Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Modo de gravaçao TS para PS

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Modo de gravaçao TS para PS

Estou querendo programar para gravar em modo PS, porém nao consigo mudar o "record type" que sempre fica em TS. Só consigo gravar em PS quando gravo manualmente. pois os arquivos gravados no modo PS (.mpg), consigo ler com a pen drive direto no DVD. Caso alguem saiba da uma luz....
    Valew.... O meu deco eh evolutionbox s810b
    Last edited by djairbergamo; 18-07-2009, 05:29 PM.

Postado originalmente por djairbergamo Ver Post
    Estou querendo programar para gravar em modo PS, porém nao consigo mudar o "record type" que sempre fica em TS. Só consigo gravar em PS quando gravo manualmente. pois os arquivos gravados no modo PS (.mpg), consigo ler com a pen drive direto no DVD. Caso alguem saiba da uma luz....
    Desculpe a pergunta, mas qual a diferença entre o ps e o Ts?

Comment

Postado originalmente por jeanpaulvieira Ver Post
      Desculpe a pergunta, mas qual a diferença entre o ps e o Ts?
      será o T e o P?

brincadeirinha

Comment

Tenho o mesmo problema.

E mais...No agendamento além de não abrir a opção TS ou PS, NAO GRAVA.

Liga, Desliga, mas não grava. (Pen Drive de 8GB no Deco zeradinho)

Um abraço;
        S806 S810 + S922

30w
        Amz + C2
        Diseq 2.0

Grande Porto Alegre

Comment

PS o TS

Mesmo problema, alem diso ao reproducir o TS fica com defasagem entre o audio e o video, isto nao me acontece com o PS
          www.Az-World.org Español s900HD, s812 61ºw Antena 100cm

Comment

PS e TS

bom dia amigos!

Tenho um S810B, no meu funciona tanto o PS quanto o TS, nao sei se é o caso, mas verifique na configuração de gravaçao se os tipos de gravações estao em "on", isso na configuração do hdd. quanto ao atraso no audio, resolvi usando um hd externo, no pedriver esse problema ocorre mesmo, acredito que seja pela baixa velocidade de comunicação entre o pen e deco, ja no HD Externo a velocidade é bem maior.
            O unico problema q estou enfrentado é q o mesmo nao esta efetuando gravações com mais de 2 horas seguidas. E para reproduções sem travamento, onde ele liga e desiga constantemente tenho que reproduzir, tenho q entrar em menu e depois hdd e selecionar os videos por la mesmo.
            Se alguem souber como fazer gravaçoes superiores a 2 horas, solicito informações.

Comment

Postado originalmente por wilguidi Ver Post
              bom dia amigos!

Tenho um S810B, no meu funciona tanto o PS quanto o TS, nao sei se é o caso, mas verifique na configuração de gravaçao se os tipos de gravações estao em "on", isso na configuração do hdd. quanto ao atraso no audio, resolvi usando um hd externo, no pedriver esse problema ocorre mesmo, acredito que seja pela baixa velocidade de comunicação entre o pen e deco, ja no HD Externo a velocidade é bem maior.
              O unico problema q estou enfrentado é q o mesmo nao esta efetuando gravações com mais de 2 horas seguidas. E para reproduções sem travamento, onde ele liga e desiga constantemente tenho que reproduzir, tenho q entrar em menu e depois hdd e selecionar os videos por la mesmo.
              Se alguem souber como fazer gravaçoes superiores a 2 horas, solicito informações.
              Leia o Kit de Sobrevivência do S810B.

Comment

gravo em TS quando a legenda é externa...
                gravo em PS quando é canal em português ou ou com a legenda embutida, pois em PS e legenda externa, vc vai gravar e nao vai ter legenda...

o detalhe é que quando estrou gravando tanto em TS ou PS ... a legenda não aparece no momento em que está gravando...... no modo TS ela aparece na gravação .... isso é um bug acho

Comment

Postado originalmente por djairbergamo Ver Post

Descobri que para gravar em PS no modo de agendamento é só tirar o SCRAMBLE dos canais, meus DUMPs já vem sem SCRAMBLE nos canais a mais de 2 meses. É só vc instalar o DUMP que fiz que funcionará o modo PS em agendamento.

Link: DUMP Super Fodex 9.0 p/ Todos os Modelos

Link: DUMP Super Fodex 9.1 p/ S810 c/ imagem de inicialização e menu alteradas

Comment

Gravando em PS

Postado originalmente por Fodex Ver Post
                    Descobri que para gravar em PS no modo de agendamento é só tirar o SCRAMBLE dos canais, meus DUMPs já vem sem SCRAMBLE nos canais a mais de 2 meses. É só vc instalar o DUMP que fiz que funcionará o modo PS em agendamento.

Link: DUMP Super Fodex 9.0 p/ Todos os Modelos

Link: DUMP Super Fodex 9.1 p/ S810 c/ imagem de inicialização e menu alteradas
                    Valeu Fodex, era isso mesmo, agora poso agendar gravacao em modo PS.
                    Eh so tirar o scramble dos canais
                    Obrigado por compartilhar sua experiencia
                    www.Az-World.org Español s900HD, s812 61ºw Antena 100cm

Comment

Ayuda por favor para grabar en S810B!!!

Soy de Uruguay, espero anden bien, les quiero pedir ayuda para saber que diferencia hay entre grabar en TS y grabar en PS, tambien me gustaria saber que signfica a la hora de configurar para grabar "TIMESHIFT", "SALTAR", "TS FILE SIZE", "TIMESHIFT TO RECORD" y "PS RECORD", desde ya quedo muy agradecido, saludos!!!.-

Comment

Como faço para tirar o scrambled manualmente ?

Comment

Gravação agendada..

Fiz o agendamento utilizando o firmware do Fodexp (parabéns pelo firmware está realmente muito bom) porém quando começa a gravação o canal que estou assistindo congela... e só consigo assistir o que está sendo gravado.. como faço para assistir um canal e gravar outro ?

Comment

Working...
                          X