ola amigos eu sou novo na area, eu estou com duvidas, eu nao queria perder os meus canais salvo, pois quando eu atualizo o meu s810b com o ultimo firmw, ele perde todos os canais salvos, como devo fazer para nao perder esses canais salvos, ou é normal toda vez que atualizar perder esses canais, outra duvida sao os canis para adulto, o meu s810b da escalada para o sex prive e sem sinal para o playboy, oque devo fazer amigos, des de já muito obrigado pela colaboraçõa de todos, aguardo retorno , obrigado....
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
nao quero perder os canai salvos, apos atualizacao.
Collapse
X
-
Postado originalmente por ifa.ivan Ver Postola amigos eu sou novo na area, eu estou com duvidas, eu nao queria perder os meus canais salvo, pois quando eu atualizo o meu s810b com o ultimo firmw, ele perde todos os canais salvos, como devo fazer para nao perder esses canais salvos, ou é normal toda vez que atualizar perder esses canais, outra duvida sao os canis para adulto, o meu s810b da escalada para o sex prive e sem sinal para o playboy, oque devo fazer amigos, des de já muito obrigado pela colaboraçõa de todos, aguardo retorno , obrigado....
O Sex Prive não ta mais na grade de programação e a playboy tem que fazer um ajuste fino na antena
-
Postado originalmente por ifa.ivan Ver Postola bonza , amigo como eu falei eu sou novo na area como eu faço
main code. eu posso fazer por via pem drive. aguardo sua resposta. valeu um abraço.
Comment
-
bom bonza eu vou tentar fazer do modo em que vc falou, nesse modo não vai prejudicar meu aparelho pois quando abaixamos o firmw eles dizem para colocar no modo allcode-bootloadr, qual sera a diferença entre allcode-bootload e allcode e maincode tem alguma diferença entre eles amigo, des de já obrigado por sua comprençao bonza, vc está sendo prestativo em minhas perguntas, valeu pela força... um abraço.
Comment
-
Postado originalmente por ifa.ivan Ver Postbom bonza eu vou tentar fazer do modo em que vc falou, nesse modo não vai prejudicar meu aparelho pois quando abaixamos o firmw eles dizem para colocar no modo allcode-bootloadr, qual sera a diferença entre allcode-bootload e allcode e maincode tem alguma diferença entre eles amigo, des de já obrigado por sua comprençao bonza, vc está sendo prestativo em minhas perguntas, valeu pela força... um abraço.Piratas são aqueles que ficam com o ouro!!!
Comment
Comment