Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Canais não voltaram

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Canais não voltaram

Amigos, saudações.

Desde o dia que instalei o mau AZ-America, consegui pegar o sex prive apenas 2 vezes. Desde as últimas atualizações, o sinal fica como "scramble".
    minha Globo tb fica só com imagem e sem som algum.
    O que pode ser isso?

Obrigado,

Luciano

Amigos, saudações.

Desde o dia que instalei o mau AZ-America, consegui pegar o sex prive apenas 2 vezes. Desde as últimas atualizações, o sinal fica como "scramble".
    minha Globo tb fica só com imagem e sem som algum.
    O que pode ser isso?

Obrigado,

Luciano[/QUOTE]

Comment

Amigo, o Sex Prive saiu da grade da operadora, dai ele não é mais decodificado (não funciona mais). Configure seu aparelho para o idioma "Português" e ao invés de "Scramble" vai aparecer "escalada". Isso significa que o Deco está tentando decodificar o sinal, porém, não vai conseguir para o caso do Sex Prive. Quanto a GLOBO sem som, não sei o que pode estar motivando isso, aqui pego a Globo normal, e de várias repetidoras, quase todas de SP. Instale a última atualização (07/07/09) disponibilizada no dia 09/07, e faça uma nova busca cega para ver se o problema desaparece. A última atualização matou vários bug's da atualização anterior.

Comment

Quanto ao problema da Globo, tem alguma coisa relacionada no forum...eu acho que se vc tentar alterar no botao de audio (l/r) ou ve se no TXT nao esta em ENG

Comment

Amigo,mude a linguagem do seu Deco para portugues que o som da Globo voltará

Comment

canais escala

olá pessoal n sei se alguem poderia me tirar essa duvida pq tem uns canais q ficam so em escala e n abre, coloco no info aparece ate a programação mas naum abre.desde ja agradeço

Comment

Working...
            X