Anúncio

Collapse
No announcement yet.

TPs no Azamérica

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• TPs no Azamérica

Amigos tenho um problema que acredito ser de muitos pois onde morro tem mais 3 com o mesmo problema.

Modelo do meu deco é S810b, com atualização do dia 04/08/09, só que apenas 3 tps estão com sinal, o restante está 45% - 05%.
    O que pode está acontecendo? Pensei que poderia ser a minha antena que é de 60cm, só que a do meu irmão é de 45cm e está toda florida!!

Desde já agradeço o apoio.

Abraços, Fernando.

Estou com este firmware e esta ok aqui tudo florido da uma olhada se no forum, e coloca o recorvery depois atualiza novamente.

Comment

Fernando, vc ja tentou fazer um ajuste fino na sua antena? no nosso Deco tem a função do Beepdor que vai avisando quando o sinal está mais forte.... tem um tutorial (acho q aqui no forum inclusive) de como fazer isso, qual TP sintonizar.

Comment

Postado originalmente por sopasoc Ver Post
        Fernando, vc ja tentou fazer um ajuste fino na sua antena? no nosso Deco tem a função do Beepdor que vai avisando quando o sinal está mais forte.... tem um tutorial (acho q aqui no forum inclusive) de como fazer isso, qual TP sintonizar.
        Já fiz ajuste fino e tudo mais...
        O incrivel é que eu istalei outro 2 aparelhos e os mesmos estão 100% floridos.
        O estranho também é que o ajusto fino no meu deco funciona melhor es 12hs, quando o tradicional é as 07hs.

Comment

Postado originalmente por Ninja Ver Post
          Amigos tenho um problema que acredito ser de muitos pois onde morro tem mais 3 com o mesmo problema.

Modelo do meu deco é S810b, com atualização do dia 04/08/09, só que apenas 3 tps estão com sinal, o restante está 45% - 05%.
          O que pode está acontecendo? Pensei que poderia ser a minha antena que é de 60cm, só que a do meu irmão é de 45cm e está toda florida!!

Desde já agradeço o apoio.

Abraços, Fernando.
          Faz por eliminatória.
          1 - Pega o teu deco e leva na casa do teu irmão, se houver possibilidade.
          2 - Verifica se o mastro da antena está no prumo ou nivelado. Antena fora de nivelamento é besteira,vc. perde muito tempo para achar sinal e se achar..
          3 - Tem certeza que está apontando para o lugar certo?
          4 - Faça busca cega, demora mas tenta.

Comment

Postado originalmente por Ninja Ver Post
            Já fiz ajuste fino e tudo mais...
            O incrivel é que eu istalei outro 2 aparelhos e os mesmos estão 100% floridos.
            O estranho também é que o ajusto fino no meu deco funciona melhor es 12hs, quando o tradicional é as 07hs.
            A minha antena é de 60cm e é oval, não é redonda..
            Talvez o problema de 12hs / 07hs que vc. mencionou, esteja no alinhamento/nivelamento/apontamento da antena

Comment

Postado originalmente por Waldir Marcon Ver Post
              A minha antena é de 60cm e é oval, não é redonda..
              Talvez o problema de 12hs / 07hs que vc. mencionou, esteja no alinhamento/nivelamento/apontamento da antena
              Pode ser...
              Mas no forum eles recomendam receber o sinal pelo transponder 11055 que é o mais potente em recepção.
              Acho meu inlógico pois deveria ser pelo mais fraco pois assim a hora que este tiver sinal todos os outros também terão.
              Vou tentar apontar a antena novamente.

Abraços.

Comment

Working...
              X