Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mudanças propostas para novos firmware AzAmerica

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Mudanças propostas para novos firmware AzAmerica

Amigos, vamos pedir que a team modifique algumas coisas nos novos firmware, tipo inclua o horario de comeco e termino do programa logo na barra de informacoes igual ao telesystem e o azbox, acho muito chato ter de ficar entrando no epg pra ver isso, pra eles isso é facil facil, tb se pudessem diminuir a largura da barra, da quase 2 do azbox.

outra tb muito pratica quando se esta navegando na lista de canais e se entra num canal por ela, se eu quiser ver a barra de informacoes tenho de clicar em info, devia logo q sair da lista ja mostrar o barra de informacoes, pois ja saberiamos o que esta passando sem precisar entrar no epg pra ver o horario tb, ou simplesmente clicar em info pra ver so o que ta passando.

a unica vantagem da barra do az america e mostrar 2 eventos do epg, mas em compensacao nao mostra sinal nem os horarios de começo e termino do programa, sao pequenas coisas q podiam melhorar pra facilitar o uso, dimuiria muito numero de cliques nas teclas info e epg.

ex:

valew
    Last edited by eslyneto; 30-07-2009, 01:49 PM.

Ótima Idéia Eslyneto,

Apesar de aparentemente ser uma coisa simples o Team tem que analisar se isso é possivel .

Comment

Postado originalmente por Paladius Ver Post
      Ótima Idéia Eslyneto,

Apesar de aparentemente ser uma coisa simples o Team tem que analisar se isso é possivel .
      Amigo, nos decoders de outras marcas, tipo o telesystem, azbox, goldbox, e ate o original da telefonica mostram essa informacao, creio eu que nao seja um bixo de 7 cabeças.

abraços

Comment

Amigos, um simples Azbox evo XS (ja tive um) o modelo mais simples da Azbox mostra todas essas informaçoes que eu propus no primeiro topico e mais algumas logo na barra de canais, nao precisava teclar nada para ver isso tudo, apenas mudar de canal ja dava todas as informacoes (forca e qualidade do sinal, nome do canal, evento q tava passando, horario q comecou e que terminava, e o transponder que o canal pentencia), e por isso mesmo q eu propus essas alteracoes no Azamerica (propus só 2 alterações: o horario de inicio e termino ja na barra, e quando se selecionasse um canal atraves da lista de canais, ja abrisse o canal com a barra aberta, pois precisamos teclar em info se quisermos ver a barra) no evozinho era so mudar de canal que vc sabia tudo q eu citei acima, isso tudo na barra de informaçoes, e só uma questao de praticidade mesmo, a unica coisa q ele nao mostrava de primeira era o proximo evento (a unica vantagem da barra do azamerica por sinal), agora pense se um simples evo Xs podia ter toda essas informaçoes na barra de informacao do canais, pq um azamerica nao pode?

Comment

Ninguem mais se manisfesta? sao pequenas mudanças, vamos torcer pra implementarem, lembrem que vai poupar varios cliques em epg e info.

Comment

uma coisa q nao gosto eh no epg qdo rolo a lista ele troca o canal
            gostaria de poder ver a programação dos outros canais mas continuar no canal atual, que apenas trocasse de canal caso eu selecionasse um canal para ver

Comment

iso ya era pleas update fimw and test

Comment

acho que vou pegar um telesystem pra ver, onde ach o firm dele?

Comment

ótima iniciativa

Postado originalmente por eslyneto Ver Post
                  Amigos, vamos pedir que a team modifique algumas coisas nos novos firmware, tipo inclua o horario de comeco e termino do programa ...
                  Parabéns eslyneto, ótima iniciativa a sua!
                  acho que só há boas idéias no seu post. não tem como dar errado.
                  tomare que esse tópico seja visto pelos programadores do Team(que fazem um ótimo trabalho)!
                  vamos aguardar, um abraço!

Comment

ótima iniciativa

Amigos, vamos pedir que a team modifique algumas coisas nos novos firmware, tipo inclua o horario de comeco e termino do programa ...

tomare que esse tópico seja visto pelos programadores do Team(que fazem um ótimo trabalho)!

Comment

ótima iniciativa

Comment

So, does someone knows how to get in touch with team? I would like to help with programming. I have skill enough to do that, after 20+ years of programming.

Alguém sabe como entrar em contato com o team? Quero ajudar na programação. Tenho mais de 20 anos como programador.
                        Mundoaz.com

Comment

Sugestão

O team publicar a marca e o modelo dos dispositivos de gravação Pens e HDDs, (DVR) que ele usou para testar o PVR do AZAMERIA S810.

Comment

Working...
                          X