Se esta é sua primeira visita, certifique-se de
ver a FAQ b> clicando no
link acima. Você pode ter que cadastre-se b>
antes que você pode postar: clique no link registrar para continuar. Para começar a ver as mensagens,
selecione o fórum que você quer visitar da seleção abaixo.
OXBOX, voce é o cara, já tentei de tudo, segue minha configuração, pelo que estou acompanhando a team, pelo menos está mostrando interesse.
Valeu
1-AzAmerica
2-Tuner Type 2
3-LG Full HD 47"
4-Cabo genérico mas bom de 2m
5-oficial AzAmerica 05/set / dump
6-Modo de Monitor NTSC / Modo de Aspecto 4:3 LB / Video Output RGB / Sistem RF NTSC / Canal RF 3 / DV-OUT 480p/576p
(e também testei com PAL-M, PAL-N e 16:9)
7-Nas tv automaticamente tanto sistema quanto resolução
Informações adicionais:
EEPROM Version - 0
Custom ID - 04002
HW Version - 34004
Client ID - 55
Recerver Name - S17-2
Compile Time - 20090804-190459
RF Enable - 0
Scart NUM - 2
maincode VZ.0101* 20090814-095344
OXBOX, voce é o cara, já tentei de tudo, segue minha configuração, pelo que estou acompanhando a team, pelo menos está mostrando interesse.
Valeu
1-AzAmerica
2-Tuner Type 2
3-LG Full HD 47"
4-Cabo genérico mas bom de 2m
5-oficial AzAmerica 05/set / dump
6-Modo de Monitor NTSC / Modo de Aspecto 4:3 LB / Video Output RGB / Sistem RF NTSC / Canal RF 3 / DV-OUT 480p/576p
(e também testei com PAL-M, PAL-N e 16:9)
7-Nas tv automaticamente tanto sistema quanto resolução
Informações adicionais:
EEPROM Version - 0
Custom ID - 04002
HW Version - 34004
Client ID - 55
Recerver Name - S17-2
Compile Time - 20090804-190459
RF Enable - 0
Scart NUM - 2
maincode VZ.0101* 20090814-095344
Quinho, valeu. Mas por favor responda também mais esses pontos:
- o seu 480p funciona ou não?
- qual o código que tem na etiqueta com código de barras colada na traseira do seu deco?
- o que está escrito no chip que tem dentro do seu deco? É um chip quadrado de +/- 1,5cm de lado. Nem precisa abrir o deco...num ambiente claro e se precisar com a ajuda de uma lanterna/lente de aumento dá pra ler. A principio ele deve ter escrito NXP, TDA998xxxx. Veja tudo que está escrito, principalmente na frente desse TDA por favor.
Quinho, valeu. Mas por favor responda também mais esses pontos:
- o seu 480p funciona ou não? não funciona
- qual o código que tem na etiqueta com código de barras colada na traseira do seu deco? INAS810B090606851
- o que está escrito no chip que tem dentro do seu deco? É um chip quadrado de +/- 1,5cm de lado. Nem precisa abrir o deco...num ambiente claro e se precisar com a ajuda de uma lanterna/lente de aumento dá pra ler. A principio ele deve ter escrito NXP, TDA998xxxx. Veja tudo que está escrito, principalmente na frente desse TDA por favor.
-cara me desculpe mas não consegui achar, vou comprar uma lente de aumento ai te informo!
O meu aparelho chegou e o 480p/576p funciona no hdmi,porem na minha Tv full hd nao vejo melhora alguma. Vejo piora na imagem,principalmente em jogos de futebol e nas legendas dos filmes. Achei melhor ficar no 480i/576i.
Tenho o evolution box. o 480p x 576p funciona mas a imagem é uma porcaria. andei lendo que tem o az america s810b que o progressive não funciona e o evolution box funciona que é o meu caso e que o az tem problema e o evolution não tem por que o progressive funciona . mas e daí? o progressive funciona mas não rola a melhora da imagem, qual é a diferença? quem tem o evolution pode ter esperança de ter uma imagem em hd ou ja tem e eu que não to configurando certo ? tenho uma s[*]msung full hd, uso cabo hdmi genérico. só tenho duas opções 480i x 576i ou 480p x 576p.
Tenho o evolution box. o 480p x 576p funciona mas a imagem é uma porcaria. andei lendo que tem o az america s810b que o progressive não funciona e o evolution box funciona que é o meu caso e que o az tem problema e o evolution não tem por que o progressive funciona . mas e daí? o progressive funciona mas não rola a melhora da imagem, qual é a diferença? quem tem o evolution pode ter esperança de ter uma imagem em hd ou ja tem e eu que não to configurando certo ? tenho uma s[*]msung full hd, uso cabo hdmi genérico. só tenho duas opções 480i x 576i ou 480p x 576p.
Com o AzAmerica/Evolution S810B nunca vai ser diferente disso. E se seu progressive tá funcionando, agradeça. Ele sim melhora um pouco a imagem.
Para melhorar sua imagem, leia o Kit de Sobrevivência do S810B.
Com o AzAmerica/Evolution S810B nunca vai ser diferente disso. E se seu progressive tá funcionando, agradeça. Ele sim melhora um pouco a imagem.
Para melhorar sua imagem, leia o Kit de Sobrevivência do S810B.
Mas e todo esse esforço que vocês tão fazendo (eu acompanho) é só pra fazer o progressive funcionar em 480p x 576p ? Não em hd?
É. Leia o tópico lá do início.....verás que o chip HDMI do S810B não suporta acima de 480/576. Da série SD, só o do S810 faz acima disso.
Entiendo que por limitaciones de hardware el S810b no pueda llegar más allá de 480/576, pero aqui el problema es otro, el S810b solo funciona hasta 480i/576i cuando debería de llegar hasta 480p/576p.
No es simpático que este bug quede en el olvido y se muestre como unica solución cambiar por un S900HD
Entiendo que por limitaciones de hardware el S810b no pueda llegar más allá de 480/576, pero aqui el problema es otro, el S810b solo funciona hasta 480i/576i cuando debería de llegar hasta 480p/576p.
No es simpático que este bug quede en el olvido y se muestre como unica solución cambiar por un S900HD
Concordo, mas o Team deu sua última tentativa de solução há 35 dias atrás. Ou seja, parece que desistiram de corrigir o problema.
Eu abri o tópico aqui e em outro grande forum brasileiro, tentei ajudar de várias formas, vários outros membros (com e sem o problema) mandaram informações para ajudar, etc. Mas não adiantou. Então desisti também.
So....unica solución cambiar por un S900HD. Ao menos para mim. Mas concordo que não é bom isso. Muitos estão com problema ainda. O Team deveria tentar resolver.
Só resta você e todos os demais que têm S810B com problema no 480p/576p tentar obter alguma posição do Team.
eh..eu adoraria assistir az em alta definicao...tenho s810b aki e fica uma **** na minha plasma 32 nao acredito q o team naum esta vendo esse bug...pq tem a porta HDMI atras ntaum???
TEAM KEREMOS UM UPDATE BOM AI GALERA!!!
E mais uma coisa...Porque minha imagem fica toda quadriculada??? no s810b porque em cenas de acao ou futebol fica quadrados na tela e na GLOBO SP naum fica??? Globo SP eh a unica q fica uma imagem de ponta de SKY DIRECT TV...obrigado
eh..eu adoraria assistir az em alta definicao...tenho s810b aki e fica uma **** na minha plasma 32 nao acredito q o team naum esta vendo esse bug...pq tem a porta HDMI atras ntaum???
TEAM KEREMOS UM UPDATE BOM AI GALERA!!!
E mais uma coisa...Porque minha imagem fica toda quadriculada??? no s810b porque em cenas de acao ou futebol fica quadrados na tela e na GLOBO SP naum fica??? Globo SP eh a unica q fica uma imagem de ponta de SKY DIRECT TV...obrigado
também quero saber isso. Como é possível a imabem da gl0bu sp ser boa e resto dos canais ter uma imagem só meia boca? O aparelho é o mesmo, a capacidade de definição é a mesma e o satélite também é o mesmo. Quando aperto a tecla info da minha tv lcd aparece escrito 720 x 480 tanto na gl0bu quanto em qualquer outro canal. Qual a moral?
também quero saber isso. Como é possível a imabem da gl0bu sp ser boa e resto dos canais ter uma imagem só meia boca? O aparelho é o mesmo, a capacidade de definição é a mesma e o satélite também é o mesmo. Quando aperto a tecla info da minha tv lcd aparece escrito 720 x 480 tanto na gl0bu quanto em qualquer outro canal. Qual a moral?
Tudo que vc citou realmente é igual. Mas tem algo não citado que é diferente: compactação do sinal transmitido. Pra tornar isso mais tangivel (além do que já é visivel), faça: grave exatos 5 minutos de Bobo no seu pendrive e depois grave exatos 5 minutos de outro canal. Compare o tamanho dos arquivos.
Comment