Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Atualização

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Atualização

Alguem ja conseguiu a nova atualização pois caiu ontem e ate agora nada ainda valeeu se alguem puder me ajudar agradeço muiitooo

Nao caiu

Nao caiu atualizacao 09_07_07 ta funcionando perfeito no az america 810b evolutionbox

Comment

so atualizar dia 07/07/2006

Postado originalmente por Cicero Ristow Ver Post
      Alguem ja conseguiu a nova atualização pois caiu ontem e ate agora nada ainda valeeu se alguem puder me ajudar agradeço muiitooo
      cara leia o forum ali.. é so atualizar com a data de 07/07/2009 que da tudo certo.. o meu S806 esta show de bola.. abracos!

Comment

Ajuda para atualizar

Amigos nunca fiz a atualização por pen drive vai ser minha primeira vez alguem pode me ajuda como fazer e qual atualização usar??? tenho o modelo s810 mas naum sei se é o s810b obrigados amigos se puderem me ajudar serei grato.

Comment

Postado originalmente por Cicero Ristow Ver Post
          Amigos nunca fiz a atualização por pen drive vai ser minha primeira vez alguem pode me ajuda como fazer e qual atualização usar??? tenho o modelo s810 mas naum sei se é o s810b obrigados amigos se puderem me ajudar serei grato.
          No S810B a porta USB fica atrás do aparelho. No S810 fica na frente do aparelho. O S810B tem leitor de smartcard. O S810 nao tem leitor de smartcard.

Comment

Postado originalmente por roger_junior Ver Post
            No S810B a porta USB fica atrás do aparelho. No S810 fica na frente do aparelho. O S810B tem leitor de smartcard. O S810 nao tem leitor de smartcard.
            Qual o seu objetivo em tirar uma dúvida de exatos 6 meses atrás?

Comment

Working...
            X