Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda atualização

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Ajuda atualização

Amigos nunca fiz a atualização por pen drive vai ser minha primeira vez alguem pode me ajuda como fazer e qual atualização usar??? tenho o modelo s806 e tem alguma diferença na atualização por cabo e por pen drive obrigados amigos se puderem me ajudar serei grato.
    Last edited by Cicero Ristow; 18-07-2009, 07:09 PM.

Ajuda

Postado originalmente por Cicero Ristow Ver Post
    Amigos nunca fiz a atualização por pen drive vai ser minha primeira vez alguem pode me ajuda como fazer e qual atualização usar??? tenho o modelo s806 e tem alguma diferença na atualização por cabo e por pen drive obrigados amigos se puderem me ajudar serei grato.
    cara eu tbem tenho um S806 e nao sabia nada,,, dai eu fui no youtube e procurei "AZ AMERICA"... cara tem um video que chama-se "actualizar az america" ele dura 10 minutos... explica TUDO como fazer.... abracos! boa sorte!

Comment

Duvida

Instalei meu AZ América e não estou conseguindo pegar nenhum canal.
      Ele diz que esta sem sinal ou escalada.
      Selecionei três satelites e deu que tem sinal.
      Não sei o que fazer. Alguem poderia me dar uma dica??

Comment

A atualização via cabo RS232 é mais segura, praticamente não dá bug. Sempre que for possível, opte pelo cabo. A atualização via USB é mais simples, mas corre-se o risco de dar algo errado (isso ocorrendo só com uso do cabo o equipamento poderá ser recuperado). Ainda, a primeira atualização OBRIGATORIAMENTE terá de ser via cabo, daí em diante pode ser via USB. No Forum há tutorial para ambas os modos de atualização. Abs!

Comment

Se o seu equipamento for um S806, é possível que sua Eeprom foi corrompida. Veja no Forum como recuperar o eeprom. O team dá a receita mastigada, e ensina como recuperar a Eeprom do S806. Abs!

Comment

Working...
          X