Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Montar antena s810b

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Montar antena s810b

alguem consegue uma foto dessa antena montada? o nome eh evolution dish.

Montagem da antena.

Parafusos "2": coloca a peça 5 na base da haste 4 e a peça 3 no topo. Vai um parafuso 2 no meio de cada uma delas (3 e 5, na 4)
    Parafusos "8" - Flat Head Bolts: Prendem o disco na haste (LNB Support Arm)
    Parafusos "6": servem pra prender o mastro (Mast) no angulo de 90º - após prender 4 em 5, coloque-o (um de cada lado) na peça 5, atravessando a "curva", e passe pelo ultimo furo da 4. Prende com porca por dentro do mastro.

Se ficar com duvida, posta novamente.

Last edited by xandirs; 11-08-2009, 06:43 PM.

Comment

montagem

Estou tentando montar minha antena, mais aparentemente os furos do suporte lnb não estão batendo com os da peça que segura o disco. Alguem poderia me ajudar? Obrigado

Comment

eu tenho uma antena identica a esta, e estou em duvida de onde colocar os parafusos "1", e também, como faço para virar ela de maneira a fixar no muro, porque ela ficaria apontada para o lado errado, eu precisaria que ela virasse um pouco para a esquerda(mais precisamente o noroeste), para ficar corretamente apontada para o satelite, pois pelo que eu vi nela, ela só trabalha a angulação, mais alta, mais baixa, se eu quiser virar ela de lado a modo que o suporte ficasse no muro, se alguem puder me ajudar, eu agradeço

Comment

Fotos de el pie de las evolution montadas

Adjunto evolutions montadas, fotos del pie para dudas de ensamblaje

http://img101.imageshack.us/gal.php?g=fg063.jpg
          S900 - S808 , 100cm 63w, 90cm Xispasat, 90cm 72w , 60cm G28, 70cm T12

Comment

Fotos de el pie de las evolution montadas

Adjunto evolutions montadas, fotos del pie para dudas de ensamblaje

http://img101.imageshack.us/gal.php?g=fg063.jpg

Comment

Parabens!!!

Amigos do forum,

Putz, fazia tempos que não via um post com tantas e boas respostas!

Se todas as questões/dúvidas postadas no forum fossem respondidas de forma tão séria e eficaz, estaríamos todos em um nível técnico e de conhecimento muitas vezes melhor!

Um abraço do Reverendo Jones

Sweet Dreams (Annie Lennox)

Sweet dreams are made of this
              Who am I to disagree?
              I travel the world
              And the seven seas
              Everybody's looking for something.
              Some of them want to use you
              Some of them want to get used by you...

Comment

Postado originalmente por xandirs Ver Post
                Parafusos "2": coloca a peça 5 na base da haste 4 e a peça 3 no topo. Vai um parafuso 2 no meio de cada uma delas (3 e 5, na 4)
                Parafusos "8" - Flat Head Bolts: Prendem o disco na haste (LNB Support Arm)
                Parafusos "6": servem pra prender o mastro (Mast) no angulo de 90º - após prender 4 em 5, coloque-o (um de cada lado) na peça 5, atravessando a "curva", e passe pelo ultimo furo da 4. Prende com porca por dentro do mastro.

Se ficar com duvida, posta novamente.

As fotos de resposta deste tópico parecem ser de outro modelo de antena.

Não entendi como o 3, que fica na ponta do quatro, se conecta no LNB Support Arm.

O 3 não aparece nas fotos.

Comment

som de otro moudelo

aclaracao:

a manual do evolutions dish e el que posteo o colega Aldor, e las fotos que eu postee tamben son de las evolutions dish de 90cm e o mismo manual pra 80, 90 e 100 cm o manual, e correspondem a as primeiras fotos do post,

a manual que posto u colega xandirs pertenecem a outra marca e modelo e solo para usar de referencia
                  Last edited by fedegsm; 04-11-2009, 11:18 PM.

Comment

El LNB me parece que no va montado como aparece en la foto. No va sobre la bara metálica sinó que la caja del LNB va por fuera de la bara.
                    EJ:

Comment

Working...
                    X