Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S806 com 45% e 5%, sem solução

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• S806 com 45% e 5%, sem solução

Amigos, estava tudo normal aqui com o s806, apesar de nao esta gostando muito da qualidade da imagem, so que agora apareceu outro problema, sai para jantar entao desliguei o deco tudo normal, agora ao voltar e liga-lo esta sem sinal com o famoso 45% e 5%, ja passei o recovery via cabo e usb umas 3 vezes, e resetei o eeprom ja varias vezes e nada de sair desse 45% e 5% alguem ai sabe o procedimento para o s806, pois segui todos os passos ja do tutorial do s810 claro q mudando os arquivos para os do s806 e nada, ja estou quase pra quebrar ele de raiva.

ja verifiquei o cabo, inclusive pois um azbox q tenho no mesmo e funcionou de primeira, o que notei de diferente foi que antes de isso acontecer no menu de informacao 8888 aparecia tuner type 0 e agora so aparece tuner type 2, mesmo eu ja tendo passado o recovery varias vezes e resetado a eeprom outras tantas vezes, ja to comecando a achar que minha solucao vai ser alguem me passar um data dump completo ja com eeprom e tudo, nao sei nem se isso existe, pq com recover, reset de eeprom, passa firmware novo, nao vai mesmo, ja tentei tudo por cabo e por usb nao funciona mesmo, por enquanto so decepcao com esse s806.
    por favor ajudem-me

vlw

Ola eslyneto ...

tente novamente facer o read eeprom com o 88888 e poste aqui o value do Tuner_Type
    tmb tire a tampa do receiver e tome nota dos numeros do tuner ...

Right Values:
    -------------

Tuner Sharp = S7VZ0502 EEprom value Tuner_Type = 0
    Tuner Zarlink = DTS4-A1xxxx EEprom value Tuner_Type = 2

SE vc tein algum value trocado eu preparo um factory bin pra facer correccao.

Cumps.-

Comment

amigo, vc pode preparar essa factory bin pra mim com tuner type 0, pois como eu falei antes o tuner type dele quando estava funcionando era type 0, agora que mudou para o tuner type 2 esta dando o sintoma dos 45% e 5%, ou seja fui premiado com um s806 tuner type 0, ja coloquei o factory oficial e resetei e eeprom e nada, e unica solucao vai ser mesmo um factory que sete o s806 para tuner type 0, por favor prepara um pra mim, para que eu possa ressuscitar o meu s806

segue umas fotos dele atualizado que comprovam q com o tuner type 2 nao funciona.

a unica solucao e alguem q possua um com tuner 0 faca um dump e poste aqui, pois com certeza com os software oficiais nao vai mesmo, ou o amigo criar um factory para tuner type 0 do s806

agradeco qualquer ajuda.

Comment

Amigo, para nao haver duvidas mesmo abri meu decoder o meu tuner Realmente e um S7VZ0502, ou seja e um sharp tuner type 0.

segue uma fotos que bati dele aberto, nao ficou muito legal mas ja da pra ver certeza de como estou certo.

por favor prepare o factory bin do s806 para tuner type 0.

aguardo anciosamente
        e agradeço a ajuda

Comment

Amigo, tem alguma previsao ai de quando vai ser liberado o factory bin do meu Azamerica S806 com tuner sharp type 0?

Comment

Estmos no msm barco..

Comprei um S806 e desde q peguei ele ainda n consegui usar..
            após conseguir fazer tds updates nele, ele está como o seu..
            Com esse Tuner Type 2 e o meu é o msm aparelho q o do dono
            do tópico, um SHARP q pelo q eu vi deveria ser Tuner Type = 0

Corrigindo isso irá funcionar meu aparelho??

Vlww

Comment

Correção do eeprom

Ae galera, estava com o mesmo problema, o sinal dava 45% por 5%. Cheguei a trocar LNB e cabos, e nada. Hoje resolvi pesquisa e mexer no deco, então vi algo sobre o eprom, usei o factory do s806, fui la no menu > informações e depois digitei o tal do 75757 e segui as recomendações, depois deu tudo certo e agora esta funcionando 100%. Abraços e boa sorte pessoal.

Tomara que ajude.

Comment

Ainda eu nao vi um S806 com TT= 0 ...jeje.
                mais vou facer um factory pra VC ... se algum outro member pode facer dump de seu S806 com TT= 0 pode postar aqui e tmb serve para facer eeprom reset.

Cumps.-

Comment

Postado originalmente por Teamember Ver Post
                  Ainda eu nao vi um S806 com TT= 0 ...jeje.
                  mais vou facer um factory pra VC ... se algum outro member pode facer dump de seu S806 com TT= 0 pode postar aqui e tmb serve para facer eeprom reset.

