tinha atualizado meu 810b com o firm de 31/07 e funcionou com aqueles problemas que todo mundo teve. cair sinal depois de um tempo, ter que desligar a chave pro sinal voltar, barra de informação de programas piscando e sem informação..., atualizei com o de 04/08 e agora ta tudo fluindo e florindo beleza:
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
atualização s 810b
Collapse
X
-
Postado originalmente por alexandre bolzan Ver Posttinha atualizado meu 810b com o firm de 31/07 e funcionou com aqueles problemas que todo mundo teve. cair sinal depois de um tempo, ter que desligar a chave pro sinal voltar, barra de informação de programas piscando e sem informação..., atualizei com o de 04/08 e agora ta tudo fluindo e florindo beleza:
Tá 100% mesmo colega?
Qual tipo de atualização vc usou?
Abraços.
-
preciso de atualização azamerica s810b
Postado originalmente por alexandre bolzan Ver Posttinha atualizado meu 810b com o firm de 31/07 e funcionou com aqueles problemas que todo mundo teve. cair sinal depois de um tempo, ter que desligar a chave pro sinal voltar, barra de informação de programas piscando e sem informação..., atualizei com o de 04/08 e agora ta tudo fluindo e florindo beleza:
Comment
-
dificuldades basica
Bom dia
Estou tentando instalar o meu S810B que comprei ontem a antena estou usando o da Sky que ja tinha, so que acho os satelite.
Qual o satelite que eu seleciono?
Aonde eu baixo a atualização?
Selecionei o AMAZONAS achou um monte mais da como misturado o que devo fazer?
Agradeço a todos
Comment
-
Postado originalmente por coloneze77 Ver PostBom dia
Estou tentando instalar o meu S810B que comprei ontem a antena estou usando o da Sky que ja tinha, so que acho os satelite.
Qual o satelite que eu seleciono?
Aonde eu baixo a atualização?
Selecionei o AMAZONAS achou um monte mais da como misturado o que devo fazer?
Agradeço a todos
Use a busca do forum, procure sobre apontamento, baixe o kit de sobrevivencia. É só procurar que está tudo ai no forumS810B: DISEQC [70W e 43W (60 cm KU) + 70W (2,4 m Banda C)] E 30 W (60 cm) no XLS-02 V115 B30 FIX. -DESLIGADOS Agora de AZCaixa Raivíssimo
Comment
Comment