Amigos
Meu s806 chegou, instaleri um kit padrao da telecomica, que um amigo me deu pois nao usava mais, porem ao ligar o aparelho ele ja veio desblqueado com todos os canais inseridos
Mas nao consegui sintonizar no satelite amz***
Pois a barra de sinal ficou travada nos 45% e 5%
Desliguei levei ele na casa de um parente e liguei em uma antena telada de 2,20 no lugar de um receptor analogico que esta apontada no sataroni C1
mandei fazer busca cega e achou uma porrada de canal, funcionou tudo ok
ai tirei ele e levei na casa de um amigo que é assinante da telecomica
tirei o cabo do ird dele, e liguei no meu ird (s806)
resultado:
Nada de sinal, tentei mudando todos os tipos de lnb do menu configuracoes
o lnb que esta na minha antena de 60Cm provalemtne é igual o dele que é aquele kit da zinwell, antena offset 60 + lnbf zinwell lo 10000 hi 10445
Qual é o problema afinal?
como conserto meu ird para resolver esse problema da barra de sinal?
no menu de informacoes do meu ird diz que ele é um S810 mas nao é, e um s806 na caixa, e na carcaça dele..
Como resolver isso, alguem mais esta tendo esse impasse?
Obrigado
Meu s806 chegou, instaleri um kit padrao da telecomica, que um amigo me deu pois nao usava mais, porem ao ligar o aparelho ele ja veio desblqueado com todos os canais inseridos
Mas nao consegui sintonizar no satelite amz***
Pois a barra de sinal ficou travada nos 45% e 5%
Desliguei levei ele na casa de um parente e liguei em uma antena telada de 2,20 no lugar de um receptor analogico que esta apontada no sataroni C1
mandei fazer busca cega e achou uma porrada de canal, funcionou tudo ok
ai tirei ele e levei na casa de um amigo que é assinante da telecomica
tirei o cabo do ird dele, e liguei no meu ird (s806)
resultado:
Nada de sinal, tentei mudando todos os tipos de lnb do menu configuracoes
o lnb que esta na minha antena de 60Cm provalemtne é igual o dele que é aquele kit da zinwell, antena offset 60 + lnbf zinwell lo 10000 hi 10445
Qual é o problema afinal?
como conserto meu ird para resolver esse problema da barra de sinal?
no menu de informacoes do meu ird diz que ele é um S810 mas nao é, e um s806 na caixa, e na carcaça dele..
Como resolver isso, alguem mais esta tendo esse impasse?
Obrigado
Comment