Se esta é sua primeira visita, certifique-se de
ver a FAQ b> clicando no
link acima. Você pode ter que cadastre-se b>
antes que você pode postar: clique no link registrar para continuar. Para começar a ver as mensagens,
selecione o fórum que você quer visitar da seleção abaixo.
Galera estou com um s812 que queimou um resitor cujo codigo q aparece ao lado dele é RS8 , o mesmo nao da pra identificar as cores , pois o cara da eletronica precisa da voltagem desse resitor , alguma sugestao.
Galera estou com um s812 que queimou um resitor cujo codigo q aparece ao lado dele é RS8 , o mesmo nao da pra identificar as cores , pois o cara da eletronica precisa da voltagem desse resitor , alguma sugestao.
Eu não posso,meu 812 tem 15 dias de uso,tá na garantia.Não abro.
ola Dalton sei que vc saca da parada ja varias solucoes vindo de vc ,entao meu s812 começou sem mais nem menos nao aceitar o login do cs , dava login failed depois de varias tentativas ele aceita mas quando vc ta olhando ele simplesmente se desliga e liga sozinho claro que volta codificado ai é mais im tempo tentando fazer ele funcionar oque pode ser ? tem conserto ou compro outro? tenjo ele a 4 meses.
Experimenta instalar a FW de fábrica nele e depois a última.Desligue o deco e desconecte todos os cabos antes.
Reiniciar pode ser por causa de aquecimento,ou malha do cabo da antena em curto,faça uma revisão nos conectores desde o LNB.
ola Dalton sei que vc saca da parada ja varias solucoes vindo de vc ,entao meu s812 começou sem mais nem menos nao aceitar o login do cs , dava login failed depois de varias tentativas ele aceita mas quando vc ta olhando ele simplesmente se desliga e liga sozinho claro que volta codificado ai é mais im tempo tentando fazer ele funcionar oque pode ser ? tem conserto ou compro outro? tenjo ele a 4 meses.
Você sempre usou o mesmo servidor para cs? Ele sempre funcionou direitinho? Pois isso pode ser problemas com o seu servidor tbm..
E quanto sua internet, tudo numa boa tbm?
Comment