Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Imagem em HDMI

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Imagem em HDMI

Boa noite,
    Prezados!
    Gostaria de saber se alguem sabe como melhorar a qualidade da imagem utilizando o aparelho S810B X TV LCD 1080P Full HD, as opçoes constantes no menu Azamerica possui somente até 576P.
    Grato.

Esperamos uma palavra do Team sobre como fazer o S810B funcionar o HDMI em 1080.
    A propaganda do deco prevê upscale to 1080.

Comment

O meu s810b quando ligado no HDMI a imagem fica inferior do que quando liga na saida de video RCA já devem esta preparando algo para a próxima atualização, mas esta padrão para todos esse problema

Comment

no S806 o video componente e pior q o composto

Amigos, tenho uma tv de plasma de 42 polegadas, e um azbox evo-xl, quando uso ele com s-video percebo uma boa melhora na imagem em relação a imagem da saida rca simples (video composto, nao confundam com video componente), entao resolvi comprar um AzAmerica S806, pois me ofereceram por um bom preco, e como eu queria montar outro ponto em casa, peguei, entao por ele ter a saida video componente, achei que ficaria melhor na plasma, liguei ele na plasma e a imagem ficou horrivel usando em video componente, ao ligar ele usando somente o video composto (rca simples) a imagem melhora muito, entao nao entendo o pq de se colocar uma saida que supostamente era para melhorar a qualidade, quando na verdade fez foi piorar, se alguem tiver uma dica de como fazer pra melhorar essa imagem eu agradeco. por hora estou usando novamente o evo xl em s-video na plasma pois e a melhor imagem, o az s806, foi pra um tubao de 29.

se alguem puder ajudar agradeço, acredito eu ser um caso bem parecido com o do s810 do amigo acima em relacao ao hdmi, sei que video componente mesmo analogico aceita tranquilo 480p com um bom cabo, deviam colocar uma opçao no firmware pra habilitar isso.

qualquer ajuda agradeço
        abraço a todos.

Comment

Eu tb quero

Faço minhas as palavras dos amigos acima ..não vejo a hora de poder uzar os recursos tanto divulgados do s810B HDMI , que por enquanto tem sido só enganação!!!

Comment

o modelo que tinha 1080 de upscaling foi o primeiro azamerica s810

Comment

Postado originalmente por GIANPERES Ver Post
              o modelo que tinha 1080 de upscaling foi o primeiro azamerica s810
              Lea este post: http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=2067

Comment

Working...
              X