosso amigo Teamember no link http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=938
        2- resetei a eprom através do código 75757 no menu de informações basta acessar o menu e digitar o código mesmo sem campo para digitar, aparecerá uma mensagem confirmando o reset, após o reset desliguei o deco por uns 3 minutos.
        3- efetuei o upgrade s810_09_07_07 .abs optando por (allcode + bootloader).
        4- efetuei o upgrade s810B_09_07_07.abs optando por allcode.

sucesso total esta 100 % funcionando estou muito satisfeito!!
        Já tentei esta seqüência umas três vezes, vai tudo bem até chegar no último passo... Ai volta para o 5/45... Se alguém tiver outra idéia de tentativa, agradeço !

I've tried more than 3 times to follow the steps above, but after the last one the signal returns to 5/45... If somebody have any other idea I will be tankful !

Comment

az america s810b

ola gostaria de saber ,que o problema é.
          a intensidade está com 90%
          e a qualidade do sinal está variando de 30% à 40%
          a imagem está toda qudriculada.
          o que eu faço ,para melhorar?

Comment

peso para papel mais caro que já comprei !!!!

Este S810B foi o peso para papel mais caro que já comprei !!!! Já fiz de tudo que achei na net, mas é só colocar o factory tt2 e ele fica marcando 45% e 5% no sinal. Com tt0 fica OK mas nao recebe sinal nenhum.

Já abri o aparelho e certifiquei que o tt realmente é o 2... Até agora, a unica coisa para qual o aparelho esta servindo e como recomendaçao para meus amigos que nao comprem dele, infelizmente um já havia comprado e esta com o mesmo problema.

Comment

Postado originalmente por the intruder Ver Post
              Este S810B foi o peso para papel mais caro que já comprei !!!! Já fiz de tudo que achei na net, mas é só colocar o factory tt2 e ele fica marcando 45% e 5% no sinal. Com tt0 fica OK mas nao recebe sinal nenhum.

Já abri o aparelho e certifiquei que o tt realmente é o 2... Até agora, a unica coisa para qual o aparelho esta servindo e como recomendaçao para meus amigos que nao comprem dele, infelizmente um já havia comprado e esta com o mesmo problema.
              Se tem certeza que já fez de tudo e certo, melhor buscar a garantia do seu se tiver. Deve tá com problema.
              Isso já vendeu de bacias....milhares e milhares...e é raro ver alguém reclamando de problema (até bem menos do que eu esperava). Mas, lógico, sempre há um ou outro com problema na linha de produção. Normal.

Comment

Sinal 5% e 45% mais uma solução !

Depois de tentar de tudo, inclusive o cabo, eu já estava quase desistindo. Mas ainda continuei pesquisando os casos semelhantes e percebi que todos que resolveram já possuiam uma antena devidamente apontada, o que não era meu caso.

Fui no dishpoiter e tentei fazer a melhor regulagem da antena "as cegas" que consegui... Conectei o aparelho e fiz busca cega e... consegui uns quatro transponders do "pássaro", ai o aparelho passou a marcar a intensidade e qualidade de maneira correta, posibilitando o ajuste fino da antena.

Conclusão: Os s810b "bugados" marcam 45% de intensidade e 5% de qualidade até que você faça um busca cega e ache algun transponder, ai nestes tranponders a indicação de sinal passa a ser real, possibilitando o devido apontamento da antena pra obtenção de um belo e florido jardim.

Comment

sinal sem tp?

Depois de tentar de tudo, inclusive o cabo, eu já estava quase desistindo. Mas ainda continuei pesquisando os casos semelhantes e percebi que todos que resolveram já possuiam uma antena devidamente apontada, o que não era meu caso.

Fui no dishpoiter e tentei fazer a melhor regulagem da antena "as cegas" que consegui... Conectei o aparelho e fiz busca cega e... consegui uns quatro transponders do "pássaro", ai o aparelho passou a marcar a intensidade e qualidade de maneira correta, posibilitando o ajuste fino da antena.

