Se esta é sua primeira visita, certifique-se de
ver a FAQ b> clicando no
link acima. Você pode ter que cadastre-se b>
antes que você pode postar: clique no link registrar para continuar. Para começar a ver as mensagens,
selecione o fórum que você quer visitar da seleção abaixo.
Parafusos "2": coloca a peça 5 na base da haste 4 e a peça 3 no topo. Vai um parafuso 2 no meio de cada uma delas (3 e 5, na 4)
Parafusos "8" - Flat Head Bolts: Prendem o disco na haste (LNB Support Arm)
Parafusos "6": servem pra prender o mastro (Mast) no angulo de 90º - após prender 4 em 5, coloque-o (um de cada lado) na peça 5, atravessando a "curva", e passe pelo ultimo furo da 4. Prende com porca por dentro do mastro.
Estou tentando montar minha antena, mais aparentemente os furos do suporte lnb não estão batendo com os da peça que segura o disco. Alguem poderia me ajudar? Obrigado
eu tenho uma antena identica a esta, e estou em duvida de onde colocar os parafusos "1", e também, como faço para virar ela de maneira a fixar no muro, porque ela ficaria apontada para o lado errado, eu precisaria que ela virasse um pouco para a esquerda(mais precisamente o noroeste), para ficar corretamente apontada para o satelite, pois pelo que eu vi nela, ela só trabalha a angulação, mais alta, mais baixa, se eu quiser virar ela de lado a modo que o suporte ficasse no muro, se alguem puder me ajudar, eu agradeço
Putz, fazia tempos que não via um post com tantas e boas respostas!
Se todas as questões/dúvidas postadas no forum fossem respondidas de forma tão séria e eficaz, estaríamos todos em um nível técnico e de conhecimento muitas vezes melhor!
Um abraço do Reverendo Jones
Sweet Dreams (Annie Lennox)
Sweet dreams are made of this
Who am I to disagree?
I travel the world
And the seven seas
Everybody's looking for something.
Some of them want to use you
Some of them want to get used by you...
Parafusos "2": coloca a peça 5 na base da haste 4 e a peça 3 no topo. Vai um parafuso 2 no meio de cada uma delas (3 e 5, na 4)
Parafusos "8" - Flat Head Bolts: Prendem o disco na haste (LNB Support Arm)
Parafusos "6": servem pra prender o mastro (Mast) no angulo de 90º - após prender 4 em 5, coloque-o (um de cada lado) na peça 5, atravessando a "curva", e passe pelo ultimo furo da 4. Prende com porca por dentro do mastro.
Se ficar com duvida, posta novamente.
As fotos de resposta deste tópico parecem ser de outro modelo de antena.
Não entendi como o 3, que fica na ponta do quatro, se conecta no LNB Support Arm.
a manual do evolutions dish e el que posteo o colega Aldor, e las fotos que eu postee tamben son de las evolutions dish de 90cm e o mismo manual pra 80, 90 e 100 cm o manual, e correspondem a as primeiras fotos do post,
a manual que posto u colega xandirs pertenecem a outra marca e modelo e solo para usar de referencia
Comment