Anúncio

Collapse
No announcement yet.

atualização s 810b

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• atualização s 810b

tinha atualizado meu 810b com o firm de 31/07 e funcionou com aqueles problemas que todo mundo teve. cair sinal depois de um tempo, ter que desligar a chave pro sinal voltar, barra de informação de programas piscando e sem informação..., atualizei com o de 04/08 e agora ta tudo fluindo e florindo beleza:

Postado originalmente por alexandre bolzan Ver Post
    tinha atualizado meu 810b com o firm de 31/07 e funcionou com aqueles problemas que todo mundo teve. cair sinal depois de um tempo, ter que desligar a chave pro sinal voltar, barra de informação de programas piscando e sem informação..., atualizei com o de 04/08 e agora ta tudo fluindo e florindo beleza:

Tá 100% mesmo colega?
    Qual tipo de atualização vc usou?

Abraços.

Comment

preciso de atualização azamerica s810b

Postado originalmente por alexandre bolzan Ver Post
      aonde vc conseguiu atualização e como fazr para atualizar o azameica s810b se souber me ajude valeu abrigado!

Comment

continua problemas no s810b

td beleza virgula. se vc colocar um hd pra gravar ele começa a reiniciar seguidamente.

Comment

Atualização 01/01/2010

fiz a atualização da minha AZ 810B hoje pela manhã, e o aparelho travou com a palavra"ON" no visor e a TV está sem sinal? Ja tentei desligar o aparelho da tomada e continua travado. O que devo fazer?

Comment

voce vai ter que dar o recover via cabo, olha o topico para recuperar. ou baixe o kit de sobrevivencia, ali voce encontra tudo que necessita

Comment

outra coisa... já postei na area de bug, mas o meu 810b esta travando periodicamente, acredito no mesmo bug do dia 27/12 que foi corrigido no dia 29

Comment

atualização do az america

Boa tarde;
                Alguém pode me ajudar para ensinar a atualizar o az-américa s810b? esta é a minha primeira vez que acesso este site, assim desde já agradeço a ajuda.

Comment

dificuldades basica

Bom dia

Estou tentando instalar o meu S810B que comprei ontem a antena estou usando o da Sky que ja tinha, so que acho os satelite.
                  Qual o satelite que eu seleciono?
                  Aonde eu baixo a atualização?
                  Selecionei o AMAZONAS achou um monte mais da como misturado o que devo fazer?

Agradeço a todos

Comment

Postado originalmente por coloneze77 Ver Post
                    Bom dia

Estou tentando instalar o meu S810B que comprei ontem a antena estou usando o da Sky que ja tinha, so que acho os satelite.
                    Qual o satelite que eu seleciono?
                    Aonde eu baixo a atualização?
                    Selecionei o AMAZONAS achou um monte mais da como misturado o que devo fazer?

Agradeço a todos
                    O Az não pega canal da Yscai, você tem que re-apontar sua antena para o satelite amaz.

Use a busca do forum, procure sobre apontamento, baixe o kit de sobrevivencia. É só procurar que está tudo ai no forum
                    S810B: DISEQC [70W e 43W (60 cm KU) + 70W (2,4 m Banda C)] E 30 W (60 cm) no XLS-02 V115 B30 FIX. -DESLIGADOS Agora de AZCaixa Raivíssimo

Comment

Instalaçao S810B

Necessito instalar o receptor S810b, alguem pode me ajudar. Onde encontrar o programa?

Comment

Postado originalmente por Taniaregina Ver Post
                        Necessito instalar o receptor S810b, alguem pode me ajudar. Onde encontrar o programa?
                        Que tal começar a ler o forum? No mínimo as regras e os tópicos marcados como stick?

Comment

Nova Atualização s 810b

tem alguma atualização mais recente do q a de 01-01-10 do s810b, aonde posso baixar ?

[]

Comment

Postado originalmente por rodolfojk Ver Post
                            tem alguma atualização mais recente do q a de 01-01-10 do s810b, aonde posso baixar ?

[]
                            nao tem mais recente, o que tem sao dumps com listas atualizadas dos canais favoritos!!!!
                            www.noataque.net

Comment

S810B com sinal bloqueado FEV/2010

Pessoal, o frmwr de janeiro ainda funciona? Meu aparelho bloqueou hoje.

Comment

Working...
                              X