Conclusão: Os s810b "bugados" marcam 45% de intensidade e 5% de qualidade até que você faça um busca cega e ache algun transponder, ai nestes tranponders a indicação de sinal passa a ser real, possibilitando o devido apontamento da antena pra obtenção de um belo e florido jardim.
                  Amigo, eu gostaria de entender o que aconteceu: vc queria que aparecesse algum sinal no deco sem apontar a antena pra algum satélite e definiçao de tp?! Pois foi o que pareceu na sua msg.

Comment

Ops ! Sou louco... mas nem tanto !

Vamos por partes... A maneira "classica" de achar o pássaro é fazer o apontamento aproximado e escolher um tp para verificar, pelo sinal, se o apontamento está correto e ir fazendo pequenos ajustes ate aparecer algum sinal e por aí vai...

Neste 810b voce podia fazer a varredura que fosse que o sinal ficava em 5% e 45%, mesmo apontando para o satélite !!! Tanto é que fiz o apontamento as cegas (com id de sinal 5 e 45) e só apos o primeiro blind scan que que alguns tps passaram a marcar a intensidade correta de sinal (saindo de 5 e 45) possibilitando o apontamento da antena.

Comment

Vamos por partes... A maneira "classica" de achar o pássaro é fazer o apontamento aproximado e escolher um tp para verificar, pelo sinal, se o apontamento está correto e ir fazendo pequenos ajustes ate aparecer algum sinal e por aí vai...

Neste 810b voce podia fazer a varredura que fosse que o sinal ficava em 5% e 45%, mesmo apontando para o satélite !!! Tanto é que fiz o apontamento as cegas (com id de sinal 5 e 45) e só apos o primeiro blind scan que que alguns tps passaram a marcar a intensidade correta de sinal (saindo de 5 e 45) possibilitando o apontamento da antena.
                      Humm... acho que entendi.

Comment

Parece que estou sofrendo do mesmo problema. Eu e um amigo ficamos praticamente a tarde de sabado inteira em cima do meu predio sem conseguir sucesso. Curioso e que em dado instante apos a captura de um sinal, consegui imagem de um canal de filme t*l*c*n* p*e*m*u*m desaparecendo em seguida pra nao mais voltar. Ha uma posicao da antena com sinal em intensidade 90% mas a qualidade variando muito chegando as vezes ate a 60%, acreditamos que este e um sinal falso.

Comment

Postado originalmente por sonia batista Ver Post
                          ola gostaria de saber ,que o problema é.
                          a intensidade está com 90%
                          e a qualidade do sinal está variando de 30% à 40%
                          a imagem está toda qudriculada.
                          o que eu faço ,para melhorar?
                          Tem que ajustar finamente o girassol.

Ajuste bem sutil, mm para cada lado, o ajuste mais sensível é o da elevação. Só pega razoavelmente bem de 49% para frente.

Comece pelo 11055 ou 11015, eles tem que ter pelo menos 72%, os demais giram aqui entre 53 e 58%, os mais fraquinhos ficam entre 38% (poucas quedas) e 51%.

Com tempo chuvoso, nuvens carregadas isso é normal e inevitável, só com um girassol maior

Amigo, isso aconteceu comigo também, mas fuçando la (naquela madrugada OXBOX), eu peguei e apaguei todos canais e iria fazer uma busca cega. Quando vi que a busca completa conseguia achar outros TPs, eu pensei, bom, vou apagar todos e deixar ele procurar. Daí vi que ele buscava os outros só a partir de um primeiro, e seguindo +/- a mesma faixa daquele valor K/s e se V ou H.
                          Bom, quando eu inseri o TP dinovo, tudo que é número que eu colocava ele ficava assim, 45% e 5%, eu achei que estava colocando errado. Custei. Tava tão de madrugada que não sei se coloquei o FW que tinha feito dump antes de futicar ou se após adicionar 1 TP e desligar e religar o aparelho ele voltou.

