Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Protesto (é um direito)

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Here we are not on the one hand and on the other, all for one and one for all

Aqui nós não estamos de um lado e de outro, todos por um e um por todos

aqui no somos unos por un lado y otros por el otro , todos para uno y uno para todos

Enjoy the game

Aprecie o jogo

Comment

Postado originalmente por american AZ Ver Post
      Here we are not on the one hand and on the other, all for one and one for all

Aqui nós não estamos de um lado e de outro, todos por um e um por todos

aqui no somos unos por un lado y otros por el otro , todos para uno y uno para todos

Enjoy the game

Aprecie o jogo
      Vc fala como se fosse um administrador, do Team ou coisa parecida! Cai na real, vc é apenas um "Junior Member" assim como eu!!!
      Piratas são aqueles que ficam com o ouro!!!

Comment

Postado originalmente por josé marcelo fermiano Ver Post
        oi pessoal alguem sabe porque o team nao postou as novas atualizações na pagina inicial de sempre??eu estou com a do dia 07/07/09 e esta tudo bem ate agora!!!!!
        pois ela ainda é BETA TEST...ou ALPHA..... não é 100% testada e aprovada.. pode ter bugs....quem quiser baixar, usar e reportar os bugs será de grande ajuda para os desenvolvedores....

OBS: Eu não atualizei...

Comment

Postado originalmente por gdriemeier Ver Post
          Vc fala como se fosse um administrador, do Team ou coisa parecida! Cai na real, vc é apenas um "Junior Member" assim como eu!!!
          Agora tu viajou GDRIEMEIER, ele é um moderador !! Baixa a página e olha lá embaixo os membros do Team...

Comment

firm 29/07/09

Postado originalmente por lucascatani Ver Post
            pois ela ainda é BETA TEST...ou ALPHA..... não é 100% testada e aprovada.. pode ter bugs....quem quiser baixar, usar e reportar os bugs será de grande ajuda para os desenvolvedores....

OBS: Eu não atualizei...
            Yo actualizé con el nuevo firm, y esta todo florido
            es mas hasta pude reorganizar mis favoritos con el archivo dump, ya no tengo que estar haciendo la tediosa tarea de volver a hacerlo manualmente.

Comment

Working...
            X