Deu certo, valeu André...
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
az america s810b sem sinal e 45% e 5%
Collapse
X
-
sinal oscilando
Srs. eu estava com mesmo problema no tp 11015/28888 e outros - a noite as vezes ate perdia o sinal de vez.
Bom tenho uma antena na cidade (usava pouco) e outra no sitio. Essa do sitio sinal no tp 11015/28888 ficava 63% a 70% (sempre oscilando) na cidade sinal igual a vcs. Notei uma diferença no suporte do LNBF, a antena do meu sitio comprei no ML e de casa usei uma da SKY, no sitio fui eu que instalei em casa na epoca chamei um instalador como usava pouco nao tinha percebido essa oscilação depois que passei a usar mais notei, pensei que o vento tinha desalinhado.
Bom instalei em casa a antena do sitio, sinal fico show 65% a 71%.
Essa antena que comprei do ML o suporte do LNBF é diferente da SKY, ele fica mais inclinado para dentro da antena, agora vou procurar um suporte igual e levar essa da SKY para o sitio e tirar a prova real, mas na minha opnião o suporte fez a diferença.
Comment
-
Para mim aconteceu exatamente a mesma coisa que o Caico.
Já troquei LNB, cabos, conectores, reposicionei antena, atualizei firmware, fiz recovery, verifiquei "88888", zerei eprom "75757". Tudo várias vezes.
Fui cliente da DirecTV 12 anos. Cheguei a ter 3 antenas. Não tenho dificuldades com apontamento de antenas (azimute, inclinação, etc..), nem com atualizações de firmware.
S810B com sinal em 45% e 5%.
[]'s
Comment
-
Tiveram esse mesmo problema e resolveram conforme link abaixo:
http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=1430
Comment
-
Amigos, a distância do LNB até a parábola, e o grau (inclinação/giro) do LNB interfere substancialmente na qualidade e na intensidade do sinal. Então, basta ajustá-los. O ideal é fazer uso da função FINDER do receptor (onde se vê a intensidade e qualidade do sinal), e ir ajustando o LNB até obter o melhor sinal. Lembre-se, para ajustá-lo, evite colocar a mão na frente do LNB (entre ele e a parábola), pois o sinal zera neste momento. Entre no site http://www.brasilsatdigital.com.br/alinhe/index.php para obterem os dados do apontamento (aí incluso a inclinação do LNB). Abs!
Comment
-
Postado originalmente por andre_bsb Ver PostTiveram esse mesmo problema e resolveram conforme link abaixo:
http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=1430
1 - Atualizei com o Firmware do S810 (nao do S810b).
2 - Coloquei em allcode+bootloader.
3 - Fiz o reset reset 75757 (apareceu a confirmacao)
4 - Resetei o aparelho varias vezes.
Nao obtive resultado, continua sem sinal ou escalada etc.
Alguem conseguiu resolver o problema com os passos descrito acima?
Comment
-
Resolvido sem sinal 45% X 5% do S810B
Atualize o S810B com a ultima atualização para o S810 em allcode+bootloader e depois fassa o reset da bios com o 75757 e é só partir para o abraço... ufa que sufoco achei que tinha ficado com um peso de papel aqui em casa ...
PS: pode ser pelo USB
Postado originalmente por Bebop Ver PostPara mim aconteceu exatamente a mesma coisa que o Caico.
Já troquei LNB, cabos, conectores, reposicionei antena, atualizei firmware, fiz recovery, verifiquei "88888", zerei eprom "75757". Tudo várias vezes.
Fui cliente da DirecTV 12 anos. Cheguei a ter 3 antenas. Não tenho dificuldades com apontamento de antenas (azimute, inclinação, etc..), nem com atualizações de firmware.
S810B com sinal em 45% e 5%.
[]'s
Comment
-
810B problemas no tuner
Esta acontecendo direto com o S810B funciona um tempo e fica sem sinal, ja estou com 6 aqui, não adianta fazer o reset da eprom.
Postado originalmente por onaibaf Ver PostAtualize o S810B com a ultima atualização para o S810 em allcode+bootloader e depois fassa o reset da bios com o 75757 e é só partir para o abraço... ufa que sufoco achei que tinha ficado com um peso de papel aqui em casa ...
PS: pode ser pelo USBdongle S XLS-02
Comment
-
Comment
-
Amigos!
O meu az-america s810b estava funcionando normalmente até que numa bela tarde de domingo quando liguei o deco a surpresa sem sinal 45% e 5% efetuei vários procedimentos pesquisados nos fóruns mas só resolveu da seguinte forma:
1- atualizei pelo USB com o S810B_factory_tt0.abs conforme informado acima pelo nosso amigo Teamember no link http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=938
2- resetei a eprom através do código 75757 no menu de informações basta acessar o menu e digitar o código mesmo sem campo para digitar, aparecerá uma mensagem confirmando o reset, após o reset desliguei o deco por uns 3 minutos.
3- efetuei o upgrade s810_09_07_07 .abs optando por (allcode + bootloader).
4- efetuei o upgrade s810B_09_07_07.abs optando por allcode.
sucesso total esta 100 % funcionando estou muito satisfeito!!Last edited by andre_bsb; 19-07-2009, 07:02 PM.
Comment
-
Postado originalmente por andre_bsb Ver PostAmigos!
O meu az-america s810b estava funcionando normalmente até que numa bela tarde de domingo quando liguei o deco a surpresa sem sinal 45% e 5% efetuei vários procedimentos pesquisados nos fóruns mas só resolveu da seguinte forma:
1- atualizei pelo USB com o S810B_factory_tt0.abs conforme informado acima pelo nosso amigo Teamember no link http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=938
2- resetei a eprom através do código 75757 no menu de informações basta acessar o menu e digitar o código mesmo sem campo para digitar, aparecerá uma mensagem confirmando o reset, após o reset desliguei o deco por uns 3 minutos.
3- efetuei o upgrade s810_09_07_07 .abs optando por (allcode + bootloader).
4- efetuei o upgrade s810B_09_07_07.abs optando por allcode.
sucesso total esta 100 % funcionando estou muito satisfeito!!
Obrigado pelo seu post. Perdi 1 dia tentando fazer funcionar meu S810b sem sucesso. Segui os passos que você postou e funcionou de primeira !
Grande abraço,
Fernando
Comment
-
Comment