Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mudanças Proposta Firmware dos AzAmerica.

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Mudanças Proposta Firmware dos AzAmerica.

Amigos, vamos pedir que a team modifique algumas coisas nos novos firmware, tipo inclua o horario de comeco e termino do programa logo na barra de informacoes igual ao telesystem e o azbox, acho muito chato ter de ficar entrando no epg pra ver isso, pra eles isso é facil facil, tb se pudessem diminuir a largura da barra, da quase 2 do azbox.

outra tb muito pratica quando se esta navegando na lista de canais e se entra num canal por ela, se eu quiser ver a barra de informacoes tenho de clicar em info, devia logo q sair da lista ja mostrar o barra de informacoes, pois ja saberiamos o que esta passando sem precisar entrar no epg pra ver o horario tb, ou simplesmente clicar em info pra ver so o que ta passando.

outra sugestao, ao inves de quando se clicar em info 2 vezes mostrar o sinal do canal, podiam ja embutir o sinalna barra de informacoes, e o segundo click se substituido pela sinopse, e muito desconfortavel passar o dia entrando no epg ou apertando info pra ver informacoes basicas.

a unica vantagem da barra do az america e mostrar 2 eventos do epg, mas em compensacao nao mostra sinal nem os horarios de começo e termino do programa, sao pequenas coisas q podiam melhorar pra facilitar o uso, dimuiria muito numero de cliques nas teclas info e epg.

ex:

quem quiser ajudar apoiem a ideia, pode ser q a team atenda ao nosso pedido.

valew

Já eu, gostaria de colaborar com o TEAM, pois sou programador. Como posso entrar em contato com eles?
    Mundoaz.com

Comment

Apoiado!!!

Comment

Postado originalmente por null Ver Post
        Já eu, gostaria de colaborar com o TEAM, pois sou programador. Como posso entrar em contato com eles?
        Aliás, acho que já demoraram pra liberar o fonte ou as informações sobre como é possível personalizar o firmware por conta própria. O DVD philips DVP-5100K é um bom exemplo de como é possível personalizar o firmware de um aparelho e criar novos recursos, mas a questão é que nesses DVB que usam chipset Ali 3329 eu não me atrevo a fuçar sem antes ter alguma explicação sobre como isso é possível, por desconhecer o funcionamento exato da coisa.

Comment

Onde é que este team oficialmente posta os firmwares novos? Como a gente pode entrar em contato com eles?
          Mundoaz.com

Comment

Onde é que este team oficialmente posta os firmwares novos? Como a gente pode entrar em contato com eles?
            Mundoaz.com

Comment

ótima iniciativa!

Parabéns eslyneto, ótima iniciativa a sua!
              acho que só há boas idéias no seu post. não tem como dar errado.
              tomare que esse tópico seja visto pelos programadores do Team(que fazem um ótimo trabalho)!
              vamos aguardar, um abraço!

Comment

Muito bem eslyneto! Acho que realmente devemos propor idéias para o Az-America.

No Az-America S810B, quando apertamos a tecla "info" duas vezes, aparecem informações sobre o Satélite, Transponder, PID e a qualidade e intensidade do sinal. Acho que ao invés disso, poderia aparecer a sinopse do programa que estiver passando.

A qualidade e a intensidade do sinal poderiam aparecer no mesmo OSD de info, onde aparece o nome do canal.

No mesmo OSD, poderia ser retirado o nome do satélite, que aparece duas vezes. Uma ao lado do nome do canal e outa mais abaixo.

Poderia ser retirado o "$" do lado do nome do canal, até porque já tem um $ amarelo do lado direito desse OSD.

Comment

boa tarde galera..
                  andei lendo sobre as propostas mudanças das skin dos firms az....

tbm tenho minha opiniao sobre tudu.. isso..

ja provado ki a familia az america si nao for a melhor em termos de firms....e qualidade esta perto de ser....

pode sim e seria otimo a team fazer uma firm com uma skin de causar inveja,,

alias a skin da concorrenti.. e bem horrivel tbm ein..rsrr

eu ja tive desde logicsat ate azbuxa....dreambox... e as skin ki eram mais maleaveis na minha opiniao era do logicsat l4200 e a imagem pli jade com skin x line da dream box...

espero q alguem da team leia essi topico e nos surpreenda mais ainda com uma skin nova e bunita de causar inveja em todos team concorrentes...rsrsr

Comment

Esse FW do s900 tem que melhora muito e resolver os diversos bugs que existe. A concorrência com seu receptor hd toda semana lança um novo FW para corrigir os bugs, aqui é muito demorado, há tempo pedimos a correção do bug bi$$ e nada, seria mais interessante e corrigindo por parte e lançando.

Comment

jARDINS totalmente morto sem flores

olá todos desta nao tenho consseituada casa dos milagres muito bem eis a questão tenho um azamerica s806 e outro s810b todos os dois apagaran totalmente fiz recovery enfim flores vieram ok baixei as atualizaçoes corretas tudo ok depois de 5 dias a casa caiu ok fiz nova atualizaçao ok demorou 24 horas caiu de novo ok ja pesquizei em todos site e nada afinal venho a esta csa pedir informaçao ok fazer lembrando que as atualizao foi do dia 21 nov 2009 falan se muito em keys ja tentei de tudo afinal ainda ta morto meu jardis plis me ajuden

Comment

Postado originalmente por irapuan m pereira Ver Post
                        olá todos desta nao tenho consseituada casa dos milagres muito bem eis a questão tenho um azamerica s806 e outro s810b todos os dois apagaran totalmente fiz recovery enfim flores vieram ok baixei as atualizaçoes corretas tudo ok depois de 5 dias a casa caiu ok fiz nova atualizaçao ok demorou 24 horas caiu de novo ok ja pesquizei em todos site e nada afinal venho a esta csa pedir informaçao ok fazer lembrando que as atualizao foi do dia 21 nov 2009 falan se muito em keys ja tentei de tudo afinal ainda ta morto meu jardis plis me ajuden
                        Primeiro: Você está em um tópico que fala sobre "Mudanças propostas", procure o tópico certo para a sua dúvida.
                        Segundo: Leia o "Kit de Sobrevivência", com certeza você está fazendo alguma coisa errada.

Comment

Postado originalmente por irapuan m pereira Ver Post

Depois dizem que nós do Forum não temos paciencia. Aaaaa para ô.
                          Com CERTEZA em vez de colocar o Pen Drive, tu deves estar colocando uma "Cenoura" na USB. É IMPOSSIVEL fazer o passo a passo descrito no forum e dar errado. A não ser que teu deco ta detonado. Do contrário, é IMPOSSIVEL dar errado.. Pesquise no forum a maneira CORRETA de fazer as atualizações do firmware, e preste mais atenção. Não invente fórmulas mirabolantes para atualização que nao da certo mesmo.
                          S806 S810 + S922

30w
                          Amz + C2
                          Diseq 2.0

Grande Porto Alegre

Comment

Será que alguma dessas solicitações será atendida?

Comment

Gostaria de poder contribuir no desenvolvimento do firware... se precisarem esotu a disposição.

Comment

Working...
                              X