Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Atualização de 12/08/09 tah errada

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Atualização de 12/08/09 tah errada

Atualizei o meu S810B com a versao 12/08/09 e meio que voltou algumas atualizaçoes, eu fui olhar no information e la mostra que a atualização eh do dia 30/07/2009, Alguem teve esse mesmo problema? sera que eles vao demora pra faze uma nova atualização?

vlww

Idem aqui......dá flores, mas dá pra ver que na real não é de 12/ago....

Comment

S810b Evolution Box 45%

Já estou começando a me decepcionar com o meu Evolution Box S810B... Bem como me alertaram: o hardware é excelente, mas as firms são muito bugadas... O pior é que são erros após erros, erros não corrigidos, sem perspectiva de correção, cada atualização um susto, etc.

Não estou falando com relação as chaves, pois sei que para isso o trabalho está bem rápido, agora, os intermináveis erros de 45% de sinal são inaceitáveis, o bug do 1080 Hdmi é inadmissível pois até na caixa do aparelho estava escrito.

Que tipo de condição no hardware ou software desse aparelho causa os 45% de sinal da antena sem captar nada na busca cega, busca completa??? Já tentei de tudo: atualizar eprom, firm original, atualizar via serial, via usb, teste das conexões, antena, lnb, etc, etc, etc.

NADA faz esse aparelho funcionar 100%.

PS: Já testei todas as soluções do fórum.

EDIT: Não sei como, mas após 5 dias desligado, qdo fui religá-lo o mesmo pegou 74% de sinal e floriu tudo de novo . A gravação USB ainda tá bugada, reiniciando o aparelho direto. Persiste o Bug do HDMI...
      Last edited by emailporco; 21-08-2009, 07:40 AM. Razão: 100% Flores, não sei como...

Comment

Opaa, ooh consegui arruma aqui
        tah fumegando que eh uma blz

atualizei de novo, isso pela 10ª vez...mais agora acabo dando certo.....vai intende, mais agora tah blzz

foda que qando atualiza perde tds os favoritos
        mais isso eh o de menos

abraço
        fllww

Comment

Postado originalmente por emailporco Ver Post
          Já estou começando a me decepcionar com o meu Evolution Box S810B... Bem como me alertaram: o hardware é excelente, mas as firms são muito bugadas... O pior é que são erros após erros, erros não corrigidos, sem perspectiva de correção, cada atualização um susto, etc.

Não estou falando com relação as chaves, pois sei que para isso o trabalho está bem rápido, agora, os intermináveis erros de 45% de sinal são inaceitáveis, o bug do 1080 Hdmi é inadmissível pois até na caixa do aparelho estava escrito.

Que tipo de condição no hardware ou software desse aparelho causa os 45% de sinal da antena sem captar nada na busca cega, busca completa??? Já tentei de tudo: atualizar eprom, firm original, atualizar via serial, via usb, teste das conexões, antena, lnb, etc, etc, etc.

NADA faz esse aparelho funcionar 100%.

PS: Já testei todas as soluções do fórum.

olá amigo...que coisa né...cara tenho uma noticia ruim pra vc...tenho um s810b evol..e ta perfeito...será que é so o teu...sei lá..atualizo sempre por usb e maincode..como vc faz..abraços
          D.J Instalação - Poa - RS
          Instalações de Receptores
          El!t3/F36/F38
          El!t3 DVB-C e DVB-S + CS Server 70ºW/43ºW + CS Chopps 70ºW
          F36 + F38

Comment

Thiago, qual o link para a fonte dessa sua atualização que rolou ok?

E estranho....ela é supostamente mais nova que a oficialmente lançada e disponibilizada aqui no forum?????

Comment

Evolution 45%

http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=1823

Fiz a primeira via USB (lcode + bootloader) conforme manda o figurino... reiniciei via chave on/off traserira e já rebootou com a mensagem de "no signal".... zerei a firmware original, resetei a eprom e atualizei novamente via porta serial e nada...

tks pela resposta

Comment

po o meu tá funcionando beleza, não é problema do ultimo firmware...

Comment

Postado originalmente por emailporco Ver Post
                  http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=1823

Fiz a primeira via USB (lcode + bootloader) conforme manda o figurino... reiniciei via chave on/off traserira e já rebootou com a mensagem de "no signal".... zerei a firmware original, resetei a eprom e atualizei novamente via porta serial e nada...

tks pela resposta

Dispare um recovery via serial. Atente a qual das 2 firmwares de recovery deve utilizar fazendo a verificação do Tuner_Type antes. Desligue na chave.
                  Religue e atualize pela usb mesmo com a ultima firmware e allcode + booloader.

