alguem consegue uma foto dessa antena montada? o nome eh evolution dish.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Montar antena s810b
Collapse
X
-
Montagem da antena.
Parafusos "2": coloca a peça 5 na base da haste 4 e a peça 3 no topo. Vai um parafuso 2 no meio de cada uma delas (3 e 5, na 4)
Parafusos "8" - Flat Head Bolts: Prendem o disco na haste (LNB Support Arm)
Parafusos "6": servem pra prender o mastro (Mast) no angulo de 90º - após prender 4 em 5, coloque-o (um de cada lado) na peça 5, atravessando a "curva", e passe pelo ultimo furo da 4. Prende com porca por dentro do mastro.
Se ficar com duvida, posta novamente.
Last edited by xandirs; 11-08-2009, 06:43 PM.
-
eu tenho uma antena identica a esta, e estou em duvida de onde colocar os parafusos "1", e também, como faço para virar ela de maneira a fixar no muro, porque ela ficaria apontada para o lado errado, eu precisaria que ela virasse um pouco para a esquerda(mais precisamente o noroeste), para ficar corretamente apontada para o satelite, pois pelo que eu vi nela, ela só trabalha a angulação, mais alta, mais baixa, se eu quiser virar ela de lado a modo que o suporte ficasse no muro, se alguem puder me ajudar, eu agradeço
Comment
-
Fotos de el pie de las evolution montadas
Adjunto evolutions montadas, fotos del pie para dudas de ensamblaje
http://img101.imageshack.us/gal.php?g=fg063.jpgS900 - S808 , 100cm 63w, 90cm Xispasat, 90cm 72w , 60cm G28, 70cm T12
Comment
-
Fotos de el pie de las evolution montadas
Adjunto evolutions montadas, fotos del pie para dudas de ensamblaje
http://img101.imageshack.us/gal.php?g=fg063.jpgS900 - S808 , 100cm 63w, 90cm Xispasat, 90cm 72w , 60cm G28, 70cm T12
Comment
-
Parabens!!!
Amigos do forum,
Putz, fazia tempos que não via um post com tantas e boas respostas!
Se todas as questões/dúvidas postadas no forum fossem respondidas de forma tão séria e eficaz, estaríamos todos em um nível técnico e de conhecimento muitas vezes melhor!
Um abraço do Reverendo Jones
Sweet Dreams (Annie Lennox)
Sweet dreams are made of this
Who am I to disagree?
I travel the world
And the seven seas
Everybody's looking for something.
Some of them want to use you
Some of them want to get used by you...
Comment
-
Postado originalmente por xandirs Ver PostParafusos "2": coloca a peça 5 na base da haste 4 e a peça 3 no topo. Vai um parafuso 2 no meio de cada uma delas (3 e 5, na 4)
Parafusos "8" - Flat Head Bolts: Prendem o disco na haste (LNB Support Arm)
Parafusos "6": servem pra prender o mastro (Mast) no angulo de 90º - após prender 4 em 5, coloque-o (um de cada lado) na peça 5, atravessando a "curva", e passe pelo ultimo furo da 4. Prende com porca por dentro do mastro.
Se ficar com duvida, posta novamente.
Não entendi como o 3, que fica na ponta do quatro, se conecta no LNB Support Arm.
O 3 não aparece nas fotos.
Comment
-
som de otro moudelo
aclaracao:
a manual do evolutions dish e el que posteo o colega Aldor, e las fotos que eu postee tamben son de las evolutions dish de 90cm e o mismo manual pra 80, 90 e 100 cm o manual, e correspondem a as primeiras fotos do post,
a manual que posto u colega xandirs pertenecem a outra marca e modelo e solo para usar de referenciaLast edited by fedegsm; 04-11-2009, 11:18 PM.S900 - S808 , 100cm 63w, 90cm Xispasat, 90cm 72w , 60cm G28, 70cm T12
Comment
Comment