Anúncio

Collapse
No announcement yet.

evolution box s810b apagou

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• evolution box s810b apagou

Atualizei meu s810b dia 120809 e apagou tudo - na tela do aparelho aparece ON e na Tv nada, alguem pode me ajudar ??? O que fazer??? o que fazer p/ recuperar o s810b????
    Last edited by volare; 13-08-2009, 12:41 PM.

Vc está usando via HDMI? Se está tenta usar pelo cabo A/V. Se funcionar é pq vc colocou a firmware do S810 ao invés do S810B.

Comment

Postado originalmente por sopasoc Ver Post
      Vc está usando via HDMI? Se está tenta usar pelo cabo A/V. Se funcionar é pq vc colocou a firmware do S810 ao invés do S810B.
      Não - apenas atualizei e apagou tudo - não consigo fazer nada

Comment

S810b Apagou e so aparece ON

Eu tambem so atualizei com a versao 12/08/09 e agora ficou sem sinal aparecendo apenas ON e nao adianta desligar o switch de traz.
        Alguem pde nos ajudar oq devemos fazer, pois nem aparece o menu para atualizar outra versao.

Comment

Postado originalmente por Hamilton Ver Post
          Eu tambem so atualizei com a versao 12/08/09 e agora ficou sem sinal aparecendo apenas ON e nao adianta desligar o switch de traz.
          Alguem pde nos ajudar oq devemos fazer, pois nem aparece o menu para atualizar outra versao.
          Amigo, leia atentamente as respostas e depois responda baseado no que os outros responderam.

EX: O amido de cima perguntou se vc está usando o cabo HDMI? E a sua resposta não foi condizente com a pergunta.
          Digo isso pois também enfrentei este tipo de problema, pois assim que vc atualiza as configurações vão para o espaço assim como a conecção HDMI.
          Caso esse seja o seu caso aconselho a usar o cabo audio e video padrão.

Abraços.

Comment

Boa Ninja!! essa seria a minha resposta... kkkkk

Eu sinceramente acredito que vc baixou a firmware do S810.... ai deve acontecer isso mesmo... ele funcionava antes da ultima atualização??? Senão o que eu aconselho, baixa o firmware do S810B nesta página (http://www.az-world.net/forum/showth...3040#post13040).

Comment

Working...
            X