Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Como Incluir Rede RECORD e RECORD NEWS

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Como Incluir Rede RECORD e RECORD NEWS

pessoal,estou sem os canais R*CORD e R*CORDNEWS como eu faço para incluir estes dois canais? alguem pode me ajudar por gentileza?? obrigado pessoal

Favor não usar nome original dos c[*]nais.
    Last edited by SPEED99; 13-08-2009, 11:32 PM.

Mesmo problema - Same problem

Buenas. Estou com mesmo problema. Após atualização fiquei sem o R*CORD NEWS, R*CORD e PR3MIERE 1. Se alguém puder postar como adicioná-los novamente, de preferência passo a passo (sou usuário a pouco tempo), agradeço.

Obrigado.

----

I have the same problem. I don´t have R*CORD NEWS, R*CORD e PR3MIERE 1 after 09-07-31FW. If anyone know how to add the channels, please post step by step (I'm a newbie). I appreciate.

Thanks.

Last edited by SPEED99; 13-08-2009, 11:33 PM.

Comment

Amigo, é simples, vai em "menu-tplista-adicionar-digita 11930 H 26667 - salva, depois faz a busca normal, sóneste TP. Que entra vários canais entre eles record, tooncast, etc. Espero ter ajudado, Abraços

Comment

Amigo consegui pegar estes canais fazendo uma simples busca de multisatelite e tbm pegou os telecines.
        OBS: Meu aparelho é um S806

Comment

Duvida

Postado originalmente por toby Ver Post
          Amigo, é simples, vai em "menu-tplista-adicionar-digita 11930 H 26667 - salva, depois faz a busca normal, sóneste TP. Que entra vários canais entre eles record, tooncast, etc. Espero ter ajudado, Abraços
          Cara vou fazer isso sim, dai eu coloco o resultado aqui no Forum. Mas voce poderia me dizer a parte de "depois faz a busca normal, so neste TP"... poderia me dizer como facoisso cara? obrigado!

Comment

Achei

Vai no MENU
            Instalação
            TP Lista
            Adicionar (verde, botao zoom no controle)
            entre com: 11929 H 26660
            Salva
            ele jah vai escanear e adicionar os canais R`*cord, R*cord News, Pr3miere1 entre outros...

testa ae, se funcionar posta!
            aqui deu!

Last edited by SPEED99; 13-08-2009, 11:34 PM.

Comment

Postado originalmente por pedro911 Ver Post
              Vai no MENU
              Instalação
              TP Lista
              Salva
              ele jah vai escanear e adicionar os canais Record, Record News, Premiere1 entre outros...

aqui deu!
              Blz Pedro vou fazer isso e depois te aviso se deu certo, so uma duvida, ali em cima o camarada disse "11930"... isso tem diferenca? abraco!

Comment

Postado originalmente por toby Ver Post
                Postado originalmente por pedro911
                Vai no MENU
                Instalação
                TP Lista
                Salva
                ele jah vai escanear e adicionar os canais Record, Record News, Premiere1 entre outros...

aqui deu!
                toby e pedro911... fiz como vocês informaram e funcionou 100%. Agora está tudo florido, inclusive com os dois telecines que estavam faltando.

Valeu!

Comment

PERFEITO TOBY E PEDRO911!!!!

Adicionei apenas o TP 11929etc.. e adicionou o que faltava..excelente... parabéns.

Shadow699

Comment

Deu certo RECORD

Postado originalmente por Shadow699 Ver Post
                    PERFEITO TOBY E PEDRO911!!!!

Adicionei apenas o TP 11929etc.. e adicionou o que faltava..excelente... parabéns.

Shadow699
                    Toby e PEdro911
                    OBIGADO pessoal, fiz isso que voces postaram e deu certo sim! ENTROU R*CORD, R*CORDNEWS, pr3miere1 , PR3MIERE ALTERNATIVO e Telec**e Pipoca... OBRIGADO pessoal! valeu mesmo!

Last edited by SPEED99; 13-08-2009, 11:35 PM.

Comment

Eu fiz o seguinte:

Menu, config da antena, unica busca de satelite, buscar.

Apareceu vários outros canais.. inclusive Record, premier e os tele cine que faltavam.. tenho agora 248 opções.. florindo..

abraços

Comment

tp 11015

os canais p1 , sptv2, axn que pegam neste tv esta com qualidade de sinal 20% e nao sai disso, logo, a tela fica toda com quadrados e nao consigo ver nada....
                        alguem sabe como posso arrumar isso..
                        colocquei os tp´s que o pessoal falou para pegar record,etc porem diz que nao existe programa... alguem pode me ajudar ??? o que devo fazer ???

Comment

Working...
                        X