Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S806 com 45% e 5%, sem solução

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #31
    S806

    Amigo, tem que deixa-lo desligado da energia elétrica por 1 minuto que ele volta ao normal, depois da atualização, é logico...

    Abraço,

    Comment


    • #32
      Não precisa nem esperar 1 minuto.

      É um BUG dos feios... é só desligar na chave traseira e religar na sequência.

      Shadow699

      Comment


      • #33
        Estou com um S800 com esse problema de 45 % de sinal e 5 % de qualidade, mas eu já fiz de tudo e não consegui resolver. Sempre que eu ligo a minha antena nele vai direto para 45%, e agora todos os firmwares que eu coloco acontece isso até os que não aconteciam isso estão acontecendo alguém sabe o que eu posso fazer?

        Comment


        • #34
          como faço pra corrigir o tuner type de 2 pra 0

          ola amigos se alguem souber algum programa pra mim trocar o tuner type do meu 806 que é da sharp.. ele tem que ficar no 0 e so aparece 2...

          se tiver como fazer me envie por email...

          desde ja grato..

          felipecrist[*]gmail.com

          Comment


          • #35
            s806 sem sinal do nada!

            Bom dia pessoal

            Tenho um S806 q tbm está sem sinal em todas as TPs, estava funcionando normalmente até que um dia fui ligar e estava tudo sem sinal.

            Já atualizei com o novo firm., já fiz a atualização de factory via USB como tem em alguns tópicos por aquie nada.

            Será que preciso fazer a atualização via cabo serial pra funcionar?

            Está aparecendo 45% - 5% em tudo...

            Abraços!

            Comment


            • #36
              Postado originalmente por QOR Ver Post
              Estou com um S800 com esse problema de 45 % de sinal e 5 % de qualidade, mas eu já fiz de tudo e não consegui resolver. Sempre que eu ligo a minha antena nele vai direto para 45%, e agora todos os firmwares que eu coloco acontece isso até os que não aconteciam isso estão acontecendo alguém sabe o que eu posso fazer?
              Amigo, se o sinal esta 45% 5%, voce esta com problemas no direcionamento de antena, nada a ver com firmware, ok??!!Ou ainda problemas com cabo de antena ou lnb com defeito ou deco com defeito, mas nada a ver com firmware.Abraço
              Powered by Power Sound 22w-30w-40,5w-43w-58w-61w-70w

              Comment


              • #37
                Postado originalmente por ltomazini Ver Post
                Bom dia pessoal

                Tenho um S806 q tbm está sem sinal em todas as TPs, estava funcionando normalmente até que um dia fui ligar e estava tudo sem sinal.

                Já atualizei com o novo firm., já fiz a atualização de factory via USB como tem em alguns tópicos por aquie nada.

                Será que preciso fazer a atualização via cabo serial pra funcionar?

                Está aparecendo 45% - 5% em tudo...

                Abraços!

                A mesma resposta para voce, OK??!!
                Amigo, se o sinal esta 45% 5%, voce esta com problemas no direcionamento de antena, nada a ver com firmware, ok??!!Ou ainda problemas com cabo de antena ou lnb com defeito ou deco com defeito, mas nada a ver com firmware.Abraço
                Powered by Power Sound 22w-30w-40,5w-43w-58w-61w-70w

                Comment


                • #38
                  Postado originalmente por powersound Ver Post
                  A mesma resposta para voce, OK??!!
                  Amigo, se o sinal esta 45% 5%, voce esta com problemas no direcionamento de antena, nada a ver com firmware, ok??!!Ou ainda problemas com cabo de antena ou lnb com defeito ou deco com defeito, mas nada a ver com firmware.Abraço
                  Ok, vou procurar alguém que tenha uma antena funcionando pra testar meu deco, amanha mesmo vou testar o cabo e conectores, tenho outro cabo pra fazer isso. Se o deco tiver ok em outra antena então pode ser q seja o lnb mesmo e tal. De qualquer maneira depois eu entro aqui e coloco os resultados obtidos.

                  Obrigado pela resposta rápida!

                  Comment

                  Working...
                  X