Anúncio

Collapse
No announcement yet.

s806 Duplicando canais

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• s806 Duplicando canais

Olá!

Na última busca que fiz (blind search) meu AZ 806 localizou vários canais duplicados, somente em alguns TPs, totalizando quase 500 canais. Alguém sabe o motivo disto ou já viu isso acontecer? Como posso corrigir?
    Nas atualizações anteriores não ocorria.. O interessante é que a maioria fica como "no signal" ou "escalada", e os canais sempre mudam a cada nova busca que faço, mesmo sem mudar o firm. Será que tem a ver com o cabo ou a antena?

Também estou tendo o problema dos 45% e 5%, sem solução...

Agradeço se alguém tiver algo a esclarecer sobre isso!
    Last edited by rodrigo.fk; 05-08-2009, 05:51 PM. Razão: sintax error

Problemas 45% e 5%

Postado originalmente por rodrigo.fk Ver Post
    olá!

Na última busca que fiz (blind search) meu az 806 localizou vários canais duplicados, somente em alguns tps, totalizando quase 500 canais. Alguém sabe o motivo disto ou já viu isso acontecer? Como posso corrigir?
    Nas atualizações anteriores não ocorria.. O interessante é que a maioria fica como "no signal" ou "escalada", e os canais sempre mudam a cada nova busca que faço, mesmo sem mudar o firm. Será que tem a ver com o cabo ou a antena?

Também estou tendo o problema dos 45% e 5%, sem solução...

Agradeço se alguém tiver algo a esclarecer sobre isso!

veio eu tava com esse mesmo problema até alguns dias atras, eu tinha feito de tudo! Até que resolvi mexer na antena e deu certo! Tente faser esse mesmo processo e mexa a antena!

Comment

Sol

Cara... se voce tá pegando tudo como escalada é pq nao esta pegando o sinal do satelite certo.. provavelmente vc tá no sat da skkkaka.

500 canais só quando tu coloca no amazonas e pega o estrela do sul de "brinde".

Tenta ajustar a antena certinho e atualizar o firmware.

Comment

Working...
      X