Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Muita gente reclamando "sem sinal"

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • astera
    replied
    Vai em ferramentas, informaçoes e digita 75757 ai vai pedir pra voce reinicia, voce desliga e liga pela chave de trais, ai quando ele liga ele vai fala algo que apago a eprom e logo ja vai voltar, isso ta bugando sempre que desliga.

    Leave a comment:


  • aaccjr
    replied
    Sem Sinal S810B EvolutionBox

    Pois é pessoal, todos nós estamos com o mesmo problema de ficar sem sinal. Até a Rede TV fica fora! Com certeza é problema de firmware e com certeza logo teremos um atualização solucionando este problema. Só sei que aultima atualização do dia 30-07 voltou a fincionar a função Beeper. Grande abraço a todos!

    Leave a comment:


  • leonir
    replied
    Problema de sinal no S810B

    Aí pessoal estou com mesmo problema no s810b, após a atualização do dis 31/07 desligando a chava na parte traseira o decoder funciona, mas após algum tempo ele trava fica sem sinal, desligando novamente e ligando ele volta a funcionar..

    Aguardamos solução deste time brilhante.... Vamos florir pessoal.. Abraço..

    Leave a comment:


  • Guest's Avatar
    Guest replied
    Tb estou com o mesmo problema no 810b evolution...

    Leave a comment:


  • charly124
    replied
    a tener paciencia muchachos el team AZ ya lo va a resolver no es nada grave

    Leave a comment:


  • byrogerio
    replied
    S806

    To com esse problema ai tambem!

    Leave a comment:


  • gdressler
    replied
    s806

    estou com o mesmo problema
    aguardando alguma solução pois nao achei nada no forum
    att
    GDressler

    Leave a comment:


  • Guest's Avatar
    Guest started a topic Muita gente reclamando "sem sinal"

    Muita gente reclamando "sem sinal"

    As vezes liga e aparece "Sem Sinal" e quando volta a funcionar algumas vezes em que muda o canal volta a mensagem "Sem Sinal"...

    No fórum diz ser problemas da eprom corrompida, fiz todos os procedimentos conforme o fórum e continua com o mesmo problema, tem que ficar ligando e desligando pela chave atrás do receptor, tudo leva a crer que é bug do firmware, começou depois do firmware do dia 30/07/2009 e persiste no firmware do dia 31/07/09.
Working...
X