Anúncio

Collapse
No announcement yet.

upgrade 12/aug X HDMI X S810B

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Não lembro se já postei algo nesse tópico sobre o problema do HDMI, porém.. tenho problemas com TV de LCD em P, pois ficam aparecendo varios quadrados pretos como se fosse dead pixels grandes.. Sem condição de uso..

Comment

Postado originalmente por eaglebr Ver Post
      Não lembro se já postei algo nesse tópico sobre o problema do HDMI, porém.. tenho problemas com TV de LCD em P, pois ficam aparecendo varios quadrados pretos como se fosse dead pixels grandes.. Sem condição de uso..
      Exatamente isso foi o motivador da criação desse post por mim há meses e meses atrás. E pra mim era pior: só rolava isso, e às vezes, por alguns segundos....depois sumia de vez a imagem.

Comment

Postado originalmente por oxbox Ver Post
        Exatamente isso foi o motivador da criação desse post por mim há meses e meses atrás. E pra mim era pior: só rolava isso, e às vezes, por alguns segundos....depois sumia de vez a imagem.
        O cara e esse firm atual de junho 2010? Resolveu o problema? To aqui esperando tua resposta pra atualizar o deco ou deixar como está, eu nao to tendo problemas na imagem, na verdade achei uma diferença legal do AMZ pro STaR1. O que notei é que as vezes em determinada flor o som começa a ficar ruim, só isso pra mim...ahh, e comprei um cabo HDMI dos bom com ponteira de ouro e tudo e realmente mudou a qualidade da imagem das flores! Minha tela é uma LG 32'' fullHD e o deco S810B.

Comment

Postado originalmente por Midnight Ver Post
          Pessoal, se alguém puder me ajudar agradeço, comprei uma lg de 42" de lcd, mas qdo ligo o cabo hdmi, a imagem fica meio laranja e listrada, tentei alterar as configurações tipo pal-m, ntsc e não funcionou, procurei no kit de sobrevivência mas não explica nada sobre isso, alguém tem alguma dica?

Obrigado.
          Pessoal ninguém para me ajudar?

Comment

Alguem possui o dump para S807, não consigo mais fazer dump no userdb

Hola pessoal!

Por favor, alguem fez o dump para um S807 que possa me enviar,

desde o último adubo (versão 3.0) não consigo subir um dump para atualizar os $canais via userdb, no caso esse feito para S806; Diz que existe uma diferença entre o arquivo e o equipamento que quero atualizar, e não deixa iniciar o update via USB... alguem mais com esse problema
            Last edited by adbensi; 01-07-2010, 11:23 PM.

Comment

Pessoal ninguém para me ajudar?
              Experimente alterar a resolução HDMI do deco para 480p.

Comment

Postado originalmente por oxbox Ver Post
                Team, please see this:
                http://www.az-world.net/forum/showpo...78&postcount=7

Thanks.

Edit: It is all Sobre broken progressive scan! Nothing Sobre upscaling or other HDMI failure!
                alguem tem a ultima atualizacao do s810b?

Comment

Postado originalmente por adbensi Ver Post
                  Experimente alterar a resolução HDMI do deco para 480p.
                  Valeu a dica cara, já tentei mas não rolou...

Comment

Pessoal, se alguém puder me ajudar agradeço, comprei uma lg de 42" de lcd, mas qdo ligo o cabo hdmi, a imagem fica meio laranja e listrada, tentei alterar as configurações tipo pal-m, ntsc e não funcionou, procurei no kit de sobrevivência mas não explica nada sobre isso, alguém tem alguma dica?

Obrigado.
                    Estou com o mesmo problema. Não sei o que fazer. O cabo é bom, um monster cable, a TV é uma LCD 40" Sony. Se alguém puder ajudar...

Comment

• Postado originalmente por LFDOYLE Ver Post
                      Estou com o mesmo problema. Não sei o que fazer. O cabo é bom, um monster cable, a TV é uma LCD 40" Sony. Se alguém puder ajudar...
                      O óbvio: tem 4 pontos que podem ser estar com problema:
                      1-Cabo. Teste com outro.
                      2-Entrada da TV. Teste com outra entrada da mesma TV.
                      3-TV. Teste com outra TV.
                      4-Receptor. Teste a mesma entrada da mesma TV com outro receptor.

Só assim isolará o problema e poderá resolvê-lo.

E, o mais óbvio ainda: conforme esse tópico alguns S810B não trabalham ok em 480P. Use somente 480I pra fazer todos esses testes.

Comment

• Postado originalmente por oxbox Ver Post
                        O óbvio: tem 4 pontos que podem ser estar com problema:
                        1-Cabo. Teste com outro.
                        2-Entrada da TV. Teste com outra entrada da mesma TV.
                        3-TV. Teste com outra TV.
                        4-Receptor. Teste a mesma entrada da mesma TV com outro receptor.

Só assim isolará o problema e poderá resolvê-lo.

E, o mais óbvio ainda: conforme esse tópico alguns S810B não trabalham ok em 480P. Use somente 480I pra fazer todos esses testes.
                        Efetuei todos os testes e nada. Quando estava a fim de desistir, desliguei o aparelho no botão traseiro e religuei. Funcionou perfeitamente. Inclusive no 480P.

Obrigado pelo auxilio.

Comment

• fui comtemplado tmb liguei o cabo hdmi e mudei para progressive e ficou horrivel cheio de chuvisco parece que vai ficar assim pra sempre o jeito é partir para o s900 msm.
                          Last edited by cabelokira; 08-10-2010, 01:09 AM.

Comment

• Postado originalmente por oxbox Ver Post
                            E só pra ficar mais claro para quem não está acostumado com essa sopa de letrinhas: i, p, interlaced, progressive.....

Imagem em progressive é bem melhor que em interlaced! A diferença será muito grande assim que o S810B corrigir o problema em P.
                            Pra quem quiser detalhes, procure por esses termos na Wikipedia.

A transmissão que recebemos hoje em satélite é em baixa qualidade mesmo...não tem muito como fazer milagres com ela. Um upscale para 720/1080 seria interessante? Sim...seria....médio. Porque ampliaria o que tem de bom, mas não esquecer que também ampliaria o que tem de ruim na imagem qu recebemos via satélite!
                            Mas se colocarmos em 480p/576p (progressive!) já ficará muito melhor em LCD/Plasma de 32" ou mais!!! Porque assim o receptor+TV mostra com exatidão e de forma estável a imagem que recebemos do satélite. Isso já não ocorre em 480i/576i (interlaced!).

Eu não sei se vc sabe ox mas o firm original do s810b sofreu modificações.
                            Não sei se faz tempo mas eu só vi ontem.
                            O s810b trabalhando com 480i/576i , 480p/576p , 720p, 1080i
                            Será que faz alguma diferença na imagem dos fta?

Comment

• revivendo um tópico morto, meu S810B quando ligado no cabo HDMI fica com imagem avermelhada e SEM som, já há solução ou devo me conformado com o velho áudio e vídeo ??

Comment

• Postado originalmente por Dih.resende Ver Post
                                revivendo um tópico morto, meu S810B quando ligado no cabo HDMI fica com imagem avermelhada e SEM som, já há solução ou devo me conformado com o velho áudio e vídeo ??
                                Há algum problema ae porque tenho uma que funciona bem ta parecendo ser problema de hardware.

Comment

Working...
                                X