Mas acho que precisei de colocar o outro FW. Bom, dá para perceber que tem algum problema ao se adicionar Tps do zero ou então, quando nenhum dos Tps cadastrados tem sinal. Pode ser essa segunda opção que houve, você ligou, foi nas opções mas a bichinha nao tava nem apontada ai ele não captou depois. Pode ser algum bug ai no FW. No meu, quando apontei, já fiz um apontamento bem certeiro, base no nível, a*zmth pela bússula eletronica do GPS aqui da firma e a elev bem ajustadinha. Foi ligar e já tinha sinal, até na play (os mais fracos), nem ajuste fino fiz, praticamente.

Que bom que deu jeito, mas deve ser algum conjunto de procedimentos que causou isso...
                          E detalhe, se isso está acontecendo agora com outros, igual você ouviu falar ai, pode ser um BUG no FW mesmo, até porque isso não acontecia e desde o FW do dia 12-11 ele ficou meio esquisitão, eu sempre atualizei por maincode para ficar imune a isso. O último bão mesmo foi o de setembro.
                          Last edited by bmrmezenga; 07-12-2009, 06:40 PM.
                          S810B: DISEQC [70W e 43W (60 cm KU) + 70W (2,4 m Banda C)] E 30 W (60 cm) no XLS-02 V115 B30 FIX. -DESLIGADOS Agora de AZCaixa Raivíssimo

Comment

ola amigos preciso de ajuda, faz uns quatro dias, meu s-8-10-b, ficou com essa historia de sinal 45 X 5, logo apos e empregada limpar o meu quarto. (Sera coincidencia)
                            bom as antenas estão beleza pois testei com outro aparelho e funfa belezinha,
                            o que eu fiz foi o seguinte,
                            fiz o recovery com o tuner correto, reset eprom, e nada.
                            ha eu tenho uma outra ant no sat (segunda letra do alfabeto)4 e so funfa um tp o do bau, e pega mas se mudar e voltar diz sem sinal ou demora um tempao e pega. os outros nada
                            ja tentei apos o recovery:
                            1 atualizar direto para o ultimo firm allcode+.boot
                            2 atualizar direto para o ultimo firm allcode+.boot do s-8-10
                            nos dois casos - ou nao funciona ou so funciona o tp da rede quadrado com sinal 90x variando de 15 a 45 e nos outros 45X 4
                            (e no info ele diz s-8-06 ao inves de s-8-10)
                            3 - atualizar 2009-11-08 e depois do dia 21 com maincode
                            nao funfa ou fica igual no de cima.
                            4 - testei varias atualizações pois no outro sat deveria pegar pois é fta, mas a mesma coisa.

Pensamentos:
                            sera que o tuner bixou ou esta com mal contato (tem como testar e trocar?)
                            ideias ??????????
                            sera coisa do destino duas antenas cada um com um canal.. ironia né

Comment

Verifica se a configuração e a chave diseqc ta boa, testa ligar direto cada gi r r a ss sol pra ver.
                              S810B: DISEQC [70W e 43W (60 cm KU) + 70W (2,4 m Banda C)] E 30 W (60 cm) no XLS-02 V115 B30 FIX. -DESLIGADOS Agora de AZCaixa Raivíssimo

Comment

Postado originalmente por bmrmezenga Ver Post
                                Verifica se a configuração e a chave diseqc ta boa, testa ligar direto cada gi r r a ss sol pra ver.
                                bom eu ja testei em outro s810b e funfa beleza, com diseqc e ligando direto. o que elimina a chance de lnbf queimado, mau apontamento e cabo rompido.
                                nas tentativas de recuperacao atualização to testando ligando o gi*- ra*so-l direto.....
                                o que eu acho estranho é que nos canais citados ele funfa (quer dizer +ou -) é como se o tuner estivesse fixo naquela sintonia.
                                pois na busca cega so acha essa tp.
                                nota 1 meu tuner é o tipo 2
                                nota 2 o firm de 21/11 é mesmo do s806 tanto o 810 comum como o s810b.. (Acho que por isso rolou o famoso bug do display) para comprovar é so atualizar e ir na info ou entrar na atualizacao via usb que nas opções de atualizacao apararecera s806 ao inves do s810b...
                                nota 3 colocando o firm do tuner 0 da no mesmo, com dumps meus antigos tambem nada...

Comment

Working...
                                X