Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Playboy tv ?????

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Playboy tv ?????

Amigos, alguem pode me informar porque o canal da Playboy Tv poucas vezes pega bem e quando está nublado e a noite não pega o sinal, tenho uma antena de 60cm, alguem asbe como posso arrumar isso?

Postado originalmente por NIKEMARK Ver Post
    Amigos, alguem pode me informar porque o canal da Playboy Tv poucas vezes pega bem e quando está nublado e a noite não pega o sinal, tenho uma antena de 60cm, alguem asbe como posso arrumar isso?
    Purmente problemas de alinhamento de sua antena, veja o sinal em todos os transponders e possivelmente terá alguns com sinal fraco.

Comment

[QUOTE=NIKEMARK;13494]Amigos, alguem pode me informar porque o canal da Playboy Tv poucas vezes pega bem e quando está nublado e a noite não pega o sinal, tenho uma antena de 60cm, alguem asbe como posso arrumar isso?[/QUOTE

iae amigo , olha guando eu tinha uma antena de 60 cm eu postei aqui dizendo as mesmas coisas e varias pesoas falava alinha antena ,faz alinhameto fino , ate que eu cansei e comprei uma de 90cm, cara nao tive mais dor de cabeça .... e ainda to com a de 60cm so para pegar o sbestera

Comment

Pssssssss.nada disso.
        Nike, seguinte, tecla duas vezes no controle em info....
        Vai aparecer a barra com sinal, mexe um pouco com a antena lateral ou vertical, ve onde melhoras o sinal, tambem pode virar um pouco o lnb,...teu sinal deve estar baixo, tem que estar com no minimo 70%.
        Abraço
        Powered by Power Sound 22w-30w-40,5w-43w-58w-61w-70w

Comment

O TP deste canal é mais fraco, a antena tem que estar bem apontada, uma antena maior ajudaria, o meu também começa a quadricular quando chove forte.

Comment

Postado originalmente por NIKEMARK Ver Post
            Amigos, tenho antena de 60cm e não tenho problemas.
            Sinal baixo tem "n" motivos:
            1 - O mastro ou cano da antena tem que ficar próximo, mas muito próximo na vertical ou no prumo.
            2 - Quando falamos em Azimute, queremos dizer "mova a antena para direita ou para esquerda.
            3 - Quando falamos em elevação, queremos dizer "mova a antena para cima ou para baixo".
            4 -Quando falamos em LNBF, queremos dizer "mova no sentido horário ou anti-horário".

O ajuste de uma antena requer todos estes movimentos para poder chegar ao melhor sinal. Ao movimentar o LNBF, vc. vai fazer o ajuste fino, para compensar a verticalização da antena.
            Se um passáro pousar ou uma lagartixa ficar entre o LBNF e a antena, o sinal vai cair ou ficar muito fraco.

5 - Apontamento para o satélite correto, não pode ficar meio termo.
            6 - Cabo entre a antena e o DECO pode estar com mau contato.
            7 - Por último pode ser a firmware com BUG.

Abraço a todos.

Comment

ajuste

tche, seguinte.....
              faça um ajuste fino no tp da playboy......leve sua antena um pouco para esquerda e levemente para cima..mas faça muito levemente para as duas direçoes que fica show depois....da pra atingir ate 70 de qualidade...vai com calma que dá...valeu e boa sorte.
              D.J Instalação - Poa - RS
              Instalações de Receptores
              El!t3/F36/F38
              El!t3 DVB-C e DVB-S + CS Server 70ºW/43ºW + CS Chopps 70ºW
              F36 + F38

Comment

Working...
              X