Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Muita gente reclamando "sem sinal"
Collapse
X
-
Vai em ferramentas, informaçoes e digita 75757 ai vai pedir pra voce reinicia, voce desliga e liga pela chave de trais, ai quando ele liga ele vai fala algo que apago a eprom e logo ja vai voltar, isso ta bugando sempre que desliga.
-
Sem Sinal S810B EvolutionBox
Pois é pessoal, todos nós estamos com o mesmo problema de ficar sem sinal. Até a Rede TV fica fora! Com certeza é problema de firmware e com certeza logo teremos um atualização solucionando este problema. Só sei que aultima atualização do dia 30-07 voltou a fincionar a função Beeper. Grande abraço a todos!
Leave a comment:
-
Problema de sinal no S810B
Aí pessoal estou com mesmo problema no s810b, após a atualização do dis 31/07 desligando a chava na parte traseira o decoder funciona, mas após algum tempo ele trava fica sem sinal, desligando novamente e ligando ele volta a funcionar..
Aguardamos solução deste time brilhante.... Vamos florir pessoal.. Abraço..
Leave a comment:
-
Guest repliedTb estou com o mesmo problema no 810b evolution...
Leave a comment:
-
a tener paciencia muchachos el team AZ ya lo va a resolverno es nada grave
Leave a comment:
-
s806
estou com o mesmo problema
aguardando alguma solução pois nao achei nada no forum
att
GDressler
Leave a comment:
-
Muita gente reclamando "sem sinal"
As vezes liga e aparece "Sem Sinal" e quando volta a funcionar algumas vezes em que muda o canal volta a mensagem "Sem Sinal"...
No fórum diz ser problemas da eprom corrompida, fiz todos os procedimentos conforme o fórum e continua com o mesmo problema, tem que ficar ligando e desligando pela chave atrás do receptor, tudo leva a crer que é bug do firmware, começou depois do firmware do dia 30/07/2009 e persiste no firmware do dia 31/07/09.Tags: Nenhum
Leave a comment: