Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Atualização de 12/08/09 tah errada

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

antena 80cm e hdmi

Postado originalmente por emailporco Ver Post
    Já estou começando a me decepcionar com o meu Evolution Box S810B... Bem como me alertaram: o hardware é excelente, mas as firms são muito bugadas... O pior é que são erros após erros, erros não corrigidos, sem perspectiva de correção, cada atualização um susto, etc.

Não estou falando com relação as chaves, pois sei que para isso o trabalho está bem rápido, agora, os intermináveis erros de 45% de sinal são inaceitáveis, o bug do 1080 Hdmi é inadmissível pois até na caixa do aparelho estava escrito.

Que tipo de condição no hardware ou software desse aparelho causa os 45% de sinal da antena sem captar nada na busca cega, busca completa??? Já tentei de tudo: atualizar eprom, firm original, atualizar via serial, via usb, teste das conexões, antena, lnb, etc, etc, etc.

NADA faz esse aparelho funcionar 100%.

PS: Já testei todas as soluções do fórum.

Olha amigo, tb tenho um 810b, mas o sinal é de 74 e 90%. A antena que eu tenho é de 80 cm de diâmettro não sei qual é a tua. Minha reclamação é sobre o hdmi que a resolução é uma porcaria, isso eu concordo contigo

Comment

Postado originalmente por lacqua Ver Post
      ah entao os jogos de futebol vao passar nesses canais.. mas desculpe a ignorancia.. oque passa nos premieres? sempre usei net..e la nao tem..

e outra coisa, no sitio nao pego nenhum de adulto e nenhum pfc...de ser a antena, era da antiga sky.. que virei pro lado do amazonas..
      talvez eu precise comprar uma antena melhor ne? uma banda ku 60cm ou 80cm resolve?
      qual usa ai alex?

obs.: sinal qualidade oscila mto de 45 a 70
      Eu uso uma de 60cm.

Já q fica variando a qualidade de sinal no sítio, vc deve tentar realinhar a antena, para estabilizar o sinal.

Vale aquela velha dica, coloca uma tv e receptor perto da antena e fica monitorando o nível de sinal.

Att
      AzAmerica - S810B

Comment

Postado originalmente por Alexfitinge Ver Post
        Eu uso uma de 60cm.

Já q fica variando a qualidade de sinal no sítio, vc deve tentar realinhar a antena, para estabilizar o sinal.

Vale aquela velha dica, coloca uma tv e receptor perto da antena e fica monitorando o nível de sinal.

Att
        poisé, eu fiz realmente isso.. fiquei monitorando e não consegui nada melhor doque relatei acima.. é provavel que seja a antena.. estava utilizando a da sky porem pro lado do sat. amazonas.. enfim vou ver uma antena e fazer nova busca com um sinal melhor...

alguem sabe se tem como carrega por usb algum arquivo que numere corretamente os canais? mais ou menos parecidos com os da sky por exemplo..
        pois tenho um lexuz f36 em casa e lá simplesmente puxei um arquivo .fdu e fico identico aos numeros dos canais n3t.

Comment

Postado originalmente por oxbox Ver Post
          Dispare um recovery via serial. Atente a qual das 2 firmwares de recovery deve utilizar fazendo a verificação do Tuner_Type antes. Desligue na chave.
          Religue e atualize pela usb mesmo com a ultima firmware e allcode + booloader.

Fiz isso hoje num virgenzinho e tá tudo belezinha, _exceto_ HDMI em P que tá com bug.
          Como é esse negócio de 2 firms e tuner_type? Como eu vejo mesmo o tuner_type e descubro qual é o firm? Aqui está tudo ok, só quero estar preparado para eventuais problems...

Descullpe, desculpe, acabei de encontrar: Menu >> Tools >> Information >> digite 88888

[]'s
          Last edited by Lutemberg; 04-09-2009, 12:11 AM. Razão: nova informação

Comment

Working...
          X