Anúncio

Collapse
No announcement yet.

s806 04 Aug Bug Fix comments

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• s806 04 Aug Bug Fix comments

I did the upgrade after reset to factory settings and reboot the box.

- Stills rebooting, but not loosing signal anymore.
    - EPG not showing info correctly, it shows aleatory channels info and clears channel neighbors info when I select one of them.
    - DiSEqC was configured on Port1 by default (it's used only with multidish switches and motors. right?)

There is a DIY guide or something like that I can use to learn how to edit my own firmware?

poderia traduzir

tou procurando soluçao pra um s806 com esse bugs que para e tem que desligar tempo todo
    obrigado

Comment

o meu s806 ta normal, as vezes ele desliga e liga sozinho, fora isso ta show de bola...
      desde que comprei mas fiz o update ontem.. mas nao notei diferença nenhuma, pq isso aconece???

Comment

Nao sei como baja o archivo quein me isplica

Comment

Postado originalmente por Clodomiro de Arteaga Ver Post
          Nao sei como baja o archivo quein me isplica
          Just follow this instructions:
          http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=1821

Comment

ainda boota sozinho as vezes...
            o EPG tem problema quando aperta info as vezes aparece Now:
            e Next: com os nomes dos progrmas, porem ele some e volta 2 vez e depois some de vez, quando o certo seria a informacao ficar na tela até a barra toda da informacao sair... mas nao sai, ele fica piscando e depois some de vez antes da barra sair da tela...

o guia EPG so puxa informacoes do programa atual e doproximo, quando o corretro seria vc ir correndo para frente ele ir mostrando os proximos de acordo com as informacoes que o canal dispoenibiliza...

acho que por enquanto sao só estes os bugs

Comment

Working...
            X