Fiz isso hoje num virgenzinho e tá tudo belezinha, _exceto_ HDMI em P que tá com bug.

Comment

Lance estranho.

Vejo varias pessoas reclamando aki do Evolution e não tiro a razão de ninguem, mas o estranho(e pra minha sorte graças a Deus), só caiu uma vez em 2 meses, mas um amigo que mora a algumas quadras daki o dele ja caiu umas 3 vezes e compramos os decos juntos no mesmo dia e na mesma loja.
                    Tirando um bugs de leve o meu funciona normalmente, com sinal 90/70.

Tenta ver o alinhamento na antena.

Abraços.

Comment

Postado originalmente por Weinblut Ver Post
                      Vejo varias pessoas reclamando aki do Evolution e não tiro a razão de ninguem, mas o estranho(e pra minha sorte graças a Deus), só caiu uma vez em 2 meses, mas um amigo que mora a algumas quadras daki o dele ja caiu umas 3 vezes e compramos os decos juntos no mesmo dia e na mesma loja.
                      Tirando um bugs de leve o meu funciona normalmente, com sinal 90/70.

Tenta ver o alinhamento na antena.

Abraços.
                      cara instalei ontem um lexus f 36 foi tranquilaoo, mas agora ta complicado pra caramba pra florir um az america s810b.

ja tentei de tudo que li no forum, resetei, dei recovery com o S810B_factory_tt0.abs, verifiquei se era esse antes..e etc.
                      fiz diversos passos que o pessoal postou, como por exemplo=

''1- atualizei pelo USB com o S810B_factory_tt0.abs conforme informado acima pelo nosso amigo Teamember no link
                      http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=938
                      2- resetei a eprom através do código 75757 no menu de informações basta acessar o menu e digitar o código mesmo sem campo para digitar, aparecerá uma mensagem confirmando o reset, após o reset desliguei o deco por uns 3 minutos.
                      3- efetuei o upgrade s810_09_07_07 .abs optando por (allcode + bootloader).
                      4- efetuei o upgrade s810B_09_07_07.abs optando por allcode
                      sucesso total esta 100 % funcionando estou muito satisfeito!!''

e NADA!!! sei que to fazendo certinho, sera algo no firm 12aug09, pois ali no que citaram acim a era outro firm..eh provavel que seja isso...se eu colocar de outra data sera que funfa..onde eu poderia pegar..
                      fiz de tudo mesmo, ja testei dando primeiro no loader.abs e dps na ultima firm, resetando e etc...

simplesmente fica a mensagem= 'escalada' e nao sai! li que pode ser ate uns 15 minutos.. mas po.. ja faz meia hora que botei e nada!!! e por sinal.. quando encontro o amazonas boto 11054'28888 que eh o mais perto que encontra do 11055'30000! e o sinal fica 90%-75%

alguem pode me ajudar....

obs ta bugando a tecla de interrogacao!

Comment

Bom galera to com o problema resolvido, simplesmente era a antena apontando pro lado errado... Ajustei pro oeste(porto alegre) e passou a dar sinal e achar os canais(me falaram que quando nao encontra canais em maiusculo, eh quando deu certo..dito e feito!)

so fiquei na duvida pois canais adultos e canais premiere nao tem, alias os premieres fica numa tela com listras verticais coloridas..

Comment

Quanto as telas verticais coloridas, provavelmente não estejam transmitindo nada. Posso estar falando besteira porque sou novo na área, mas vi que em determinados momentos em que passa alguma programação nos PFC e determinados momentos ficam com barras coloridas, isso para o mesmo canal. Tive problemas com o alinhamento de antena também, estou com 75% de sinal agora e está listando 192 canais sem problemas. Estou com a firm de 31/07, pois as mais novas não fumegaram. Fiz o teste ontem a noite
                          S810B

Comment

Realmente as "barras coloridas", significam que não estão transmitindo o conteúdo no momento, mas o canal está ali e fumegando.
                            AzAmerica - S810B

Comment

ah entao os jogos de futebol vao passar nesses canais.. mas desculpe a ignorancia.. oque passa nos premieres? sempre usei net..e la nao tem..

e outra coisa, no sitio nao pego nenhum de adulto e nenhum pfc...de ser a antena, era da antiga sky.. que virei pro lado do amazonas..
                              talvez eu precise comprar uma antena melhor ne? uma banda ku 60cm ou 80cm resolve?
                              qual usa ai alex?

obs.: sinal qualidade oscila mto de 45 a 70
                              Last edited by lacqua; 19-08-2009, 12:42 PM.

Comment

Working...
                              X