Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Muita gente reclamando "sem sinal"

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• ifa.ivan
    replied
    nao quero perder os canais salvos s810b.

desculpe eu sou novo na area, como eu faço para não perder os meus canais salvos no meu s810b, quando prescisar colocar o firmew novo, por que toda vez que eu atualiso ele,eu tenho que selecionar os canais de novo, aguardo uma resposta muito obrigado.

Leave a comment:

• Rubens Claro
    replied
    Eu também estou com o mesmo problema de ter que desligar a chave geral para funcionar.

Carreguei o fimware original p/ Tuner_type=2 (allcode + bootloader) e resetei na chave geral. Depois carreguei o firmware de 31/07/09 (allcode + bootloader) e resetei na chave geral.

Notei que quando desliga e liga o deco na chave geral, no menu informações aparece Tuner_type=2, os canais funcionam normal, mas a programação do guia eletrônico EPG, hora mostra a programação, hora não. Quando desliga e liga o deco apenas na chave frontal, o Tuner_type fica = 0 e só funciona os canais que pertencem ao TP que estava quando desligou o deco.

Será que tem um bug neste firmware para os decos com Tuner_type=2?

Leave a comment:

• tornado
    replied
    o problema está no tuner type

tb tenho os mesmos problemas relatados por todos... tenho q resetar na chave... meu tuner tb é o Zarlink-DTS4-A1xxxx, portanto o tuner type deveria ter valor 2

notei logo q mudei o canal e ficou sem sinal que o tuner type muda para 0... é só o meu ou o de todos está assim?? por favor verifiquem... notei q o FW só mudou o "userdb"... talvez alguém do team tenha o equipo com tuner da sharp (tt=0)
    aguardando a solucao

Leave a comment:

• interlans
    replied
    Hola, evolutionbox (s810b) con los mismos sintomas, trava e solamente con power-off (chave on/off) vuelve a florir todo el jardin.
    Aguardando por el team AZ fantastico!! Saludos

Leave a comment:

• Guest's Avatar
    Guest replied
    Nada aqui também.

Leave a comment:

• zehkah
    replied
    sem sinal

Tambem estou com esse bug, já atualizei via rs e nada. Notei que meu tuner é o Zarlink-DTS4-A1xxxx. atravez dos codigos menu>>ferramentas>>informação e digitar 88888. Mas acho mesmo que é um bug dos aZ's , já tentei até alimentar externamente o lnbf e nada!... O TP que foi desligado pelo controle permanece ativo , os demais sem sinal....
    Last edited by zehkah; 02-08-2009, 11:30 PM.

Leave a comment:

• gdressler
    replied
    s806

pois eh testei com mais tempo e voltou a dar o mesmo problema
    aguardando alguma solução

Leave a comment:

• Guest's Avatar
    Guest replied
    Postado originalmente por gdressler Ver Post
    pessoal acho que resolvi este problema de travar quando troca de canal
    fiz o seguinte resetei a eprom seguindo este tutorial http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=938
    depois disso atualizei com a atualização 31/07/09 http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=1693
    posteriormente fiz uma busca cega e esta florido com todos premier e 5 telecines

espero ter ajudado.
    Bah amigo já fiz isso e não deu certo!

Leave a comment:

• gdressler
    replied
    s806

pessoal acho que resolvi este problema de travar quando troca de canal
    fiz o seguinte resetei a eprom seguindo este tutorial http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=938
    depois disso atualizei com a atualização 31/07/09 http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=1693
    posteriormente fiz uma busca cega e esta florido com todos premier e 5 telecines

espero ter ajudado.

Leave a comment:

• Guest's Avatar
    Guest replied
    Estou com o mesmo problema de voces!!!

- Quando desligo o aparelho pelo controle remoto, e torno a ligar, só pega o canal que estava assistindo por ultimo, os demais NENHUM mais pega diz "NO SIGNAL"... eu desliguei no canal FOX, e ao ligar o aparelho só funciona o canal FOX.
    - Para voltar a funcionar os demais canais, preciso desligar a chave geral do receptor, ligar novamente e vem com TODOS os canais liberados. tá muito extranho.

Como falaram, deve ser um BUG.. e tomara que logo seja concertado
    Os caras são fera!!!

Leave a comment:

• Guest's Avatar
    Guest replied
    Mesmo problema no S806

Só desligando a chave atraz para voltar a funcionar, isso com certeza é bug do firm novo, pois votei ao ultimo e no o problema não acontece! Vamos Team! Nos de uma solução!

Leave a comment:

• Guest's Avatar
    Guest replied
    meu S-806 fica sem sinal

E ai pessoal, meu S-806 após eu desligar no controle e ligar novamente fica sem sinal , pra voltar a funcionat tenho que resetar ele. Já fiz tudo que tinha pra fazer. Alguém sabe de algo mais novo??? que possa resolver o problema?

Leave a comment:

• Guest's Avatar
    Guest replied
    aqui tb tah caindo direto
    vamos esperar um novo fw
    nada q a team n resolva

Leave a comment:

• Shadow699
    replied
    Pessoal, concordo com todos acima, É BUG e deve ser corrigido.
    O que não entendo é como que a troca de chaves para que o jardim volte a florir, traga TANTO BUG ... os AZCAIXA não são assim... somente os americas.

Agora pouco liguei no bebetv e sem sinal, desliguei no botao traseiro e liguei e voltou a florir ISSO É BUG.

Shadow

Leave a comment:

• Guest's Avatar
    Guest replied
    Astera... esse procedimento não resolve o bug... pra resolver eprom corrompida faça esses procedimentos (fiz e continua com o problema) http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=938

Leave a comment:

Working...
X