Se esta é sua primeira visita, certifique-se de
ver a FAQ b> clicando no
link acima. Você pode ter que cadastre-se b>
antes que você pode postar: clique no link registrar para continuar. Para começar a ver as mensagens,
selecione o fórum que você quer visitar da seleção abaixo.
Buenas. Estou com mesmo problema. Após atualização fiquei sem o R*CORD NEWS, R*CORD e PR3MIERE 1. Se alguém puder postar como adicioná-los novamente, de preferência passo a passo (sou usuário a pouco tempo), agradeço.
Obrigado.
----
I have the same problem. I don´t have R*CORD NEWS, R*CORD e PR3MIERE 1 after 09-07-31FW. If anyone know how to add the channels, please post step by step (I'm a newbie). I appreciate.
Amigo, é simples, vai em "menu-tplista-adicionar-digita 11930 H 26667 - salva, depois faz a busca normal, sóneste TP. Que entra vários canais entre eles record, tooncast, etc. Espero ter ajudado, Abraços
Amigo, é simples, vai em "menu-tplista-adicionar-digita 11930 H 26667 - salva, depois faz a busca normal, sóneste TP. Que entra vários canais entre eles record, tooncast, etc. Espero ter ajudado, Abraços
Cara vou fazer isso sim, dai eu coloco o resultado aqui no Forum. Mas voce poderia me dizer a parte de "depois faz a busca normal, so neste TP"... poderia me dizer como facoisso cara? obrigado!
Vai no MENU
Instalação
TP Lista
Adicionar (verde, botao zoom no controle)
entre com: 11929 H 26660
Salva
ele jah vai escanear e adicionar os canais R`*cord, R*cord News, Pr3miere1 entre outros...
Vai no MENU
Instalação
TP Lista
Salva
ele jah vai escanear e adicionar os canais Record, Record News, Premiere1 entre outros...
testa ae, se funcionar posta!
aqui deu!
Blz Pedro vou fazer isso e depois te aviso se deu certo, so uma duvida, ali em cima o camarada disse "11930"... isso tem diferenca? abraco!
Postado originalmente por pedro911
Vai no MENU
Instalação
TP Lista
Salva
ele jah vai escanear e adicionar os canais Record, Record News, Premiere1 entre outros...
testa ae, se funcionar posta!
aqui deu!
toby e pedro911... fiz como vocês informaram e funcionou 100%. Agora está tudo florido, inclusive com os dois telecines que estavam faltando.
Adicionei apenas o TP 11929etc.. e adicionou o que faltava..excelente... parabéns.
Shadow699
Toby e PEdro911
OBIGADO pessoal, fiz isso que voces postaram e deu certo sim! ENTROU R*CORD, R*CORDNEWS, pr3miere1 , PR3MIERE ALTERNATIVO e Telec**e Pipoca... OBRIGADO pessoal! valeu mesmo!
os canais p1 , sptv2, axn que pegam neste tv esta com qualidade de sinal 20% e nao sai disso, logo, a tela fica toda com quadrados e nao consigo ver nada....
alguem sabe como posso arrumar isso..
colocquei os tp´s que o pessoal falou para pegar record,etc porem diz que nao existe programa... alguem pode me ajudar ??? o que devo fazer ???
Comment