Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Reinicia Sozinho...

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Reinicia Sozinho...

No Firmware de 31/07 meu AZ America S810B (Evolution Box) reinicia sozinho, normalmente depois de uma ou duas horas ligado, tbm as vezes cai o sinal , ai eu desligo e ligo a chave atras dele e volta a funcionar.....o que eu poderia fazer para corrigir esses bugs??

Agradeço a atenção....

Tambem estou com esse problema, o meu é o s810b evolution, mas antes mesmo dessa última atualização ele já estava reiniciando e travando. Eu já isntalei a firmware de fábrica, resetei 757575 e depois instalei esse última atualização, mas continua na mesma. Agradeço desde de já alguma dica valida.

Comment

Ola amigo cenora, eu resolvi meu problema, tava usando a firmware errada, o meu recetor é o s810b evolution, e eu tinha aplicado factory_V2.02B3_Tuner_Type=2, onde o certo é S810B_factory_V2.02B1_Tuner_Type=0. Depois que coloquei esse arquivo, dei um reset 75757 e apliquei s810b 31 Jul 09 flowers up (Evolution-Box) proto ficou show. Espero ter lhe ajudado.

Comment

Ola Jean.. onde encontro esse (S810B_factory_V2.02B1)..?
        Onde encontro instrucao de fazer resete 757575..
        Fico Gratoo

Comment

Olá Reynaldo, aqui mesmo no forum vc encontra todas as instruções, e os arquivos de factory.

Comment

Basta instalar o firmware bug fix de 04/08 que irá resolver esse problema.

Comment

Working...
            X