Pessoa mais uma vez aqui um velho conflito de pontos de vistas, não pode sempre que alguém perder a paciencia e reclamar ser reprimido como o usuário "gdriemeier" isto está errado, bote a mão na conciência pessoal, faz parte as criticas assim como os elogios como do ùltimo apagão que foram rápidos, de quando caiu o azbox e o nosso não, mas os bugs continuam e por isto também tem criticas, este velho conflito de ponto de vista de que fazem caridade não cola mais, sabe que se não comprassemos os decos não teria nada aqui, quem vai trabalhar de graça, estes decos só são vendidos por causa dos firmwares senão quem compraria pra ver red3tv??? mais consideração por nós, que indiretamente mantemos vocês, mesmo que não admitam.
Doorbell
Junior Member Join Date: May 2009
Posts: 10
--------------------------------------------------------------------------------
Quote:
Originally Posted by gdriemeier
Cada um tem de fazer sua parte!!! Eu compro, pago, vendo e instalo, cobro e não posso dar uma resposta satisfatória sobre o Bug do relógio e do Liga/Desliga!!! O Team ou quem quer que seja deve fazer sua parte. Pois se não tem quem compra não vai ter Team nem fabricante nem ninguém!!! Não é bem assim dizer se não está satisfeito vá embora. Quem vendeu tem que dar suporte. Não me refiro a códigos, isto é normal que caia a toda hora e demore seu tempo para voltar, mas me refiro ao simples Bug que está ocorrendo no S806 e até agora ainda não apareceu o resposável pra corrigir essa, essa, essa coisa!!!! Vamos se mexer pessoal!!!!
Cara, vai me desculpar, mas não viaja! Tu compra pagando pelo hardware...feito pelo fabricante, cobrindo os custos e lucros do HW... se tu pagasse um salário pra alguém do time aqui que desenvolve FW tu até teria um pingo de razão, mas tu nao paga nada...então tem q aguardar a colaboração... COLABORAÇÃO (SEM FINS LUCRATIVOS DIRETOS)... dá uma lida na GNU
Doorbell
Junior Member Join Date: May 2009
Posts: 10
--------------------------------------------------------------------------------
Quote:
Originally Posted by gdriemeier
Cada um tem de fazer sua parte!!! Eu compro, pago, vendo e instalo, cobro e não posso dar uma resposta satisfatória sobre o Bug do relógio e do Liga/Desliga!!! O Team ou quem quer que seja deve fazer sua parte. Pois se não tem quem compra não vai ter Team nem fabricante nem ninguém!!! Não é bem assim dizer se não está satisfeito vá embora. Quem vendeu tem que dar suporte. Não me refiro a códigos, isto é normal que caia a toda hora e demore seu tempo para voltar, mas me refiro ao simples Bug que está ocorrendo no S806 e até agora ainda não apareceu o resposável pra corrigir essa, essa, essa coisa!!!! Vamos se mexer pessoal!!!!
Cara, vai me desculpar, mas não viaja! Tu compra pagando pelo hardware...feito pelo fabricante, cobrindo os custos e lucros do HW... se tu pagasse um salário pra alguém do time aqui que desenvolve FW tu até teria um pingo de razão, mas tu nao paga nada...então tem q aguardar a colaboração... COLABORAÇÃO (SEM FINS LUCRATIVOS DIRETOS)... dá uma lida na GNU
Comment