Anúncio

Collapse
No announcement yet.

az america s810b sem sinal e 45% e 5%

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Desde a atualização antes do dia 21 eu não faço por allcode-boot por isso, ela tá meio zuada.

Sugiro que coloque a atualização de setembro e depois coloque a de 21 só por maincode.

Depois coloque a atualização do DUMP Fodex por userdb e testa pra vê.

Pode ser solda fria no tunner, já ouvi falar que acontece disso...
    S810B: DISEQC [70W e 43W (60 cm KU) + 70W (2,4 m Banda C)] E 30 W (60 cm) no XLS-02 V115 B30 FIX. -DESLIGADOS Agora de AZCaixa Raivíssimo

Comment

Sem sinal s810b

Tenho um az-america s810b ,tem ficado sem sinal direto , agora só fica em 2% e 5% , o que pode esta acontecendo, depois da ultima atualização 17/02/2010, funcionou por umas 2 horas e depois travou sem sinal !!! alguem pode me ajudar ?

Comment

aguem me ajuda por favor!!!

]Tenho um az-america s810b ,tem ficado sem sinal direto , agora só fica em 2% e 5% , o que pode esta acontecendo, depois da ultima atualização 17/02/2010, funcionou por umas 2 horas e depois travou sem sinal !!! alguem pode me ajudar ?

Comment

Postado originalmente por BARRENSE RIO DE JANEIRO Ver Post
          ]Tenho um az-america s810b ,tem ficado sem sinal direto , agora só fica em 2% e 5% , o que pode esta acontecendo, depois da ultima atualização 17/02/2010, funcionou por umas 2 horas e depois travou sem sinal !!! alguem pode me ajudar ?
          bem,vc deve verificar o cabo se está no conector bem fixo ou se está fora ou em curto,este sintoma é de falta de ligação entre o lnbf eo aparelho,agora quanto ao 45% 5% não esquenta a cabeça com isto ,quando vc achar o satélite vai dar 90% intensidade ai é só fazer a sintonia fina ok amigo.

PESSOAL VCS ESTÃO PONDO NOMES DE EMPRESAS ,TEM UM LINK AQUI VAMOS LER ELE É PARA O BEM DO FORUM VAMOS DAR UMA FORÇA SE NÃO VAMOS FICAR SEM FORUM.
          AZ-AMÉRICA S810B ANTENA 60 CM
          VOCÊ JÁ LEU ISSO HOJE?

=> http://az-world.sytes.net/forumdispl...ysprune=-1&f=3<=

Comment

como saber se o tunner deu defeito?

Tenho um s810b , e depois da ultima atualzação ele funcionou por um dia,depois perdeu o sinal ficando entre 2 e 5 % , quando aperto o cabo ele varia entre 38 27 % !! \Será um problema no tunner , perda da solda fria ? Não se mais o que fazer? alguem pode me ajudar?

Comment

Tenho um s810b , e depois da ultima atualzação ele funcionou por um dia,depois perdeu o sinal ficando entre 2 e 5 % , quando aperto o cabo ele varia entre 38 27 % !! \Será um problema no tunner , perda da solda fria ? Não se mais o que fazer? alguem pode me ajudar?
              Veja seção de recovery.
              Se persistir, revise apontamento de antena, seus conectores e cabo e LNB.

Comment

sinal em 2 e 5%

Ja testei o aparelho em outra antena e apresenta o mesmo defeito, então posso descartar problemas na antena, cabo e lnb, certo?
                Last edited by BARRENSE RIO DE JANEIRO; 19-02-2010, 08:01 PM.

Comment

Ajuste de Tunner

Tem que usar o arquivo correto ao Tunner se naõ funcionar precisa ajustar os Sets Points

Comment

Isso ja aconteceu comigo 5% e 2%

Ja testei o aparelho em outra antena e apresenta o mesmo defeito, então posso descartar problemas na antena, cabo e lnb, certo?
                    isso aconteceu comigo e eu apenas resetei a EPROM que resolveu!!!

Comment

Eu estou com esse problema de sinal.
                      Faco a atualizacao para o firmaware factory reseto a eprom e atualizo para o firmware dia 17/02, ainda o sinal fica nos 40% antes era de 70 ~ 75%.
                      Alguma solucao para o S810?

Comment

ontem peguei e me indignei e subi no telhado para reajustar a antena.
                        mas sempre a melhor posição e melhor sinal entre 35 e 48% era a mesma posição, inclusive nos graus. Bom dai foquei no lnb.
                        Então fiquei milimetricamente movendo ele, sempre tentando deixa-lo na posição de quase 7horas. No fim, desisti quando consegui estabilizar entre 45 e 55%.

Dai o mais engraçado, é que hoje de manhã, tá lá o sinal em 70% as vezes até oscila em 67%. Detalhe, não tinha vento ontem, e o tempo maravilhoso no litoral do RS. E hoje idem!

Estou achando que o lnb tem algum defeito ou quem sabe rola uma influência da posição da terra.

a tarde se houver alteração em conto aqui
                        abraços

Comment

no seu caso.

Postado originalmente por inv1s1on Ver Post
                          Eu estou com esse problema de sinal.
                          Faco a atualizacao para o firmaware factory reseto a eprom e atualizo para o firmware dia 17/02, ainda o sinal fica nos 40% antes era de 70 ~ 75%.
                          Alguma solucao para o S810?
                          No seu caso so questao de apontamento mesmo. Tem que subir no telhado achar um tP mais fraco e regular. TPs fracos como 11972 das coelhas ou 12172.

Comment

Postado originalmente por MARCIOUDI Ver Post
                            No seu caso so questao de apontamento mesmo. Tem que subir no telhado achar um tP mais fraco e regular. TPs fracos como 11972 das coelhas ou 12172.
                            Mais nao mechi na antenda quando perdi o sinal, e nao teve vento aqui que tirase o lnb ou antena da regulagem correta

Comment

Postado originalmente por inv1s1on Ver Post
                              Mais nao mechi na antenda quando perdi o sinal, e nao teve vento aqui que tirase o lnb ou antena da regulagem correta
                              Fui pensar dessa forma uma vez, depois acabei vendo que a antena estava um pouco bamba, por um FDP que foi fazer um serviço na laje do prédio, parece que ele apoiou-se na base da antena para subir na caixa dágua. Enfim, você tem que revisar o apontamento mesmo.

Se o TP tiver certo, 11015 - 28888, e ainda tiver sem sinal, não tem escolha. Para confirmar se não há problema no deco, você pode tirar a dúvida levando ele na casa de algum amigo que tenha ou ligar um cabo de parabolica comum nele, sintonizar um TP do Star C2 (veja os TP em lyngsat ou portalbsd) e ver se da sinal, se sim, com certeza é antena.
                              S810B: DISEQC [70W e 43W (60 cm KU) + 70W (2,4 m Banda C)] E 30 W (60 cm) no XLS-02 V115 B30 FIX. -DESLIGADOS Agora de AZCaixa Raivíssimo

Comment

sem sinal 2 e 5 %

estou tentando salvar meu s810b que esta com sina 2 e 5 % estou seguindo os passos do kit , só que não consigo digitar o 75757 digiti e não acontece nada o q pode ser , vou em ferramentas digito a senha 0000 vou em informações e digito 75757 e nada acontece ? aglguem pode me ajudar ?
                                estou seguindo esses passos do kit ?
                                )

Comment

Working...
                                X