Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Evolution Box S810b - Sinal 45%

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Evolution Box S810b - Sinal 45%

Pessoal,

Depois de ressucitar meu S810b #http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=1852# e testar de todas as formas possíveis o firm de 04 Ago 2009 ainda não consigo florir o jardim...

Ainda persiste o famigerado "No Signal!" com o deco travado em 45% de intensidade e 5% de qualidade.

Hoje pela tarde pegou apenas 1 canal (Im[*]gin& T\/), vejam que louco... mesmo assim depois de +- uma hora saiu do ar... Isso com busca cega em vários sat (hi spa at e aza monas...)

S810b Evolution Box
    Tunner type = 2
    S810B_04aug09.abs

Acho que os alguns insetos da firm de 31 jul ainda não foram todos mortos né Team?

Ps.: antenas e conexões já revisadas

Valeu!

Postado originalmente por emailporco Ver Post
    Pessoal,

Depois de ressucitar meu S810b #http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=1852# e testar de todas as formas possíveis o firm de 04 Ago 2009 ainda não consigo florir o jardim...

Ainda persiste o famigerado "No Signal!" com o deco travado em 45% de intensidade e 5% de qualidade.

Hoje pela tarde pegou apenas 1 canal (Im[*]gin& T\/), vejam que louco... mesmo assim depois de +- uma hora saiu do ar... Isso com busca cega em vários sat (hi spa at e aza monas...)

S810b Evolution Box
    Tunner type = 2
    S810B_04aug09.abs

Acho que os alguns insetos da firm de 31 jul ainda não foram todos mortos né Team?

Ps.: antenas e conexões já revisadas

Valeu!
    Prueba en el menú opción Información (informaçao o çoes) digitar 75757 verás un mensaje de Eeprom borrada (eeprom erased) apaga desde la llave trasera y cuentame.

Comment

Resolvido!

Pessoal,

Não sei como, mas após ressucitar do zero o meu deco com cabo ejtag, ter erros de "No signal", infinitos erros de 45%, checagem de cabos, lnb, antena, enfim choveu no meu jardim e todas as flores ressurgiram das cinzas...

Lembro de ter feito assim nesta sequência, tudo via serial [Lembrando é um S819b Evolution Box]:

a) firm factory do tunner2;
      b) FIRM DO S810 DE 04 DE AGOSTO (já floriu só que c/ erro na HDMI, acessíve via A/V);
      c) firm do S810b de 04 de ago;

Tudo allcode + boot...

Enfim, agora que tudo está aparentemente legal, vou dormir

Valeu!

Comment

Working...
      X