Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Muita gente reclamando "sem sinal"

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Postado originalmente por gdressler Ver Post
    pessoal acho que resolvi este problema de travar quando troca de canal
    fiz o seguinte resetei a eprom seguindo este tutorial http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=938
    depois disso atualizei com a atualização 31/07/09 http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=1693
    posteriormente fiz uma busca cega e esta florido com todos premier e 5 telecines

espero ter ajudado.
    Bah amigo já fiz isso e não deu certo!

Comment

s806

pois eh testei com mais tempo e voltou a dar o mesmo problema
      aguardando alguma solução

Comment

sem sinal

Tambem estou com esse bug, já atualizei via rs e nada. Notei que meu tuner é o Zarlink-DTS4-A1xxxx. atravez dos codigos menu>>ferramentas>>informação e digitar 88888. Mas acho mesmo que é um bug dos aZ's , já tentei até alimentar externamente o lnbf e nada!... O TP que foi desligado pelo controle permanece ativo , os demais sem sinal....
        Last edited by zehkah; 02-08-2009, 11:30 PM.

Comment

Nada aqui também.

Comment

Hola, evolutionbox (s810b) con los mismos sintomas, trava e solamente con power-off (chave on/off) vuelve a florir todo el jardin.
            Aguardando por el team AZ fantastico!! Saludos

Comment

o problema está no tuner type

tb tenho os mesmos problemas relatados por todos... tenho q resetar na chave... meu tuner tb é o Zarlink-DTS4-A1xxxx, portanto o tuner type deveria ter valor 2

notei logo q mudei o canal e ficou sem sinal que o tuner type muda para 0... é só o meu ou o de todos está assim?? por favor verifiquem... notei q o FW só mudou o "userdb"... talvez alguém do team tenha o equipo com tuner da sharp (tt=0)
              aguardando a solucao

Comment

Eu também estou com o mesmo problema de ter que desligar a chave geral para funcionar.

Carreguei o fimware original p/ Tuner_type=2 (allcode + bootloader) e resetei na chave geral. Depois carreguei o firmware de 31/07/09 (allcode + bootloader) e resetei na chave geral.

Notei que quando desliga e liga o deco na chave geral, no menu informações aparece Tuner_type=2, os canais funcionam normal, mas a programação do guia eletrônico EPG, hora mostra a programação, hora não. Quando desliga e liga o deco apenas na chave frontal, o Tuner_type fica = 0 e só funciona os canais que pertencem ao TP que estava quando desligou o deco.

Será que tem um bug neste firmware para os decos com Tuner_type=2?

Comment

nao quero perder os canais salvos s810b.

desculpe eu sou novo na area, como eu faço para não perder os meus canais salvos no meu s810b, quando prescisar colocar o firmew novo, por que toda vez que eu atualiso ele,eu tenho que selecionar os canais de novo, aguardo uma resposta muito obrigado.

Comment

Working...
                  X