Postado originalmente por caixaveloz
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
upgrade 12/aug X HDMI X S810B
Collapse
X
-
Postado originalmente por fabiano.ag Ver PostEstranho.. no meu s810b uso tanto 480i como 480p, tanto cabo hdmi como rca e a imagem fica sempre a mesma... bem ruim.. a tv é uma LG 32 fullhd digital.. será que está faltando habilitar alguma função?
Eu fiquei uns 30 minutos regulando a imagem da LG do companheiro la, tem vários ajustes avançados e a imagem melhora legal, tem filtros, nitidez de bordas e num sei mais o que, fuça nos ajustes que um pouco melhora.S810B: DISEQC [70W e 43W (60 cm KU) + 70W (2,4 m Banda C)] E 30 W (60 cm) no XLS-02 V115 B30 FIX. -DESLIGADOS Agora de AZCaixa Raivíssimo
Comment
-
qualidade de imagem com cabo hdmi<<
Estive lendo varios tópicos a respeito, tenho o s810b, ja revirei o menu, mudei as resolucões, e pra ser bem sincero a imagem fica mesma coisa.
Faço o pedido para a Team, que se possivel,fazer com que funcione mesmo as 576P, pois mudei de 576p para576i e é quase nada a diferença, "parece que o aparelho nao faz o upscaling.
Mais se for possivel melhorar via firmware fica ai minha sugestão, mais se não der tbem nao da pra reclamar, estou muito satisfeito!!!!
Comment
-
humnn.. bem.. talvez a troca por um s900 não valha tanto a pena então se olharmos do ponto de vista de qualidade de imagem... e pelo restante será que vale a pena ? li as especificações dos aparelhos e nada alem do tal do 1080p me chamou atenção.. se o sinal do AM não transmite canais em alta definição não adianta de nada certo? outra coisa que li é que esse s900 ja vem preparado para suportar a quebra do n.a.g.r.a.3... ja lí também que o s810b também? mas qual a verdade? alguém consegue falar com propriedade se o s900 ou o s810b estão preparados para o n3?
Comment
-
Postado originalmente por pedro bala Ver Postnesta ultima atualizaçao em pal n (ene)entrou o 576p mas fica piscando muito a imagem sem condiçoes de ver e a tela fica pequena,ainda temos esperança,aguardemos...
Comment
-
Postado originalmente por pedro bala Ver Postnesta ultima atualizaçao em pal n (ene)entrou o 576p mas fica piscando muito a imagem sem condiçoes de ver e a tela fica pequena,ainda temos esperança,aguardemos...
Comment
-
Comparação S810 X S810B
Se o S810B não faz upscaling, como fica o S810? Ele também não faz? Caso positivo, não bastaria um novo firmware no S810B para ele também trabalhar em 720p ou 1080i? Afinal, o S810B não é uma evolução do S810? Qual é a melhor compra, o S810 ou o S810B?
Comment
-
Ouvi comentarios no outro forum que o S810B pode usar o firm do S810 habilitando completamente o upscaling 720P 1080i. Não sei se funciona porque não tentei tal façanha, mas muitos estão afirmando que funciona perfeitamente inclusive pelo fato do fabricante disponibilizar o mesmo FW de recovery (S810_factory_V1.16B6.rar) para os dois decos S810 e S810B.
E aí Ox a informação procede?
Comment
-
Postado originalmente por lovargas Ver PostOuvi comentarios no outro forum que o S810B pode usar o firm do S810 habilitando completamente o upscaling 720P 1080i. Não sei se funciona porque não tentei tal façanha, mas muitos estão afirmando que funciona perfeitamente inclusive pelo fato do fabricante disponibilizar o mesmo FW de recovery (S810_factory_V1.16B6.rar) para os dois decos S810 e S810B.
E aí Ox a informação procede?
Leia o tutorial de recovery do forum.
Leia o Kit de Sobrevivência do S810B.
Verás que você está propagando, perdoe-me as palavras, besteira em cima de besteira.
Comment
-
Pessoal, se alguém puder me ajudar agradeço, comprei uma lg de 42" de lcd, mas qdo ligo o cabo hdmi, a imagem fica meio laranja e listrada, tentei alterar as configurações tipo pal-m, ntsc e não funcionou, procurei no kit de sobrevivência mas não explica nada sobre isso, alguém tem alguma dica?
Obrigado.
Comment
-
Postado originalmente por rodrigopin Ver Postoxbox, boa tarde.
Fiz uma atualização que apagou meu deco S810B.
Não consigo achar um firmware para update pelo azloader por rs232. Meu deco tem só dois meses. Será que voce tem um firmware factory recente ou alguma outra sugestão?
Grato.
Rodrigo.
Leia as regras do forum e as siga!
Baixe e leia o Kit de Sobrevivência!
Comment
Comment