Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mudanças Proposta Firmware dos AzAmerica.

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Olá Saldanha!
    Tenho Az s806, e para vc ver a sinopse o caminho é: techa epg depois enter...
    Acho que o S810 deve ser o mesmo...
    Att.

Comment

apoiados

Mudanças Apoiadas

Comment

Postado originalmente por eslyneto Ver Post
        Amigos, vamos pedir que a team modifique algumas coisas nos novos firmware, tipo inclua o horario de comeco e termino do programa logo na barra de informacoes igual ao telesystem e o azbox, acho muito chato ter de ficar entrando no epg pra ver isso, pra eles isso é facil facil, tb se pudessem diminuir a largura da barra, da quase 2 do azbox.

outra tb muito pratica quando se esta navegando na lista de canais e se entra num canal por ela, se eu quiser ver a barra de informacoes tenho de clicar em info, devia logo q sair da lista ja mostrar o barra de informacoes, pois ja saberiamos o que esta passando sem precisar entrar no epg pra ver o horario tb, ou simplesmente clicar em info pra ver so o que ta passando.

outra sugestao, ao inves de quando se clicar em info 2 vezes mostrar o sinal do canal, podiam ja embutir o sinalna barra de informacoes, e o segundo click se substituido pela sinopse, e muito desconfortavel passar o dia entrando no epg ou apertando info pra ver informacoes basicas.

a unica vantagem da barra do az america e mostrar 2 eventos do epg, mas em compensacao nao mostra sinal nem os horarios de começo e termino do programa, sao pequenas coisas q podiam melhorar pra facilitar o uso, dimuiria muito numero de cliques nas teclas info e epg.

ex:

quem quiser ajudar apoiem a ideia, pode ser q a team atenda ao nosso pedido.

valew
        Tanto pediram mudânças,que ela chegou,agora temos que aguentar, pois eles fizeram as mudânças,mas do jeito deles.

Comment

cabelo em casca de ovo

cara deixa o team se preucupar com os novos firmware ja ta de bom tamanho,quer mudanca vai a luta quer tudo de mao beijada se liga meu...

Comment

Postado originalmente por canedo.rs Ver Post
            cara deixa o team se preucupar com os novos firmware ja ta de bom tamanho,quer mudanca vai a luta quer tudo de mao beijada se liga meu...
            Cara, ninguem quer de mãos beijadas....
            se tu desse uma lida real no tópico, tu ia ver que a gurizada tava querendo ajudar o team a fazer estas alterações..... então como nós falamos aqui: SE LIGA BICO DE LUZ! (hehehe), e antes de comentar, dê uma lida GERAL!

Sim, também acho uma ótima estas modificações! também sou programador!
            Trabalho com: C, C++, C#, Pascal, Assembly, DataFlex, PHP, HTML...
            e trabalho com micro-controladores, então mais ou menos já sei como funciona a parada hehehehe;

Contem com a minha ajuda!

um abraço

Comment

Working...
            X