Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Muita gente reclamando "sem sinal"

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Muita gente reclamando "sem sinal"

As vezes liga e aparece "Sem Sinal" e quando volta a funcionar algumas vezes em que muda o canal volta a mensagem "Sem Sinal"...

No fórum diz ser problemas da eprom corrompida, fiz todos os procedimentos conforme o fórum e continua com o mesmo problema, tem que ficar ligando e desligando pela chave atrás do receptor, tudo leva a crer que é bug do firmware, começou depois do firmware do dia 30/07/2009 e persiste no firmware do dia 31/07/09.

s806

estou com o mesmo problema
    aguardando alguma solução pois nao achei nada no forum
    att
    GDressler

Comment

S806

To com esse problema ai tambem!

Comment

a tener paciencia muchachos el team AZ ya lo va a resolver no es nada grave

Comment

Tb estou com o mesmo problema no 810b evolution...

Comment

Problema de sinal no S810B

Aí pessoal estou com mesmo problema no s810b, após a atualização do dis 31/07 desligando a chava na parte traseira o decoder funciona, mas após algum tempo ele trava fica sem sinal, desligando novamente e ligando ele volta a funcionar..

Aguardamos solução deste time brilhante.... Vamos florir pessoal.. Abraço..

Comment

Sem Sinal S810B EvolutionBox

Pois é pessoal, todos nós estamos com o mesmo problema de ficar sem sinal. Até a Rede TV fica fora! Com certeza é problema de firmware e com certeza logo teremos um atualização solucionando este problema. Só sei que aultima atualização do dia 30-07 voltou a fincionar a função Beeper. Grande abraço a todos!

Comment

Vai em ferramentas, informaçoes e digita 75757 ai vai pedir pra voce reinicia, voce desliga e liga pela chave de trais, ai quando ele liga ele vai fala algo que apago a eprom e logo ja vai voltar, isso ta bugando sempre que desliga.

Comment

Astera... esse procedimento não resolve o bug... pra resolver eprom corrompida faça esses procedimentos (fiz e continua com o problema) http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=938

Comment

Pessoal, concordo com todos acima, É BUG e deve ser corrigido.
                    O que não entendo é como que a troca de chaves para que o jardim volte a florir, traga TANTO BUG ... os AZCAIXA não são assim... somente os americas.

Agora pouco liguei no bebetv e sem sinal, desliguei no botao traseiro e liguei e voltou a florir ISSO É BUG.

Shadow

Comment

aqui tb tah caindo direto
                      vamos esperar um novo fw
                      nada q a team n resolva

Comment

meu S-806 fica sem sinal

E ai pessoal, meu S-806 após eu desligar no controle e ligar novamente fica sem sinal , pra voltar a funcionat tenho que resetar ele. Já fiz tudo que tinha pra fazer. Alguém sabe de algo mais novo??? que possa resolver o problema?

Comment

Mesmo problema no S806

Só desligando a chave atraz para voltar a funcionar, isso com certeza é bug do firm novo, pois votei ao ultimo e no o problema não acontece! Vamos Team! Nos de uma solução!

Comment

Estou com o mesmo problema de voces!!!

- Quando desligo o aparelho pelo controle remoto, e torno a ligar, só pega o canal que estava assistindo por ultimo, os demais NENHUM mais pega diz "NO SIGNAL"... eu desliguei no canal FOX, e ao ligar o aparelho só funciona o canal FOX.
                            - Para voltar a funcionar os demais canais, preciso desligar a chave geral do receptor, ligar novamente e vem com TODOS os canais liberados. tá muito extranho.

Como falaram, deve ser um BUG.. e tomara que logo seja concertado
                            Os caras são fera!!!

Comment

s806

pessoal acho que resolvi este problema de travar quando troca de canal
                              fiz o seguinte resetei a eprom seguindo este tutorial http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=938
                              depois disso atualizei com a atualização 31/07/09 http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=1693
                              posteriormente fiz uma busca cega e esta florido com todos premier e 5 telecines

espero ter ajudado.

Comment

Working...
                              X