Cumps.-
                  Amigo, vc teria alguma previsao de quando pode me disponibiliar esse factory?

mudando um pouco de assunto:
                  eu gostaria que o fabricante se manifestasse sobre isso, pois nao temos suporte, visto que oficialmente o s806 e type 2 e nao sao feitos software para o s806 type 0, o meu e o do amigo um pouco acima sao type 0, precisamos do suporte oficial, nao podemos ficar na mao, pois temos um azamerica s806, que deve ter o mesmo suporte do type 2.

Comment

Postado originalmente por efdidolich Ver Post
                    Ae galera, estava com o mesmo problema, o sinal dava 45% por 5%. Cheguei a trocar LNB e cabos, e nada. Hoje resolvi pesquisa e mexer no deco, então vi algo sobre o eprom, usei o factory do s806, fui la no menu > informações e depois digitei o tal do 75757 e segui as recomendações, depois deu tudo certo e agora esta funcionando 100%. Abraços e boa sorte pessoal.

Tomara que ajude.
                    sobre a sua solucao, pode ter certeza que ja fiz e refiz isso varias vezes, nao tem jeito pra mim, veja a foto que postei do tuner, o meu e type 0, e todos os softwares do s806, incluindo o factory q tem no site do fabricante sao para tuner type 2, enquanto nao sair nada a respeito estamos nao mao literalmente, ou dependendo da boa vontade dos outros, como a do colega acima teammember que ficou de me disponibililar, desde ja ja agradeco antecipadamente a ele pela boa vontade.

e como ja diz o velho ditado, uma imagem vale mais que mil palavras, a foto do meu tuner nao me deixa mentir, ele e um type 0 que oficialmente nao existe dentro de s806.

Comment

Postado originalmente por eslyneto Ver Post
                      sobre a sua solucao, pode ter certeza que ja fiz e refiz isso varias vezes, nao tem jeito pra mim, veja a foto que postei do tuner, o meu e type 0, e todos os softwares do s806, incluindo o factory q tem no site do fabricante sao para tuner type 2, enquanto nao sair nada a respeito estamos nao mao literalmente, ou dependendo da boa vontade dos outros, como a do colega acima teammember que ficou de me disponibililar, desde ja ja agradeco antecipadamente a ele pela boa vontade.

e como ja diz o velho ditado, uma imagem vale mais que mil palavras, a foto do meu tuner nao me deixa mentir, ele e um type 0 que oficialmente nao existe dentro de s806.
                      Estou com o msm problema q vc, e fora q eu NUNCA utilizei meu aparelho..
                      Tem q ficar então Type_Turner=0 pra ele funfar??

Ixii.. toh vendo q cai em uma cilada..
                      Vou chamar o bino.. hsahsauhauhsua

Qualquer novidade me manda MP como vc resolveu e eu se resolver
                      farei o msm.

Abraços.

Comment

Qual é o procedimento para gerar o DUMP que os amigos acima necessitam, tenho um S806 com Tunner_type=0 e está florindo 100%, creio que posso ajudar .
                        Abraços!

Comment

Postado originalmente por overpower Ver Post
                          Qual é o procedimento para gerar o DUMP que os amigos acima necessitam, tenho um S806 com Tunner_type=0 e está florindo 100%, creio que posso ajudar .
                          Abraços!
                          Amigo, creio que e so vc colocar o pendrive formatado em fat ou fat32, em no menu onde tem upgrade by usb e no modo colocar dump (em vez de ser allcode+bootloader e etc...) ai ele vai fazer esse backup no pendrive creio eu.

Comment

Postado originalmente por overpower Ver Post
                            Abraços!
                            Exatamente, tente fazer um backup do seu S806 florido pra ajudar o pessoal
                            amigo!!

Depois coloca o link para download!!

Hospeda no RapidShare se puder!!

Comment

Postado originalmente por xandirs Ver Post
                              Exatamente, tente fazer um backup do seu S806 florido pra ajudar o pessoal
                              amigo!!

Depois coloca o link para download!!

Hospeda no RapidShare se puder!!
                              Eu postei meu dump aqui q tá funcionando blz....até agora sem problemas....

http://h.imagehost.org/download/0102...le_S806_160709

Foi um dump que fiz em 16/07/09 como backup do meu s806.

Espero que ajude a galera !!!

Postem ai se funcionou legal pra gente ok ?!

abs
                              Last edited by hmmelo; 28-07-2009, 03:45 PM.

Comment

Working...
                              X