Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S806 não liga mais

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• S806 não liga mais

Por favor, me ajudem fiz a atualização de 4 de julho quando finalizou o processo ele desligou e não liga mais. Na tela do aparelho fica só ------

não sei oque fazer.

Desde ja eu agradeço as respostas.

agora ele nem liga mais, não sei mais oque faço

Comment

cabo em curto

Postado originalmente por coizadeloco Ver Post
      Por favor, me ajudem fiz a atualização de 4 de julho quando finalizou o processo ele desligou e não liga mais. Na tela do aparelho fica só ------

não sei oque fazer.

Desde ja eu agradeço as respostas.
      Cara ontem eu estava com o mesmo problema, era o cabo da antena que estava em curto numa emenda que tinha nele.

Comment

Valdeci , estou com o mesmo problema com o meu 806, desculpe minha ignorancia , já que não entendo quase nada de informática ( sou dentista ), mas o s806 factory v2.02B3 loader tem o type=0 e o type=2 (não acho dá erro ),até ai eu entendi, depois de rodar este programinha sem zip oque eu faço ??? onde eu acho esta ultima atualização ela já deve estar baixada no pc sem zip , vocé mencionou no final da sua resposta estes links nome:S806,S810 & S810B Loader- encontra (http://azworld.dnsalias.net/)
        E a pós o novo arquivo:http://www.az-world.net/forum/forumdisplay.php?f=20

que não sei o que fazercom eles se são o mesmo programa ou se tenho que baixar depois, mais uma vez peço desculpas pela minha ignorancia plena
        grande abraço

luiz

Comment

Cabo em curto

Se ele fica aparecendo ON, on e reinicializando é curto no cabo com certeza... tem muita gente que tá fazendo instalação porca e arriscando estragar equipamento por causa disso... Sempre confira se o LED acende ao ligar o aparelho (significa que tá indo o sinal de 14V/18V pro LNB).

Abraços.

E se não der, CABO RS232 (serial) NELE!!!

Comment

Postado originalmente por xandirs Ver Post
            Se ele fica aparecendo ON, on e reinicializando é curto no cabo com certeza... tem muita gente que tá fazendo instalação porca e arriscando estragar equipamento por causa disso... Sempre confira se o LED acende ao ligar o aparelho (significa que tá indo o sinal de 14V/18V pro LNB).

Abraços.

E se não der, CABO RS232 (serial) NELE!!!
            Asi es como dice el amigo primero arranca ON ...on y reinicializa sintoma de cortocircuito en el cable del lnb

Comment

Conexão

Postado originalmente por coizadeloco Ver Post
              agora ele nem liga mais, não sei mais oque faço
              Caros amigos, sei que tenho que ler tudo antes de postar, mas eu já li e re-li o máximo de informações possíveis e não estou conseguindo ressuscitar meu 806. comprei o cabo null, comprei o conversor 232 para usb.. configurei a porta COM1 no gerenciador de dispositivos, conectei os cabos com o aparelho desligado.. utilizei o AZ-loader do 810 e do 806 (o 2.0) e nada.. simplesmente, não faz a conexão.. alguém tem alguma idéia do que pode ser? Vocês que estavam com o 806 morto, resolveram o problema? Só ligaram os cabos e pronto?
              Abraço!

Comment

Amigo o cabo 232 é serial programa Az-Loader S810 já coloco ele dentro de uma pasta ele ainda zipado?
                E ai com AZ-LORDER S810 nesta pasta então zipa ele vai de que deixar todos este.
                Nome: eromclient.abs- sdram- flashburn- vss ver.scc- Lzma- não tere este aquivos AZ-LORDER uza eles ok.
                Agora procura o programa s806 factory v2.02B3 também zipa ele quando abril AZ-LORDER S810 vai em Browse e abril o factory que você zipou certo que é s806 factory v2.02B3 abs e agora next lige o aparelho na parte de traz que ele vai duas vez espere ele finalizar e depoiz com arquivo 12/ 08/09.

via pendrive:

2 ) Descompacte o arquivo e coloque-o dentro do pen drive. (Obrigatoriamente na pasta raiz, se o arquivo estiver dentro de alguma pasta o receptor não o identifica)
                3 ) Conecte o pen drive no aparelho. (Caso ele abra uma janela com o conteúdo do pen drive, aperte a tecla EXIT no controle remoto)
                4 ) Entre no MENU > FERRAMENTAS > UPGRADE BY USB
                5 ) Em update file selecione, s806120809.abs
                6 ) Na opção Modo de Melhorar/Upgrade mode selecione a opção selecione Allcode+Bootloader.
                7 ) Selecione Inicio/Start e aguarde o aparelho atualizar. Ao final da atualização ele irá reiniciar automaticamente.

aqui. http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=1645
                aqui. http://www.az-world.net/forum/forumdisplay.php?f=20

Espero der ajudado ok

Comment

Working...
                X